- 27 Mai 2014, 20:47
Cara se fizer isso vai ser reativo. Ignore ou continue conversando normalmente, não de esse poder a ela de "te deixar puto ", por não te responder.
- 27 Mai 2014, 21:22
Cara, finge que nem mandou a mensagem.
Se ela quiser responder, que responda.
Se ela mencionar sobre a mensagem com você, diz assim: "Mandei a mensagem, mas você deveria estar ocupada"
Mantenha a naturalidade!
Sei que é complicado porque quando rola a paixonite o coração fica apertadinho querendo correr atrás da gata. Também estou nessa situação.
Se ela quiser responder, que responda.
Se ela mencionar sobre a mensagem com você, diz assim: "Mandei a mensagem, mas você deveria estar ocupada"
Mantenha a naturalidade!
Sei que é complicado porque quando rola a paixonite o coração fica apertadinho querendo correr atrás da gata. Também estou nessa situação.
- 27 Mai 2014, 21:47
Nem vale a pena investir nesse tipo de mulher...perda de tempo!
- 27 Mai 2014, 21:55
Se ela num responder,não fale mais, se uma hora tu esbarrar ela na rua,ignore,finja que nem liga,todo mundo só dá valor,quando vê que ta perdendo o "brinquedinho"...
- 28 Mai 2014, 00:59
Ignore e não perca seus preceitos como pua, melhor ignorar do perder o jogo pra uma HB...
Abç
Abç
- 28 Mai 2014, 01:16
Cara, sério. Vira homem!
Vc tá fazendo um papel ridículo perante a guria e principalmente a você.
A partir do momento q temos paixonite/sofremos por alguém nós estamos automaticamente deixando claro q ela tem mais valor q nós. E isso em outras palavras é confirmar q somos um lixo de pessoa.
Ela n respondeu?! Foda-se. Da próxima vez q ela mandar uma msg tu visualiza e leva o dobro de tempo pra responder!
---
P.S.: Meu rage aqui foi proposital, quero q tu fique mesmo com raiva.
Vc tá fazendo um papel ridículo perante a guria e principalmente a você.
A partir do momento q temos paixonite/sofremos por alguém nós estamos automaticamente deixando claro q ela tem mais valor q nós. E isso em outras palavras é confirmar q somos um lixo de pessoa.
Ela n respondeu?! Foda-se. Da próxima vez q ela mandar uma msg tu visualiza e leva o dobro de tempo pra responder!
---
P.S.: Meu rage aqui foi proposital, quero q tu fique mesmo com raiva.