Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
DumalzinhuxD
#487126 Oi galera, seguinte esse é um RC/duvida kkk

Estou postasndo aqui pois não consegui postar nos relatos comum

Eu meio que parei de aplicar pua, ao pé da letra, simplesmente estou vivendo minha vida de acordo com que acho certo, o pua me mostrou um caminho e eu decidi segui-lo do meu jeito :)

Só que ai uma situação que vou meio que precisar da ajuda de vocês, então vamos direto ao ponto sem enrolar .


Fiquei com uma HB faz uns 4 anos, era novo e tudo mais, depois a gente nunca mais se pegou e foi perdendo o contato, voltei recentemente a falar com ela, levei ela na minha formatura que havia prometido a 4 anos atrás kk, ela sabe que sou um cara que não liga muito pra mulher que tenho varias opções, chegando nessa festa ela me dava uns ID's muito forte, só que ela estava bêbada e resolvi não fazer nada, porem outro cara fez logico kkkk


Não me preocupei com isso, pois tenho todo o tempo do mundo, então fui dançar com uma HB amiga dela, que só sabia rebolar no meu pau ao som de " passa nela, passa nela, passa o pau na cara dela " HUAHUAHUAHUAHU



Quase no fim da festa fui falar com a HB que estava pegando esse cara, ela estava muito bêbada, não conseguia nem andar direito e esse cara já estava abusando dela .

Eu: Olha daqui meia hora a gente vai embora ta ?
Cara: Seguinte ela vai embora comigo
Eu: não não desculpa, mais ela veio comigo vai voltar comigo .
Cara: Não ela vai comigo
HB: Dumal quero ir no banheiro .

Ela foi no banheiro e eu super calmo, conversando de boa com o cara .

Eu
: olha ela ta super mal, eu busquei ela na casa dela ela veio comigo pra formatura, então vou levar ela de volta, se vc quiser sair com ela de novo , vai na casa dela conversar com os pais dela .
Cara: mano ela vai comigo já disse.

Nessa hora perdi a paciência, fui pra cima do cara e comecei a dar de dedo na cara dele, ai junto segurança e um monte de gente.

A HB me viu e foi em direção a min, me abraçou e disse " Dumal eu confio em você " e nisso começou a chorar .

Peguei e levei ela embora .

Seguinte, eu podia ter pego ela na formatura e tudo, mais ela estava muito bêbada e não gosto disso, só meio que gosto dessa HB, não ligo e tal
Esse cara com que queria levar ela embora é o " MELHOR AMIGO " dela, mas não passa de um FDP .

E tipo ela não mostra muito interesse em min, raramente e não corre atrás de min e nem eu dela por isso a gente raramente ta se falando, só agora que to indo meio atrás .
O que vocês acham que eu deveria fazer daqui pra frente ?
Como agir com ela ?
Fiquei confuso '-'