Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#852391 Que ótima contribuição está citação, a citação do livro um excelente exemplo ModeONE. Quando é explicitado o fator conexão fica claro que mais coisas além do pressuposto já haviam sido usadas, e estás coisas provavelmente foram as responsáveis por construírem está conexão entre terapeuta e cliente, conexão está que possivelmente influenciou na maneira como a criança interpretou o pressuposto.

E como você bem lembrou, é também uma questão de CONGRUÊNCIA, todas estás variáveis além do próprio pressuposto contribuem para que sua comunicação alcance resultados positivos.

Abraços!
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883667 Bom tópico, como não utilizo muito de pnl tive que reler o tópico pra realmente entender o conceito de pressuposto, é fazer você sentir algo sem realmente ter que tentar descrever os seus sentimentos e fazer a pessoa reviver esses sentimentos. Realmente acho que comigo isso não funcionou muito bem o pressuposto, mas deve funcionar melhor falando. Bom irei estudar sobre pressuposto e entender melhor como utilizar, abraço!
RMárcio2015

Aprendiz

#978410 Muito bom, podemos fazer ela imaginar ela nos beijando, mesmo quando a HB diz não, mas a idéia ja foi instalada no inconsciente dela.