Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865653 Deve-se ressaltar que o uso de Truísmo torna-se mais efetivo, se utilizado junto com as "transições" e com uma sugestão de sensação no final....(seja essa para sexo, conforto, relaxamento etc...)
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#867846 Vem k, me respondam uma coisa, como q posta artigos como esse ou colocar duvidas e perguntas? Eu ainda n descobri como faz issso. Ate agora descobri como responde, alguem ai me fala como postar artigos, duvidas, etc?!


[highlight=#ff0000]ajudaaaaaaa![/highlight]


Imagem
Shekinah

PUA EXPERT

#902252 grande Psycokiller..
me responde uma coisa.. eu estou tendo uma certa dificuldade no uso de truísmos no tempo presente..
"você está lendo este texto e enquanto percebe o contraste entre o preto e o branco começa a perceber a variedade de cores que existem ao seu redor ao passo que sente mais facilidade em se concentrar nesse texto" bla bla bla
eu só acho estranhíssimo colocar isso numa conversa..
de fato quando eu menciono uma história e faço truísmos nas coisas que a pessoa está lembrando não parece tão estranho mas começar a fazer a pessoa notar as coisas ao redor do nada eu só acho muito estranho.. eu acharia estranho se fizessem comigo
algum conselho??
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#906304
Shekinah escreveu:grande Psycokiller..
me responde uma coisa.. eu estou tendo uma certa dificuldade no uso de truísmos no tempo presente..
"você está lendo este texto e enquanto percebe o contraste entre o preto e o branco começa a perceber a variedade de cores que existem ao seu redor ao passo que sente mais facilidade em se concentrar nesse texto" bla bla bla
eu só acho estranhíssimo colocar isso numa conversa..
de fato quando eu menciono uma história e faço truísmos nas coisas que a pessoa está lembrando não parece tão estranho mas começar a fazer a pessoa notar as coisas ao redor do nada eu só acho muito estranho.. eu acharia estranho se fizessem comigo
algum conselho??
Tente sempre falar da forma mais descolada e comum possível, dando também preferência para fatores e assuntos mais comuns do ambiente circundante e da vida da pessoa de forma geral. Além disso pratique o máximo possível, com os mais vários temas, e das mais variadas formas.

Sobre fatores do ambiente circundante você pode falar sobre coisas evidentes como:

  • [você ouvindo uma música diz] "Saca este som [coloca o fone no ouvido dela]. . . sente só as batidas. . . presta a atenção no vocal. . . na letra. . . gostoso não é?"

  • "Olha que legal este por do sol. . . olha como o azul do céu se contrasta com o alaranjado das nuvens no horizonte. . . e saca a maneira como os raios refletidos colorem a água no mar. . . um cenário deste ao fundo só deixa este momento nosso ainda muito mais romântico, tu não acha?"

Sobre assuntos comuns da vida da pessoa você pode por exemplo falar sobre a profissão e os estudos dela, sobre seus hobby's preferências, e etc., antes de mandar o comando/sugestão final, por exemplo:

  • "To ligado que tu tem vontade fazer medicina e ser cirurgiã no futuro, e a matéria que tu mais curti na escola é biologia[...]"
Pensando em chama-la para ir com você a uma feira de medicina e biologia.

  • "Poxa, você tem um monete de posteres de Dj's no teu quarto e um monte de música eletrônica no computador, aposto que deve gostar de uma rave[...]"
Pensando em chama-la para ir numa rave com você.

Depois de muito praticar é de se esperar que suas conversas parem de soar estranho, e comecem a soar mais naturais, mais comuns, e muito mais leves.

Abraços