Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#702692 Boa Psycho

Seus tópicos como sempre, excelente.
Eu tinha criado uma citação, mas apaguei, quando etiver com mais calma eu vou criar e posto aqui pra voce dar uma avaliada
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#703714 Beleza cara!

Posta sim, e sabe algo legal sobre as citações, é que dizem o seguinte sobre elas "Citar é usar os outros para falarem por você, você diz o que quer e não se responsabiliza por aquilo!" haha

Zueira, eu não ouvi ninguém dizer isso, eu mesmo acabei de cria-la, sacou o poder das citações?
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#767200
>>Psychokiller<< escreveu:[legend=Indice][b]Tóp

Eu expressei o meu ponto de vista, e fiz isso através de uma citação, contando uma estória de uma outra pessoa que disse aquilo, a mensagem na citação é entendida pela mente dela e ainda me tira qualquer responsabilidade, já que não era eu quem estava dizendo aquilo.





“Minha amiga Julia disse que um italiano de repente se levantou, segurou o rosto dela,olhou dentro de seus olhos e disse, ‘Nós vamos fazer amor hoje à noite! ’. Intenso, não é[J.D Fuentes, 2005 p. 22]



Caraca velho, um amigo meu usou esta técnica pra fazer as pazes com uma colega de trabalho e o resultado foi surpreendente!!!!!!!!
Valeu :yaaah
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#767205 Mto boa essa ideia meu caro !
ISSO foi uma das PRIMEIRAS coisas que aprendi no PU

vale acrescentar também que se vc quer ser ainda mais indireto , vc cita o nome do seu amigo ou amiga
tipo

Ae HB, teve um dia desses que Paulo, amigo meu, ficou com uma garota em pleno ponto de onibus ( e no caso vc esta com ela no onibus) achei isso super diferente e bla bla bla ...veja a reaçao dela e talvez KC

Isso é mto bom também qndo vc desafia ela a fazer algumas coisas ! toda mulher que desafios !

do tipo...
uma vez a Monica, amiga minha, me contou que fez sexo com o cara sem ao menos beija-lo ou saber seu nome ...duvido que vc teria coragem...vc parece quetinha !
Isso cria um tensao tbm!

Mto bom o TOPICO , eu uso mto o INDIRECT que eh o que eu mais me dou bem e no INDIRECT isso eh mto bom

ABRAXX SUCE$$
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#770158 Olá puazada!!!!!!!
Cara incrível este artigo, usei no mesmo dia que li, com minha gata... a gente estava brigando a doidado há vários dias, ai coloquei ela isolada de todos e usei a seguinte hipnose:
" Eu estava triste hj no trabalho ai meu amigo me perguntou o que era, ai sabe tem coisas que a gente n sabe nem sequer sabe que não sabe, porque sabe, mas no final ninguém sabe...(rs isso é pra confundir a mente consciente e crítica você pode adaptar algo se n quiser usar), ai falei alguns episódios que me entristeceram e ele me disse que passou por uma situação parecida, e pra salvar seu relacionamento ele chamou a namorada dele e disse: (olhei profundamente nos olhos dela) "desse deste salto alto...e vem me amar....como eramos antes.... e se entregar totalmente a mim...." Rapaziada já faz uns 10 dias e ela n entrou mais em desarmonia comigo, essa técnica dá certo em tudo, basta adaptar o texto hipnótico.
Um abraço e ótimo artigo.
MOI

PUA EXPERT

#806827 que artigo maravilhoso, acompanho muitos de seus antigos >>Psychokiller<<, vc manja muito, e o melhor ajuda muita gente a entender e gostar do PNL
Curti, mereceu a curtida numero 1000 hehe( vc tinha 999, passou para mil curtidas) de muitas outras curtidas que virão por seus artigos serem muito gostosos e práticos de lerem!

abraços