Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#754

Ultimamente tenho visto que algumas pessoas próximas a mim e que são PUA estão ficando apaixonados, e estão preocupados com isso. Mas eu me pergunto: por que ficar preocupado? PUAs também se apaixonam, chega uma hora que uma mulher finalmente prende aquele cara que pega tantas por aí. Já fui obrigado a escutar: “Eu não acredito, eu tô gostando demais daquela mulher, eu tenho paixonite, isso não pode acontecer, imagina quando os outros PUA souberem disso, minha reputação vai por água abaixo”.


Imagem

Por que a reputação vai por água abaixo? E que porra de reputação? Pra começar, um PUA que se preze não liga para a opinião dos outros. E qual é o problema de se apaixonar? Nós somos seres humanos, por mais que tenhamos técnicas e métodos pra ficar com qualquer mulher.

Eu costumo dizer que cada mulher é um desafio. Algumas são mais fáceis, outras são mais difíceis. E quais são aquelas que mais nos chamam atenção, principalmente se for um cara que pega qualquer uma que aborde?

As mais difíceis, é claro. Se você usa suas rotinas mas não consegue dar o efeito esperado, se você joga um neg mas ela responde e você fica sem resposta, é um desafio maior e você quer ganhar essa mulher. Do mesmo jeito que uma HB 10 não entende por que damos negs nela, por que ela não nos interessa, elas nos querem porque somos um desafio para elas!

E digo mais: isso tá acontecendo comigo. A paixonite está em mim no momento atual. Eu estou afim da minha melhor amiga e não vejo problema nenhum nisso. Mas o problema é que quando estou do lado dela, me transformo num completo beta. Não dou um mínimo sinal de que sou um PUA. Eu sei o que eu devia fazer, mas não consigo, alguma coisa me impede, fico nervoso quando estou do lado dela. Ela namora com um amigo meu, mas eu já recebi vários IDI dela. Como o namorado mora em outra cidade e eles só se vêem em alguns fins de semana, todo dia a gente se fala na sala. Nós andamos abraçados pelos corredores e pelo pátio, andamos de mãos dadas e com os dedos entrelaçados (!), ela ri de qualquer piada minha, ela segura contato visual, ela diz que eu sou lindo, diz que me ama, eu digo que amo ela.

Eu já tenho IDI mais que o suficiente, mas não consigo fazer o que deveria. E eu gosto disso. Por quê?

Porque ela é um desafio, ela é única. Nenhuma outra mulher me fez sentir assim, nenhuma outra me transforma num beta com a sua simples presença. A solução é simples: fazer o que meu instinto mandar. Pode ser uma coisa boa em termos de PickUp, ou pode ser uma coisa ruim. É apelar pro jogo natural.

Resumindo, a paixonite não é uma doença, mas sim um sentimento que nos deixa mais humanos e menos robôs de PickUp. :pisca

Abraço.


fonte: mundopickupartist
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#755 Muito legal seu tópico cara...

Olha passei por isso e talvez ainda tenha um pouco dentro de mim...foi com minha ex, ficamos 5 meses juntos e vou falar, não tava mais me reconhecendo...

Virei um beta de carteirinha diante dessa menina e o mais interessante foi que quando o namoro acabou, voltei ao normal sem esforço nenhum...

Parece que tem sempre uma mulher, não importa se é nota 10,8,5...mas que faz mudar um pouco e é normal...quem nunca passou por isso? até o mystery já passou.

O conselho que dou é tente ser alfa mesmo sendo beta hahaha

Por experiência propria...meu namoro acabou por ser um pouco beta.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#756
Magnus escreveu:Parece que tem sempre uma mulher, não importa se é nota 10,8,5...mas que faz mudar um pouco e é normal...quem nunca passou por isso? até o mystery já passou.

O conselho que dou é tente ser alfa mesmo sendo beta hahaha

Por experiência propria...meu namoro acabou por ser um pouco beta.

Abraços


Assino embaixo. :grump
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16868
Pua escreveu:Imagem


OMG! o.o
Apaixonei por essas garotas! Vou dormir até feliz hoje.


Quanto a apaixonar... isso é uma coisa normal. Porém tem gente que consegue resistir a isso e tem gente que realmente passa a viver em função de sua paixão.
Apaixonar de vez em quando faz até bem! ;)
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#16870 Cara fantástico seu tópico...

Vou reconhecer que estou assim,usando o pouco que aprendi até hoje,conheci uma garota que realmente mecheu comigo,pois,como voce já disse somos seres humanos.

Uma é sempre diferente da outra,alguma tem uma qualidade que a outra não tem e é aí que entra a "paixonite",mas nem por isso volta a aparecer meu lado beta,por que somos nós em primeiro lugar.
Abraço
Carlos Henrique

#17155 Acho q não tem problema nenhum em se apaixonar o gostar de uma garota só
o importante é vc não se entregar totalmente a esse sentimente vviver em função dele
e saber usar as técnicas de forma moderada pq se vc acaba com os teus sentimentos
o com os sentimentos de outras pessoas
valeu galera :)
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#17203 Ja passei por isso, e achei uma merda, fiquei apaixonado por uma Hb , e ela estava doida por mim , me dando varios IDi's , eu tentava ao maximo ficar alpha ao lado dela , mas não conseguia de jeito nenhum , pareceia um beta , e quando tive a oportunidade perfeita pra closar ela, algo me travava , talves o medo de fazer algo errado, acabei ficando muito fustrado, e depois desse dia prometi pra mim mesmo que nuca mais teria uma paixonite e que so iria me apaixonar por uma Hb que ja estivesse "Entregue" a mim. :legal
LC3000

Pua Portugal

#26210 Eu estou a passar por isso neste momento!
Esta hb transforma-me no maior beta que Deus já viu!
Tento ser alfa mas em certos momentos com ela é impossível!

Se é bom pelo um lado, também é muito ruim...

Vou aproveitar e ler alguns tópicos aqui no fórum para ver se "acordo"...
Mas atenção NÃO digo que seja mau de todo! :rolf

Abraço, LC.
menarik

Aprendiz

#27276 Concordo plenamente com a sua opinião!!


Eu tava de paixonite com a minha ex namorada, to conseguindo agora me livrar disso...


Mas não é por causa disso, q eu quero ficar sozinho pra pegar todas...

To disponível no mercado, o dia que eu achar uma que me prenda, eu quero parar, apaixonar, e ficar só com ela...

Não é questão de ser alpha ou beta, é questão de felicidade msm!!