Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#142549 galera , eu conheci uma hb ! 8 na minha opnião , e tpo eu comecei a sargear com ela eu era mtooo beta , nao que eu seja um alpha mais tpo ja melhorei um pouquinho rsrsrs' , eu demorei um pouco e cai na friend zone ! :ae , ai eu comecei a meio que confundir tpo , eu comecei a ter alguns rolos e comecei a confundir essa hb ! , enfim eu estou com paixonite por ela , e ela só me enrola e pelo que eu to percebendo ela me trata como cachorrinho , e quando eu nao faço oque ela quer agente bate de frente e ficamos dias sem se falar , que nesse caso de paixonite é tenso eu fico pra baixo com a vibe HORRIVEL! , me ajuda eu quero superar isso e quero pelo menos conseguir um kc ! com essa hb
ps: comecei a fazer coisas diferente só pra tpo "chamar a atenção" eu no começo do ano era mó fofin haueiuhei' , emagreci 14 kilos !!! essa mina nao notou nada tpo que bom continua a mesma coisa , to ficando locoo!

vlwww puazada!!! abraços
Rigolli

Veterano - nível 9

#142579 Cara, Paixonite é FODA. Sempre é foda.

Quando você ta de paixonite, você fica com medo de mandar uns negs, um C&F, por consequencia, ela vira o troféu, ai ela não te dá bola, ai você fica mal e fode tudo com as outras sarges e ainda fica em casa se perguntando "Qual será o meu problema?" " Depois de tudo isso nem um beijo eu ganho".

A melhor coisa a fazer é esquecer isso. Esquecer ela. Esquece que ela é a número um, que ela é a mais gata, a mais gostosa, que só com ela você vai ser feliz. Começa a tratar ela como se ela fosse igual as outras

Se você hoje age de um jeito com ela, amanhã você não pode simplesmente nascer de novo e sair por ai dando negs nela e joga tudo direitinho. Ela vai estranhar. Tem que ir aos poucos. Você já ta na zone friend.

Eu já peguei amiga minha, não é impossível sair da friend zone. Demorei bastante, e não tinha certeza se ia pegar ela ou não. Mas que se foda, tem que tentar mesmo. Como disse uma assinatura de um membro aki do fórum (não lembro o nome dele) "prefiro perder uma amiga do que uma amante"

Boa sorte camarada

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#142585 pois é cara , em vez deu ser o prêmio , ela o tornou ;S , tpo eu ja tentei tratar ela normal , como as outras ! , blz! uma semana isso foi mto tenso , ai ela começou a me "ignorar " sabe dizendo q eu era seco , e grosso , tpo eu falei esses que se foda , eu to armando de sair com ela , e vou tentar da kc com ela ! , nao sei cara oque eu faço ta tenso , pq o que vc disse , eu fico em casa na mairoia das vezes pensando só nela!!! ai isso dificulta minha sarge! :/


vlw cara abraços!

mandem feedbacks! ae pq ajuda! aiheihau' (:
Pipao320

Aprendiz

#142898 Paixonite é uma doença grave, mas tem cura
Dê um BAITA gelo nela, fique um bom tempo sem falar com ela, não a procure.
Enquanto isso saia pra sargear, evolua, melhore seu game, transforme-se...
Depois de um tempo, quando se reencontrarem, vc será outra pessoa e ela notará isso.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#142930 pode cre!!! ;s , ai tpo eu entendi oque vcs estão dizendo (: , tpo lá aonde eu estudo eu até dou um gelo nela , só q ela fica me procurando ! :S , tpo lá ela vem atras de min , e fica fazendo umas graças!!! :S tpo eu to com paixonite , só q eu nao sei pq tpo ta tudoo bagunçado , eu nao sei se ela quer ou não , esse é outro problema ! nao sei se vcs passaram por isso mais é confuso ! iheaheui'


vlwW! (:
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142975 .

[centro]eaeee andy meu querido (:

quando vooce fala "nao que eu seja um alpha mais tpo ja melhorei um pouquinho rsrsrs' " vooce se coloca em um valoor inferior aos demais ! PARA COM ISSO ! vooce é o Alpha e poonto final ! see vooce ainda não eentendeu isso é poorque ainda não eentendeu a essencia do PUA (:
obs: não eestou te jugando garotão, eestou apenas chamando sua atenção para essas coisa (:

eee paixonite é UMA MERDA ! cara é o seguinte, não cuulpe a HB, pois vooce demonstrou ser submisso, agora aguenta !

oque eu faria ?

me afastaria, eestudaria PUA ! mais para acabar com a gracinha da HB eu estudaria C&F e Shit-Test's, vooltaria e moonstraria o Alpha que soou, conquistaria todos ( vooce vai saber que conseguiu quando alguem te disser " nossa como vooce mudou ) bateria de frente com ela, daria uns coortes monstro nela ! e como atração não é uma eescolha :D daai pra freente só continue com seeu jogo e KC meeu amigo !

foorte abraço ![/centro]


.
Neemarcel

Veterano - nível 9

#143028 Cara, falo por experiencia de quem jah esteve iludido e foi manipulado por umas dessas paixonites de mer..! Caia fora. Fique longe. Nem veja, se possivel for. E tente internalizar que vc é o cara e pode ter a mulher que quiser. Saia e se divirta. Sargeie muito. Parta com gosto para outras possibilidades. No fim das contas, ou o tempo extingue essa paixonite em vc ou ela perceberá o quão interessante vc eh. Ok? Abraço camarada!
SevenFold

Veterano - nível 9

#143085
Neemarcel escreveu:Cara, falo por experiencia de quem jah esteve iludido e foi manipulado por umas dessas paixonites de mer..! Caia fora. Fique longe. Nem veja, se possivel for. E tente internalizar que vc é o cara e pode ter a mulher que quiser. Saia e se divirta. Sargeie muito. Parta com gosto para outras possibilidades. No fim das contas, ou o tempo extingue essa paixonite em vc ou ela perceberá o quão interessante vc eh. Ok? Abraço camarada!


Experienciap ropria aki tb. o que o Neemarcel disse eh puramente verdade. E, outra coisa que vale MUITO a pena ser lembrado tb, vo até colocar em negrito. você só vai conseguir alguma coisa com ela, quando não tiver medo de perdê-la. E sabe quando isso vai acontecer? QUANDO VC NAO FOR MAIS PAIXONITIZADO POR ELA. Isso mesmo. Vc so vai conseguir algo com ela, quando ela for mais uma na qual vc quer sargear. isso que dizer que: PARA CONQUISTÁ-LA, PRMIERO VC TEM QUE ESQUECÊ-LA.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#143159 caracaa! galera vlw ae pelas resposta! (: , deu uma boa esparecida na mente agr!!! vou praticar mais sarge e pá , C&F essas paradas! , e vo me afastar dela , ;) vlww pauzadA!!!
abraços ae mlkada!