Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Travis14
#627135 EU não diria que é paixonite, até por que não conheço ela, ela estuda na minha sala e tal, mas estou atraído pela beleza dela.

Porém eu não chego, já li tudo sobre AA e tal, mas nada me faz tomar atitude. meu destino acho que é morrer virgem.

pra eu sofrer menos, me sugiram alguma coisa pra esquecer essa paixonite.
Lovely
#627141 Cara, foda-se vá e fale assim pra ela "Nossa que lua bonita" (de dia).
Pronto você vai perder o medo de falar bosta para outras hbs e não vai mais ficar com medo de falar com mulheres.
Ah e outra coisa, confiança e imparcialidade nesse exercício é essencial, se não tu não vai passar uma imagem de foda-se e que está apenas se divertindo, vai passar a imagem de um babaca.

Se lembre "Nao importa o que tu fala mais sim como se fala".
vitordeangelo
#627143 Teoria sem prática é igual a nada.
Baixe o Desafio Stylelife e comece-o o mais rápido possível. Abraços :ae
stylebr
#627234 Voce leu algum livro? talvez sua aa seja pq vc nao sabe oq falar. Se vc ainda nao leu nenhum livro sugiro o the game e o mystery method. Se ja leu os livros e estudou as tecnicas vc tem que treinar bastante sempre com a mentalidade: foda-se pelo menos tentei. Conseguindo ou nao vc vai se sentir bem pq nao deixou de tentar. O único jeito de conseguir é tentando! Boa sorte!
HigorP
#627245 Bom, nunca tive AA em chegar em mulheres (talvez seja pelo fato de eu ter criado e vivido 16 anos rodeado por mulheres)
Mas quando vejo uma HB e sinto AA, penso como se fosse o ultimo dia da minha vida (o que realmente pode ser), eu ia ficar ali?apodrecer ali, nunca, ai é o momento que eu parto pra cima, não fique pensando muito, não pense, faça.
Como amigo disse, talvez seja falta de algo pra falar
abs,