Avatar pua

Criador do tópico

Kohnarik

Veterano - nível 5

#925165 Namoro vai fazer 2 meses ja conheci meu sogro e minha sogra convivo muito bem com eles mas minha sogra nunca deixa eu dormir no quarto dela, ela usa a desculpa que o pai dela nao gosta e vai ficar bravo, mas eu nunca ouvi nada dele. Vou viajar com ela esse final de ano e provavemente vamos dormir em quartos separados. Ela tem 18 ja. Devo falar com o pai dela? O que devo fazer? ( obs: ele é estressadinho, qualquer coisa ja irrita ele, nao eu nunca irritei ele mas convivendo ja deu pra perceber) a irma dela ja namorou 2 anos e disse que ele nunca deixou...
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#925167 E aí man? Fmz ?

Esquece essa ideia, a casa é dele, as regras são dele...

Se vc qr meter e ela já tem 18 vai no motel porra, pega a mina e vai dormir no motel ou na sua casa, simples.

OBS.: Se fosse sua filhinha amada vc deixaria o marmanjo ficar dormindo de conchinha com o pinguelo quente nas costas dela no quarto ao lado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço mano
Avatar pua

Criador do tópico

Kohnarik

Veterano - nível 5

#925169 Nao quero meter.... isso a gente faz la em casa..... so quero que essa besteira de dormir em quarto separado termine.... ate porque eu nao teria coragem de fazer na mesma casa que eles.
Avatar pua

Criador do tópico

Kohnarik

Veterano - nível 5

#925174
Daniel no jogo escreveu:Não importa o que vc quer
Importa o que ele acha
e não importa o que vc diga
ele vai achar que tu quer meter nela

Tipico de uma pessoa ignorante....
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#925178 Fala Kohnarik, beleza?!

Eu entendo você meu brother, sei que dormir junto com uma mulher é maravilhoso, ainda mais se for com a sua namorada, com certeza é bem gostoso mesmo.

Todavia, creio que tudo deve ser conquistado com um passo de cada vez, e na minha experiência pessoal, dormir junto é dar um passo maior que a perna no relacionamento.

Analise os fatos: vocês está apenas há 2 meses com ela (pouco tempo de namoro) ; trata-se de uma menina de 18 anos (que ainda não têm independência pessoal).

Portanto, meu conselho pra ti é desencanar desta de querer dormir junto agora, e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Respeite o seu sogro!

Eu já tive um relacionamento em que eu comecei a dormir junto com a HB desde o primeiro mês de namoro. No começo era muito bom, tudo era novo pra mim, porém, com o tempo isso acaba desgastando o relacionamento, e eis os motivos:

    Você terá a impressão de que está casado, mesmo estando apenas namorando
    Você perderá um grande aliado: o desejo - a mulher é atraída pelo desejo daquilo que lhe é desconhecido, ou seja, enquanto ela não souber como é dormir com você, ela sonhará com isso, imaginará, sonhará, enfim, criará mil fantasias na cabeça dela, e isso é um baita aliado ao seu favor, porém, a partir do momento que o desconhecido se torna conhecido, a mulher perde a fantasia
    A mulher irá se acostumar a dormir com você, e você perderá a sua liberdade!
    Um hora o seu tesão por ela diminuirá drasticamente
    Como eu disse anteriormente, você conquistará uma coisa cedo demais (passo maior que a perna), e poderá perder a motivação de seguir em frente no relacionamento, pois o que terá de "novo" quando você se casar?

Enfim, este é apenas o meu ponto de vista parceiro e um pouco da experiência que eu tive. Espero poder ter ajudado.

Abrax
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#925195 Muito normal esse comportamento do seu sogro, vai ser assim mesmo e é melhor vc se acostumar.

Obviamente se você falar com ele vai tomar um escracho e isso vai acabar com seu namoro... confie em mim, aceita essa imposição, é a casa dele.

Abraços.
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925210 Cara, isso é normal e totalmente compreensível.
Se achares o contrário, te coloque no lugar dele e pense um pouco...