Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#774120 Como estão pessoal? Espero que estejam bem, pois nao estou muito tranquilo.
Momento cruel, duvida cruel! Vamos lá, deixa eu contar e depois vocês me digam o que fazer, gosto da opniao de vocês, sempre ajuda. Assim: envolve uma hb8,5 e uma paixonite.
Estou a um tempo jogando com vamos dizer uma paixonite, me sinto tranquilo, as vezes nervoso, mas nada que possa atrapalhar, ela já deu a entender que esta afim de mim, só nao mandei um kc, pois parece que muitas pessoas pressionam nois indiretamente, ainda mais agora que ela descobriu que amiga dela esta gostando de mim(amiga dela nao vem ao caso). To curtindo ela e talvez possa fechar o kc na quinta( ela é da minha sala. Ta tudo bonito ate agora, mas só ate agora, o problema é que votei a falar com uma antiga hb8,5 que deixei de pegar, marquei com ela na casa de um amigo, possível FC. Ai vem a duvida cruel, largo um FC pela paixonite? Faço os dois? O que acham? Estou meio duvida em relação a hb, ela é meio facil!
Abraço
Abudee
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#774140 Kra...o que vc quer? apenas uma transa ou namorar alguém que vale a pena? a indecisão aqui é que vc não tem certeza se quer ficar com a HB8 justamente pq a outra é uma paixão...quando vc se apaixona por alguma mulher é natural vc muitas vezes querer apenas ela pq na sua mente apaixonada ela é perfeita, ela te satisfaz plenamente, etc...

Nada impede de vc escolher as duas coisas, é questão pessoal isso...nada impede tb se vc escolher a paixão e arriscar com ela apenas...

O importante é vc ser coerente com vc mesmo kra, faça o que vc achar certo independente do que os outros vão pensar...

abraço...
Bellmiro

PUA EXPERT

#774153 Se tiver labia pra pegar as duas, então pegue as duas parceiro. Porém fique esperto...

Paixonite é complicado cedo ou tarde tu vai betar (caso queira relacionamento serio). Por mais experiente que o cara seja quando envolve sentimentos demais o mais machão vira criancinha em questão de segundos.

HB8.5 quase uma 9 segundo voce. Não é qualquer um que teria a capacidade de conquistar uma hb desse nivel.

Então vai la no fundo do teu desejo, junte todas as evidencias, oque voce realmente quer ? é namorar ? so uma noite ? qual das duas é melhor pra namoro e qual é a melhor pra passar uma noite ? Voce é foda o bastante pra administrar uma paixonite ? (nao se superestime) leve em consideração esses fatores e tire sua própria conclusão.

Oque sera melhor para voce?

Ate !