Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darkness

Aprendiz

#135456 Fala puazada!
Bom, estou longe de ser um PUA ainda, mas venho me dedicando bastante pra isso. Sei que somente o tempo e a pratica irão mostrar esse novo estilo de vida meu. Mas antes , já estou identificando problemas PUA'S em minha vida: A paixonite.
É eu realmente to vidrado em uma garota. Agente é amigo a um tempo e cheguei nela usando o rotinas ,como da advinhacao dos numeros, porém na hora do KC ela pediu tempo pra pensar. Estavamos numa festa e depois disto fui embora, mas quando chego em casa um amigo meu me fala que ela ficou com outro. Poxa, não fiquei com ela , ela tinha todo direito de ficar com o cara, mas isso me deixou muito mau mesmo.
Bom, sei que ela porvavelmente , não rolará nada entre agente e que eu preciso esquecer ela. Não vai ser fácil e espero realmente a ajuda de vocês.

Sugestões?

Vlwwwwwww
Snow

Veterano - nível 9

#135470 Ou ela jogou um shit test ou voce nao criou rapport com ela...ou os dois :confuso

Enfim, os mais experiêntes vão saber ao certo... o que eu posso te dizer com certeza É QUE EXISTEM MILHARES DE HBS MAIS INTERESSANTES QUE ELA SÓ ESPERANDO PARA SEREM SARGEADAS!!

Paixonite é uma M, eu tenho uma que é uma droga! Ela é minha amiga e eu tenho certeza que ela está atraída, mas ficar com ela vai dar MUITO problema pra mim, é até dificil explicar... a dor de cabeça não vale a pena, então como ela não é a única HB que existe eu procuro me ocupar com as outras!

Tem vários tópicos sobre como lidar com paixonites no fórum, dê um look neles que com certeza vão lhe ajudar!

Abraços!

Criador do tópico

Darkness

Aprendiz

#135474 Exato, ela disse que tnha medo de perder a amizade. Meu jogo nao foi bom, eu admito. Mas ainda sim nao entendi porque ela nao disse nao na hora!

Obrigado pelo feed cara, vou dar uma olhada nos topicos!
Vlw
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#135487 Se vocês já são amigos é porque você começou criando rapport com ela antes de criar atração (começou errado). O que você deve fazer meu amigo, é sair da zona de amizade com ela e gerar atração, mostrar valor superior. E quanto a ela dizer que ia pensar no seu caso, eu acredito que ela não quis te dar logo um não de cara pra não te magoar... ai ela falou isso e também que ela não queria ficar contigo mesmo por te considerar um amigo.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#135720 Busque aprender "COMO VENCER PAIXONITES!"

Não prescisa ficar reinventando a roda direto!...

Tem TANTA coisa que trata sobre isso aqui na internet!

o google tá aí, só falta determinação pra correr atrás!
Tony_Montana

Aprendiz

#135862 Começa a reparar na quantidade de Hb's Tops que você encontra no dia a dia e nas baladas, são muitas, cara existem milhares de mulheres por ai enquanto você estar ai amarrado em somente uma, eu aprendi com paixonites é que eu mesmo me fazia sofrer, ficar xonado mais de 1 mês pela mesma garota quando ficava com ela e até mesmo por aqueles que não ficava, é, confesso que ainda tenho paixonites (Hb's 8,5 pra cima me deixam assim hauahauhau), mas hoje não dura nem meia semana porque tenho várias na minha agenda, não fico parado esperando somente aquela, sou assim, porque quero, porque vou lá e faço, sempre quando saio com amigos encontro outra Hb diferente e mesmo que não role nada estou la conversando, trocando idéia, tenho sempre contato com 2 ou 3 mulheres, tem semana que não tenho nenhuma, é a vida, isso vai te ajudar, paixonites são normais cara, mas tem solução e é bem simples, só VOCÊ QUERER SAIR DESSA!! Enquanto isso, ocupe sua mente com outra coisa, nada melhor que esquecer uma mulher com outra mulher.

Vai por mim, esquece ela, começa a investir em várias Hb's, você vai esquecê-la rapidinho, lembre-se que ela nem te deu moral na festa, porque se ela quizesse ter ficado contigo não teria ficado com outro logo depois...

Um Abraço! Mulher é infinito... lembre-se disso!