Avatar pua

Criador do tópico

gah222

Aprendiz

#926583 Caras, estou em uma paixonite.

Conheci essa garota, saímos algumas vezes, deixei ela no meu pé.

E aconteceu... ela parece perfeita, o jeito que anda, que fala, que arruma os óculos, e etc.

E tem aquele maldito frio na barriga, que desgraça é essa... nunca senti esse trem.

E aí começa o jogo dela, dar bolos, desculpas esfarrapadas, não responde mensagens, e mesmo conhecendo muito bem o jogo, eu fui atrás, com medo de deixar escapar.

Mas ela não consegue me dar um ponto final, confrontei ela com dor no coração, mas confrontei.


Aos mais experientes, tenho algumas perguntas. Favor sejam rápidos e objetivos. =)

1. A mulher faz esse jogo conscientemente, ela sabe o que está fazendo?
2. Pretendo sumir, vou estar ocupado mesmo, então acho que aguentarei a vontade de contatar. Isso funciona?
3. Existe algum tipo de mulher no mundo que não faça jogos assim, já conheceram algum artigo raro desse?
4. Já conseguiram recuperar uma mulher fujona, o que você fez?
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#926588
gah222 escreveu:Aos mais experientes, tenho algumas perguntas. Favor sejam rápidos e objetivos. =)

1. A mulher faz esse jogo conscientemente, ela sabe o que está fazendo?
2. Pretendo sumir, vou estar ocupado mesmo, então acho que aguentarei a vontade de contatar. Isso funciona?
3. Existe algum tipo de mulher no mundo que não faça jogos assim, já conheceram algum artigo raro desse?
4. Já conseguiram recuperar uma mulher fujona, o que você fez?


Fala Gah, tudo bem? Não tenho uma vasta experiência, mas vou responder as perguntas com a percepção de vida que eu tenho:

1. Acho que existem dois tipos de mulher: a que faz de forma inconsciente mesmo, sem saber que gera no homem esse sentimento de "paixonite", ou seja, elas acabam jogando sem perceber. Para mim, a parcela dessas é de 10%. Os outros 90% são compostos de mulheres que, infelizmente, agem de forma consciente e por muitas vezes até planejada. Conheça melhor essa sua garota e tire suas conclusões pelas ações dela não só com você, mas com as outras pessoas com quem ela se relacionada (pais, parentes, amigos, etc).


2. Comigo essa nunca falhou. Desde que você se ocupe VERDADEIRAMENTE, a mulher acaba por notar isso e se de fato ela sentir algo a mais por você, ela irá correr atrás sim, afinal ela está ciente que se não o fizer, você é que não fará. É uma ótima vivência para você saber se está se "apaixonando" pela pessoa correta para o seu estilo de vida.


3. Sinceramente, acho que não. Reiterando o que eu disse no primeiro ponto: 100% delas fazem isso, a grande parcela consciente e poucas sem saber que estão fazendo, mas fazem.


4. Fiz o que você está para fazer no ponto 2: me ocupei verdadeiramente. De fato desencanei dela, joguei com outras mulheres, viajei, trabalhei bastante, exclui os contatos dela do celular para não ter como cair na tentação e depois de uns 5 meses ela começou sorrateiramente a tentar entrar no meu mundo de novo: curtindo fotos, perguntando coisas rotineiras como se nada tivesse acontecido, etc. Porém, o tempo dela já passou e não quero nem de graça.

Um abraço e feliz 2015! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gah222

Aprendiz

#926596 Cara, muito obrigado pela resposta.
'
É difícil acreditar que uma pessoa tão legal esteja jogando desta forma com você, te passa a sensação de "mal caratismo".

Quero acreditar que ela esteja nos 10%, ela tem uma bagagem emocional complicada também, aposto uma grana que ela está no pé do EX.

E o maldito frio na barriga, e sensação de vazio. Não desejo nem pro meu pior inimigo. KKKKKKKKKKKKK
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#926600
gah222 escreveu:Cara, muito obrigado pela resposta.
'
É difícil acreditar que uma pessoa tão legal esteja jogando desta forma com você, te passa a sensação de "mal caratismo".

Quero acreditar que ela esteja nos 10%, ela tem uma bagagem emocional complicada também, aposto uma grana que ela está no pé do EX.

E o maldito frio na barriga, e sensação de vazio. Não desejo nem pro meu pior inimigo. KKKKKKKKKKKKK


É complicado, sei do que você fala pois também já passei por situação semelhante há um bom tempo atrás.

Na verdade, não queremos acreditar que aquela menina perfeita aos nossos olhos pode ser até mesmo uma exímia jogadora, por isso esteja sempre um passo a frente ao dela. Fique de olho nas atitudes dela com outras pessoas também para que você tenha uma base melhor para afirmar.

Bagagem emocional é osso, porque quase todas as pessoas acabam trazendo para os próximos relacionamentos, aguentar um fardo desses só se valer muito a pena mesmo!

Abraço!
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#926607
gah222 escreveu:
Aos mais experientes, tenho algumas perguntas. Favor sejam rápidos e objetivos. =)

1. A mulher faz esse jogo conscientemente, ela sabe o que está fazendo?
2. Pretendo sumir, vou estar ocupado mesmo, então acho que aguentarei a vontade de contatar. Isso funciona?
3. Existe algum tipo de mulher no mundo que não faça jogos assim, já conheceram algum artigo raro desse?
4. Já conseguiram recuperar uma mulher fujona, o que você fez?


Fala brother! Eu sou um cara que se apaixona diariamente, várias vezes por dia, eu diria. Pode me considerar o "rei das paixonites" :chora hahhaa Vou te responder com base nas minhas experiências, e já te adianto: o segredo é ter autocontrole. :D

Vamos lá:

1 - Acredito que a maioria sim, ela está definitivamente te cozinhando. Ela sabe o que você quer, e está de uma certa forma te manipulando, te fazendo estar presente quando lhe é conveniente.

2 - Sumir é uma boa tática, e lhe permite jogar novamente com essa hb daqui a algum tempo. OU você poderia dar-lhe um OverNeg, seria como se libertar, tirar um peso dos seus ombros (e da sua mente), mas isso acabaria com a sua esperança de tentar um novo game no futuro. A questão aqui é: você está disposto a chutar essa hb, de uma forma sem volta?

3 - Algumas mulheres fazem esse jogo para se proteger, outras para ganhar holofotes. Acredito que isso não é uma exclusividade apenas das mulheres, afinal, qual ser humano não gosta de estar rodeado de admiradores ao seu redor? O grande equívoco é não enxergar que do outro lado está outra pessoa, com expectativas.

4 - Eu já fui refém de 3 grandes paixonites. A 1ª eu dei meu primeiro beijo. A 2ª eu namorei por 1 ano, e a 3ª consegui alguns KC's. Vou ser bem sincero com você: Nenhuma delas valeu o esforço. Talvez a que eu namorei foi a "menos pior", mas hoje em dia percebo que perdi muito tempo com elas. Uma dica: não se preocupe em recuperar mulher fujona, foque no seu desenvolvimento pessoal e em abrir novos sets.

PS* Não contei mais detalhes para não estender mais ainda a resposta. Se você quiser, sinta-se a vontade para mandar MP.

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gah222

Aprendiz

#926609 Obrigado aos dois amigos pela ajuda.

Eu disse a ela o que queria, disse que ia rachar fora se ela continuasse vacilando. Estou pronto pra desapegar.

Eu a deixei melhor do que a encontrei, acredito que ela vá pedir arrego. Mas isso é um problema pro Gabriel do futuro. :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#926610 Eai meu bom.
Rapaz... eu também já passei por isso! E é uma merda. :parado
Pior do que isso é confirmar as suspeitas de que se trata de uma jogadora! :shii
Mas nada que uma boa dose de TEMPO e APRENDIZADO ( D E S A P E G O ) para superar! :louco
Os comentários do nosso amigo feeelps1 foram ótimos. Infelizmente é bem por ai mesmo.

A. Acredito que sua intuição está correta. É bem provável que o EX está na jogada. Se foi ele quem terminou as chances aumentam assustadoramente. As mulézinha num gosta de ficar por baixo... (o ego feminino é o bixo).

B. Te recomendo o difícil processo de DESAPEGO. Uma DESCONSTRUÇÃO desse relacionamento seria muito bom. Do inicio (quando você a viu pela primeira vez) a última interação de vocês. Com honestidade, tentando diminuir o viés sentimental. O principal dessa DESCONSTRUÇÃO é fazer você ver que bem... aquilo que você ama é uma ILUSÃO (não o corpinho :) ).

C. A paixonite é muito provável quando temos poucas opções ou quando acreditamos que encontramos a Exceção (algo raro nos dias de hoje). Poucas opções causam medo, medo da solidão, de voltar a velha punheta. :louco
Já Exceções abrem aquela dúvida em nossa mente: será que vou encontrar outra igual a ela? A resposta é óbvia... não todo ser humano é único! :)
Mais do que isso, o grande e verdadeiro problema é o APEGO a uma ILUSÃO! Ilusão que é formada por qualidades que a pessoa não possui, a defeitos que você não vê, as atitudes em relação a você e outras pessoas ao redor que você não percebe, e toda informação oculta que você não possui acesso (tenho um parceiro que namorou uma mina que traiu ele numa DoubleP). Ou seja fantasia.

Meu conselho: DESAPEGA, e AUMENTA as BUCETINHA disponíveis para abater... :legal

Boa noite.
Avatar pua

Criador do tópico

gah222

Aprendiz

#926613 Justamente meu caro, achei que ela fosse a exceção.

Não meu arrependo de ter tentado.
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#926625
gah222 escreveu:Caras, estou em uma paixonite.

Conheci essa garota, saímos algumas vezes, deixei ela no meu pé.

E aconteceu... ela parece perfeita, o jeito que anda, que fala, que arruma os óculos, e etc.

E tem aquele maldito frio na barriga, que desgraça é essa... nunca senti esse trem.

E aí começa o jogo dela, dar bolos, desculpas esfarrapadas, não responde mensagens, e mesmo conhecendo muito bem o jogo, eu fui atrás, com medo de deixar escapar.

Mas ela não consegue me dar um ponto final, confrontei ela com dor no coração, mas confrontei.


Aos mais experientes, tenho algumas perguntas. Favor sejam rápidos e objetivos. =)

1. A mulher faz esse jogo conscientemente, ela sabe o que está fazendo?
2. Pretendo sumir, vou estar ocupado mesmo, então acho que aguentarei a vontade de contatar. Isso funciona?
3. Existe algum tipo de mulher no mundo que não faça jogos assim, já conheceram algum artigo raro desse?
4. Já conseguiram recuperar uma mulher fujona, o que você fez?
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#926627
gah222 escreveu:Aos mais experientes, tenho algumas perguntas.
Favor sejam rápidos e objetivos. =)
1. A mulher faz esse jogo conscientemente, ela sabe o que está fazendo?

Sim elas sabem, porem algumas fazem isso também como um mecanismo de proteção por se sentirem sufocadas e/ou te acharem um chato. De alguma maneira você deve ter estragado tudo, apenas sendo muito solícito, entende?

gah222 escreveu:2. Pretendo sumir, vou estar ocupado mesmo, então acho que aguentarei a vontade de contatar. Isso funciona?

Funciona, pra você e é o melhor remédio, conhecer outras garotas, você vai esquecer. O que te ajuda é demonstrar nesse tempo de "sumida" que você andou curtindo a vida a doidado, fotos surfando, na balada, rapel, bunge jump, viajens, fotos com garotas(pré selection), etc.

gah222 escreveu:3. Existe algum tipo de mulher no mundo que não faça jogos assim, já conheceram algum artigo raro desse?

Todas as mulheres fazem jogos emocionais, em algum momento da relação, elas precisam sempre estar provando algum ponto. Seja que você gosta o suficiente pra pedir pra voltar ou que você liga quando acorda etc.

gah222 escreveu:4. Já conseguiram recuperar uma mulher fujona, o que você fez?

Não, mas poderia, pois ela rastejou inclusive já pedindo FC, porém quando você já está em outra vibe. . hahaha, no meu caso não valeria a pena. .
Solução: desapeguei e sai pegando geral, ela ficou sabendo que eu ia pra uma rave e foi pra dar em cima de mim, meus amigos inclusive me avisaram no dia que viram ela la e pra eu tomar cuidado, porque eu já tinha marcado e fui com uma hb9,5 nesse dia hahaha, o queixo dela deve ter caido. .


@Sorry
NET trollou