Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#97404 Èéé PUAs isso mesmo, paixonite voltando! A história é longa... vou falar as coisas importantes pra vcs entederem bem, assim, ficando mais facil pra vcs me ajudarem! :D

Bom... não sei lidar muito com paixonite até pq essa foi a primeira em toda minha vida, sempre fui muito auto-suficiente (ate antes de conhecer a AS) principalmente com a mulherada... se não consegui conquistar uma gata ta tranquilo pra mim, existem outras 3456475894 de mulheres bonitas soltas por ai! Mas essa ta diferente, o problema é que eu ainda não tentei ¬¬

Tive a oportunidade logo quando a conheci... nos demos bem e tal e tava um clima ótimo entre a gente com direito a comentario dela em uma foto minha no orkut (nossaaa assim vc me mata... =P) kkkkkkkkkkkk elogios com meu olho, dizendo que era lindo e que queria pra ela e outros IDIs, falava com todos normalmente mais cmg dava um beijo no rosto e me abraçava ficando com o rosto no meu pescoço e dava um beijinho! Enfim... não fui pra cima com medo de levar um não por na época ela ta namorando e eu achava que levando um fora naquela epoca perderia toda minhas chances com ela! uhasuhauh Obs: Eu não conhecia a arte da sedução e realmente estava "paixonitado" hehe nunca liguei pra isso de namorado e ja conquistei mulheres com namorados mas com ela era diferente eu queria algo mais serio. ¬¬
Então resolvi esperar ela acabar e ir mantendo o contato... só que acabei perdendo contato com ela, e quando ela acabou o namoro já não tinha mais aquele clima maaas mesmo assim vi uma chance no fim do túnel rsrs! Não tive tempo nem de falar com ela e a mesma ja tinha ficado com outro cara que tava mais intimo na epoca! ¬¬ Pensava que ela era uma menina 90% certa! rsrs E... decepção!


Então foi a gota d'agua, vi que ela não perdia tempo! Errei feio!!! Era pra ter ido pra cima dela como qualquer outra HB de namorado que eu tinha pego! Mais paixonite faz o cara mudar! rs E eu não conhecia a AS... podia jogar um destruidor de namorados ou qualquer outra rotina, padrão nela e tinha ficado com ela "facil" ( :) ), mas nem sabia o que era isso ! :emburrado

Botei uma coisa na cabeça vou sair pegando outras minas vou cortar contato com ela e vou esquecer ela... e foi isso que eu fiz, cortei contato e peguei outras minas... só que acabei dando uns DVIs quando falei cortar contato era total! mau falava com ela... era oi e xau meeeesmo as vezes nem falava quando encontrava com ela no cursinho! assim acabando com todas as chances de pegar ela... enfim acabei esquecendo!
Depois de 2 meses fiquei até com uma amiga dela acho que foi DVS hehe pelo menos isso! ¬¬ Caso a parte: Um mes depois que fiquei com uma amiga dela, ela ficou de rolinho com um amigooo natural meeeu que ela tinha tido um rolo a muito tempo (anos, uns 3) atrás! Mas na época eu não tava mais nem ai pra ela!

Ela é gataaa , geente boooa pra caramba, meiga é uma mulher apesar de ter 18 anos um ano mais nova que eu, se veste bem,inteligente pra caraaamba e pra quem acha que aumenta o nivel da HB ou dificulta na sarge, tem baaaaastante condições finaceiras (rica)! Os caras todos pagam pau pra ela! muito adorável!

Bom... 9 meses depois que nunca mais tinha visto ela, falado ou qualquer coisa do tipo - ate pq acabaram as aulas do cursinho... (tenho msn dela sempre vejo ela on e não falo penso que acabou a intimidade e ir falar assim fica meio estranho, tenho orkut... menos o numero!) encontrei com ela em uma boate... logo vi ela de longe mais não fui falar com ela, auto-suficiencia e AA kk! e deixei pra la. Por um acaso ou não, ela passou bem do meu lado com as amigas olhou pra mim e falou cmg surpresa como se tivesse me encontrado do nada (acho que foi de proposito)


HB: Oooi, tubo bom? Quanto tempo!
DanPe: Tudo ótimo e com vc? É faz um tempinho!
HB: tou ótima tb, olha to indo ao banheiro... xauzinho --- não a vi mais na festa! Não tive nem reação pra jogar na hora, nada! :bravo

Puts... foi o suficiente,de vez enquando me flagro pensando nela... e ja fazem quase um mes e meio do ocorrido, vi uma oportunidade pra msn game no outro dia após a festa, mas fui deixando pra o outro dia... deixando...e não falei! :(

Não tem como mais falar com ela sobre a festa nem naaada,voltei pro ponto zero mais uma vez , só que com a paixonite voltando ou de volta!
O que fazer?? MSN game ir e pra cima logo pra ver qual a dela... mais como abrir de forma boa?? Ficar com mais HBs e cortar contato mais uma vez(ja conquistei 6 HBs níveis booons e ainda penso as vezes nela) ?? ficar com a amiga dela mais uma vez? hehe ou nenhuma das auternativas ??? me ajudem dêem sua opinião!!!!! :)


ABração galera e preciso da ajuda com essa paixonite! Que pelo visto sempre vai ta voltando... voltando... voltando...
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#115226 Cara!

Se Vc conhece mesmo o jogo, vc sabe que ainda tem chance com ela! Sempre tem um jeito. Vc tá jogando certo no sentido de pegar umas Hb proximas dela (na minha Opinião)! Pelo que vc descreveu ela não era tão certinha como tu pensava. O que pode ter acabado com o seu jogo ( momentaneamente) é o fato de ela ter dado idis pra vc e vc não ter feito nada (mas vc não conhecia a arte)!
Paixonite é normal ( experiencia propria)! Isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer na sua vida! O problema é que com ela suas emoções ficam alteradas tornando o jogo mais dificil de lidar... Não para ela e sim para vc! Qualquer push in pull dela vai mecher drasticamente com a sua confiança! A AA vai aumentar pois já que ela faz vc sentir algo diferente do seu normal ( paixão) Vc Vai acabar deixando ela apenas como uma possibilidade nunca aproveitada por medo de rejeição! Agora eu quero que vc imagine uma coisa:
Imagina a boate onde vc a encontrou pela primeira vez.
Imagina tudo, as pessoas , a musica, seus amigos, o ambiente descontraido.
Imagina seu estado emocional nesse momento!
Agora olha para ela lá do outro lado!
Olha o belo rosto dela! ela é que faz vc sentir algo especial.
Agora tu imagina a sua AA nesse momento. Ela te impede de ir lá falar com ela!
Continue olhando com ela!
Agora eu quero que vc imagine alguem igual a vc ( um clone) chegando nela... E tu olhando... Imagina como vc ta se sentindo com essa imagem mental.
Ele conversa e recebe idis... e depois de um tempo ele isola ela... e no fim das contas KC! E vc lá olhando de longe...Alguém exatamente igual a vc pegando a sua HB. Pega esse sentimento que vc está sentindo agora e avalie!
Ele é bom? Não né! Sabe qual é a diferença entre vc e seu clone? Ele viu que parado Olhando de longe Ele não chegaria a lugar nenhum e se sentiria muito mal! Então ele tentou Pois ele não estaria perdendo nada mesmo. Mesmo errando ele pelo menos está tentando! Se não conseguir...tudo bem... A vida é assim mesmo... Agora eu quero que tu se pergunte: Eu quero ser o cara que arrisca, sem medo de ser feliz, Chegando e jogando, talvez ganhando ou talvez perdendo ou eu quero ser aquele cara que olha alguém como ele conseguindo as coisas de longe sem ao menos arriscar? Olhe e avalie quem esta perdendo de verdade! vc ou seu Clone?
Para os seus desejos se realizarem vc precisa criar meios para que eles se realizem. Metas para atingir objetivos!
Talvez ela só esteja esperando alguém como vc ! Talvez! vc só vai descobrir se arriscar!
Estruture um jogo E seja feliz! Se perder azar... Melhor que ficar parado não é?
Espero ter ajudado
falow
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#115244 Nightmare 1987 gostei muito das suas dicas e de sua opinião em relação ao que ta acontecendo, fico MUITO grato por ter tido paciência de ler e de ter ajudado de uma forma tão esclarecedora.

Como você falou ficar com umas HB próximas dela realmente foi bom (DVS), mas admito que era uma “fuga”. Tenho pra mim que essa paixonite ta sempre voltando por eu nunca ter botado um ponto final (rola ou não rola), mas é isso mesmo que você disse se der certo bom, se não, fazer o que... quem ta perdendo é ela! :legal

Você sabe, com paixonite o cara trava, as emoções ficam "incontroláveis", mas vou ter uma atitude totalmente diferente, tratar como uma "menina qualquer" (que acabei de conhecer,sem ser paixonite) e vou jogar, jogar e jogar!!! Não tenho nada a perder!! :sorri

Obs: Ia colocar uma foto da HB, mas acho melhor colocar em relatos de campo futuramente!

Abração Nightmare 1987 e mais uma vez agradeço!
Avatar pua
Flyboy

Aprendiz

#115256 Eu acho que ela ta se sentindo no controle hein.....cuidado cara. Se eu fosse você, sumia por um tempo e me preocupava em investir em mim mesmo. Melhorar em todos os sentidos. Faça isso por você mesmo...não por ela.

Quando você encontrar com ela depois desse tempo, você vai contar com uma reação emocional muito mais forte da parte dela (surpresa, inesperado). E é aí que você deve aproveitar....dê um choque de personalidade nela...mas com calibração e sem macaquice...

Lembre-se, a paixonite sempre vai tentar empurrar seu valor a um nivel abaixo do valor da HB, matando a atração.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#115464 Tem mais uma coisa!
Ninguem é blindado contra sentimentos... Ela está jogando com vc, pode acreditar! Mulheres são seres perigosos! É isso que fazemos aqui cara! O ataque e o contraataque! Mulheres são bem treinadas pela vida nessa parte! Mas as mulheres estão tão confiante no seu jogo pois funciona 90% das vezes, que 90% das mulheres não se preparam para o contraataque masculino! Homens não são preparados para sentimentos... a unica coisa sobre eles que aprendemos desde pequenos é a engolir as lagrimas pois homens não choram, a engolir o medo pois homens de verdade tem a coragem como segundo nome... A grande lição da vida e agradeça a seus pais por isso! É tudo um jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#115713 "Se eu fosse você, sumia por um tempo e me preocupava em investir em mim mesmo."

Flyboy, isso mesmo que eu fiz. Ja fazem uns meses que não a vejo ja fiquei ate com HB próximas a ela e minha alta confiança aumentou bastante! =) Próxima vez que ela me ver com certeza vai ver a diferença. Melhor tentar do que ficar parado, só pq é uma menina 'diferente' não vou deixar a AA me parar! :D

Valeu pela dica Flyboy! :D



Nightmare 1987, com certeza ta jogando... Vamos ver como ela vai reagir da próxima vez, com um contra ataque. Espero que de forma boa! Não quero que seja fácil! :) Ate pq ja faz um tempinho que to nessa!
Mas enfim, espero por fim nisso! hehe Ta na hora!!!

Valeu + uma vez Nightmare 1987!


:ae