Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#612824 Bom galera conheci uma hb 9 a quase um ano atrás...
Na época ela tinha namorado e não é da minha índole pegar mulheres em relacionamentos, bom não acho isso o certo de um pua se fazer..
Depois de idas e vindas ela terminou, e eu e um outro cara começamos a chegar nela, porém pelo que eu saiba ele não conhece nada de estudos PUA e eu conheço isso a quase 2 anos, acabei ficando com ela depois que ela terminou e dei pouco valor, então depois de algum tempo esse outro cara começou a namorar com a hb e está até hoje(está para fazer 1ano já). :o
Comecei a sentir algo especial por ela, pois estudo com a HB e etc..
Observo que consigo vários ID's da HB, na ultima semana(inclusive ela dizendo que me ama) :mau , porém ela ainda namora com o beta.. :emburrado
Ela já me disse que eles tem brigado bastante nos últimos tempos e etc e que não ficaria comigo ate terminarem o que acho o certo..
Faço alguns games com ela mesclando direct com indirect e tal..
Porém não as vezes não tenho certeza se ela quer mesmo terminar com o cara ou ficar comigo... Devo espera-la terminar por sí própria ou incentiva-la a isso..?? :legal
O que vocês me aconselham? Obg =] :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#612826 Ignorem o "não" depois do porém na ante penúltima linha escrevi errado
Sorry
Avatar pua
Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#613818 Cara, vc é o Premio, se ela nao terminou com o outro cara pra ficar com vc ainda, de um prazo para ela.
ex: Vc tem até o dia tal pra vim pra mim, depois desse dia não te quero mais.
Lembre-se vc é o Premio, se ela não vim pegue outras meninas e nao queira mais ela.
Fiz isso uma vez e deu certo :D