Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Whitecat

Aprendiz

#61156 A maioria dos puas foi um AFC ou pelo menos deveria ter sido! Como todo AFC já fez muito para as HBs sem recerber nada em troca e no final eles que sairam na pior, pois elas não estava nem aí.

Paixonite é ruim, se pensarmos pelo lado de que sofremos por elas e elas nem ligam, mas por um lado, ao se passar por uma paixonite, pode-se usar isso ao seu favor. Lembrem de quando ainda AFC, vocês faziam as coisas pensando em agradar elas, em deixar elas felizes, e você? Ah, claro você não se preocupava com você, somente no bem estar dela e no final o que ela achava disso?

Ao passar pela paixonite, podemos usa-lá a nosso favor e inverter os lados, agora imaginem a situação contraria, se quando você começar com a HB logo de cara mostrar pra ela que É ELA QUE TEM QUE TE AGRADAR. Se você não se esforçar para agrada-lá, exigir mais dela do que você dá, você estará obrigando ela a agir como você antes, caso contrário ela te perderá.

Internalizando isso, você começa naturalmente agir dessa forma, e como resultados invertemos a situação. Coloque pensamentos na cabeça do tipo: "Nem a pau que eu vou fazer isso pra ela", "ela nem mereçe tanto", "ela que faça por min", e outros com a mesma linha de raciocínio, o que importa é você acreditar que você é o mais importante e que não deve adular ela, como resultado você melhora suas interações e avança como pua.

E se você pensar como já fez besteira antes, use isso a seu favor também, por cada situação que eu passei, depois ficava muito puto por ter agido daquela maneira, mas penso da seguinte forma: "Ainda bem que passei por isso, se acontecer uma situação pelo menos semelhante, saberei como agir, não vou me abalar por isso, ponto pra min", esse é o melhor modo que vi de sair da paixonite tirando proveito dela.

Abç

Wcat