Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#733876 mais um artigo bem feito cara, parabens!

aqui vi no seu feed ali q é importante manter a confiança e tal, voce tem algum material de PNL pra indicar sobre o assunto, ou vc internalizou isso com a prática?
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#734359 Cara muitos materiais contribuíram para que eu fortalecesse minha confiança, desde matérias de gurus da sedução, livros sobre PNL, Espiritualidade e etc, e nenhum deles era focado exclusivamente em confiança, então posso dizer que peguei um pouco de cada e construí minha confiança em cima dessas influencias, e claro, boa parte veio dá prática também, e da maneira sádia como eu desenvolvi minha mente.

Em todos os casos procure meus artigos sobre crenças, é onde eu mais falo sobre confiança.

Abraços!
Avatar pua
RedFuck

Aprendiz

#748272 psycho, você é foda cara.

parece que quanto mais você escreve, mais tenho vontade de ler tudo isso e me tornar cada vez melhor haha
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#748359 Muito bom,acho muito interessante pnl,estou mudando minhas crenças e absorvendo o assunto,para internalizar as técnicas,e reprogramar minha mente,estou mudando aos poucos devagar eu chego lá,e obrigado por suas contribuições.
Aegonn

#806826 Realmente gostei do PNL, quando terminar de ler os livros básicos vou investi aqui.

Abraço
Perigote

Aprendiz

#823218 Meus sinceros agradecimentos, irmão! Tinha muita dificuldade na elaboração de Pressuposições e nem sabia ainda que haviam esses "estilos" diferentes. Um abraço!
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#851804
>>Psychokiller<< escreveu:
Flávio escreveu:Psychokiller,achei bem interessante.
Ainda não li os outros tópicos,vou dar uma conferida.

Eu tenho uma dúvida

O ouvinte é afetado pelos pressupostos,de maneira consciente,ou inconsciente?
Vou usar seu exemplo,para explicar minha dúvida.

Você gostaria de me conhecer melhor antes de nos beijarmos?


Acho que a maioria das mulheres vão responder algo do tipo-"E quem diz que eu vou te beijar?".....

Por isso essa minha dúvida,de como os pressupostos vão agir no ouvinte.

Abrçs



Uma outra dica é que provavelmente além de todos os requisitos citados anteriormente, geralmente tu não usará só este padrão para conseguir algo com sua comunicação, ele vira acompanhado de outros padrões, que tornam sua linguagem mais eficiente, um exemplo do PU pra ilustrar melhor a situação, você não chega numa garota mandando direto uma rotina pra beijo caso você seja um jogador indirect, primeiro tu manda uma Falsa pista de tempo, depois um opnner, depois um Neg, e rotinas de DVS, Rotinas para criar Rapport, isola o alvo, e só então manda a rotina pra beijo.

Com a PNL é a mesma coisa, você não usa só um padrão, você usa um conjunto de padrões, e eles juntos contribuerm para uma comunicação mais eficiente.

Sobre o consciente e o inconsciente, é tipo, se o pressuposto tiver sido bem camuflado, provavelmente ela a garota, nem se dará conta de que não tem escolhas, ela simplesmente aceitará a sugestão, ou seja, sua mente consciente não conseguirá perceber o truque e por isso ele atingirá diretamente o insconsciente.




Aqui está um trecho do livro Atravessando sobre pressuposto, que mesmo depois de eu ter lido sobre pressuposto não tinha entendido outras formas de como ele poderia ser usado, e que abriu muitas alternativas em minha mente sobre onde ele pode ser usado e como. Está na pagina 261 do adobe e 266 do livro original.

' Ao invés de passar por uma longa fase de coleta de informações,
perguntei-lhe imediatamente: "De que cor são os monstrons?"
Não lhe perguntei se podia ver os monstros, nem se eles
existiam, nem se ele sonhava, nem se estava preocupado, nem qual
era seu problema. A pergunta que fiz pulou por cima disso tudo.
"De que cor são os monstros?" pressupôs todas as coisas que acabei
de mencionar. É um salto enorme, mas visto que a criança e eu
estávamos sintonizados, isso não constituiu problema. Dave respondeu
fazendo uma lista de diversas cores. Eu lhe disse: "Acho
que eles são realmente grandes e com, uma aparência realmente
assustadora." Ele disse: "Simmm!" '


A história é sobre um criança (bebê) que sonhava bastante. Criança é um ser fácil de ser manipulável exatamente por ser criança, então isso deixa uma ideia de como foi fácil, e de fácil modo foi usado o pressuposto e de como ele pode ser usado... Acredito que você tem que ter um certo rapport com a pessoa e uma CONGRUÊNCIA muito boa, parece que na maior parte disso só se vai conseguir com prática.
Avatar pua
Allex Menak

Aprendiz

#851806 Po cara,muito legal o teu texto!!! Geralmente,não tenho pesquisado muito sobre PNL,mas o se texto da uma ideia muito apurada...devo dizer que isto funciona não só em sarges,já que usava algo parecido quando trabalhava num café...continue postando (y)!!!