Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#145893 Ultimamente estou ficando conhecido pelos amigos, círculos sociais de que faço parte de "pegador", por alguns "galinha"... mas isso não importa, foda-se. Por que comecei falando isso? Porque é o começo de tudo.

Hoje fui em um churrasco, do grupo de jovens (ok, pode parecer chato, mas é bem legal... e tenho ótima social proof lá, mas já o "pegador" pegou... e às vezes isso não é tão bom) foi bem legal, curtimos, nadamos, cantamos, jogamos truco... nos divertimos, todo o pessoal.

Percebi IDIs de algumas garotas lá, sendo que uma até mesmo tem namorado, que estava lá e que é muito gente boa (não gosto muito de pegar meninas com namorado que conheço e que são gente boa, pois sei que ele se importa muito com ela e o mesmo dela por ele por questão de princípio mesmo, já se não conhecer, se dane) por isso minha BL estava boa, de desinteressado, conversando e brincando com todo mundo, mas jogando meu jogo sem intenção de closar ninguém ali, naquele momento.

Comecei a conversar a um tempo com uma garota, vou chamá-la de HB1, por que ainda não tinha closado? Simplesmente estava desinteressado, conversando e fazendo-a sentir emoções, percebendo IDIs.
Então no grupo ela leva uma amiga, HB2, que conversei também e percebi os IDIs e todas as indicações de interessada. Mesmo sabendo que poderia ter a HB2, quero a HB1 e já pensei até em um modo de pegar as duas, mas a HB1 é diferente... interessante, não, não a estou "endeusando", é um ser humano e ter defeitos e qualidades... mas tem uma conversa boa, não é "fácil" como as outras garotas, acho isso bem legal, pois tudo que é fácil não damos valor, por isso talvez seja que eu esteja interessado.

No churrasco de hoje, conversei e criei conforto com a HB1, mas pelo fato de já ter uma fama de "galinha" ou até por AA, sei lá o que me deu, não consegui fechar KC, pois não tinha onde isolá-la. Oportunidades não vão faltar, tem grupo semana que vem, mas sabem, cansei de esperar... quero criar oportunidades, chamá-la pra ir dar uma volta, pra eu conhecê-la, fiquei curioso sobre ela, mas sem parecer necessitado, pois não estou.

Então depois de tudo isso fica tenho uma grande questão que está me atormentando: Chamo-a para sair ou simplesmente espero até sábado e jogo meu jogo, sem parecer necessitado para abordá-la de uma forma de terminar o conforto que criei hoje, para finalizar com KC? .

Mesmo conversando a muito tempo com ela por msn e vendo-a nos sábados de grupo a cada 15 dias, imagino que não caí na "zona de amizade", pois estamos sempre "brincando" e sempre faço push/pull com ela (adoro fazer isso :louco)

Fica aí minha dúvida, feedem e digam o que pensam.
blOom

Pickup Artist

#145965
Viper escreveu:Ultimamente estou ficando conhecido pelos amigos, círculos sociais de que faço parte de "pegador", por alguns "galinha"... mas isso não importa, foda-se. Por que comecei falando isso? Porque é o começo de tudo.

Hoje fui em um churrasco, do grupo de jovens (ok, pode parecer chato, mas é bem legal... e tenho ótima social proof lá, mas já o "pegador" pegou... e às vezes isso não é tão bom) foi bem legal, curtimos, nadamos, cantamos, jogamos truco... nos divertimos, todo o pessoal.


Tente ser mais discreto pra não receber esse rótulo! Evite "pegar" na frente dos outros, e evite ACIMA DE TUDO contar o que fez! Ex.: "já peguei xxxx, já comi yyyyy"

Percebi IDIs de algumas garotas lá, sendo que uma até mesmo tem namorado, que estava lá e que é muito gente boa (não gosto muito de pegar meninas com namorado que conheço e que são gente boa, pois sei que ele se importa muito com ela e o mesmo dela por ele por questão de princípio mesmo, já se não conhecer, se dane) por isso minha BL estava boa, de desinteressado, conversando e brincando com todo mundo, mas jogando meu jogo sem intenção de closar ninguém ali, naquele momento.

Comecei a conversar a um tempo com uma garota, vou chamá-la de HB1, por que ainda não tinha closado? Simplesmente estava desinteressado, conversando e fazendo-a sentir emoções, percebendo IDIs.
Então no grupo ela leva uma amiga, HB2, que conversei também e percebi os IDIs e todas as indicações de interessada. Mesmo sabendo que poderia ter a HB2, quero a HB1 e já pensei até em um modo de pegar as duas, mas a HB1 é diferente... interessante, não, não a estou "endeusando", é um ser humano e ter defeitos e qualidades... mas tem uma conversa boa, não é "fácil" como as outras garotas, acho isso bem legal, pois tudo que é fácil não damos valor, por isso talvez seja que eu esteja interessado.


Difrente em que sentido? É mais "gata"? Mais "gostosa"? Se ela fosse feia e gorda, você iria achar ela interessante do mesmo jeito? Se a resposta da última pergunta for "sim", significa que ela é de fato diferente!

No churrasco de hoje, conversei e criei conforto com a HB1, mas pelo fato de já ter uma fama de "galinha" ou até por AA, sei lá o que me deu, não consegui fechar KC, pois não tinha onde isolá-la. Oportunidades não vão faltar, tem grupo semana que vem, mas sabem, cansei de esperar... quero criar oportunidades, chamá-la pra ir dar uma volta, pra eu conhecê-la, fiquei curioso sobre ela, mas sem parecer necessitado, pois não estou.


Essa é a chave.. não parecer necessitado nem ficar por baixo.

O grande erro dos caras que lidam com paixonite é endeusar a mulher e muitas vezes na frente dela. Ela acaba subindo em pedestal do qual provavelmente jamais descerá! Tens que trata-la como um ser normal, igual a qualquer outra!

Então depois de tudo isso fica tenho uma grande questão que está me atormentando: Chamo-a para sair ou simplesmente espero até sábado e jogo meu jogo, sem parecer necessitado para abordá-la de uma forma de terminar o conforto que criei hoje, para finalizar com KC?


Saia pra sair sem segundas intenções. Converse com ela, tenha feeling.. veja se pinta clima, se as coisas fluírem bem, KC! Senão, vai amadurecendo as ideias nela!

Mesmo conversando a muito tempo com ela por msn e vendo-a nos sábados de grupo a cada 15 dias, imagino que não caí na "zona de amizade", pois estamos sempre "brincando" e sempre faço push/pull com ela (adoro fazer isso :louco)

Fica aí minha dúvida, feedem e digam o que pensam.


Bom cara.. boa parte já respondi. É interessante antes de mais nada tu fazer uma sondagem sobre o que ela é de fato (pra vc). Se é apenas uma gatinha, se é só mais uma gostosinha ou se de fato ela tem algo especial. Pode nem ser especial em si, mas que você considera especial!

Off topic:
Digo isso pq eu tenho também minha "HB11".. e ela não é a mais linda nem a mais gostosa que já peguei... mas é simplesmente especial pra mim. Hoje ela tá namorando outro cara.. mas ainda sim ela me curte MUITO e sempre admite isso. Se vacilar, acho que alguém vai acabar levando chifre.. mas.. quem manda ele se meter no meio dos dois? Eu já tava nesse 'rolo' com ela antes dele conhece-la! kkkkkkkkkkkkk

Então é isso.. se ela for especial de fato, apenas faça o que deveríamos fazer com todas as mulheres: a respeite, trate bem.. e deixe que o tempo e o destino se encarregue do resto!

Só não vai endeusar ela ou coisa assim que tu se lasca direitin!

Outra coisa, caso role algo mais entre vcs (RMLP ou Relacionamento sério), evite trata-la como alguem "sobrenatural".. trate sempre ela de-igual-pra-igual.. SEMPRE!!!

No mais, boa sorte com ela! :ae