Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#124236 área de dúuuvidas, cara...

enfim, depende do momento e do assunto

tem vzs q em uma história vc colocar um palavrão aqui e ali ajuda pra ficar bem engraçado! oq ñ pode é sair usando à solta. :ae

grande abraço!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#124249 Porra, você não pode usar palavrão pra caralho, mas é uma merda. Use nos momentos certos, porque falando uma porrada de palavrões, da impressão que você é um desgraçado filho da puta sem educação, que voccê é burro pra caralho que matou todas suas aulas da merda do colégio e as pessoas decentes (quando eu digo decentes, digo que não são filhos da puta mal educados) vão se afastar de você, porque estar ao lado de um filho da puta como você é DVI pra eles.


Além disso, quanto mais você usa, menos significado eles vão ter, ou seja, quando você for usar um Puta que pariu bem dado, não vai ser tão efetivo.

Usar de vez em quando para mostrar exagero é engraçado, mas não use pra caralho, sacou?

Abraços, seu Filho da puta.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#124253
Igor K escreveu:Porra, você não pode usar palavrão pra caralho, mas é uma merda. Use nos momentos certos, porque falando uma porrada de palavrões, da impressão que você é um desgraçado filho da puta sem educação, que voccê é burro pra caralho que matou todas suas aulas da merda do colégio e as pessoas decentes (quando eu digo decentes, digo que não são filhos da puta mal educados) vão se afastar de você, porque estar ao lado de um filho da puta como você é DVI pra eles.


Além disso, quanto mais você usa, menos significado eles vão ter, ou seja, quando você for usar um Puta que pariu bem dado, não vai ser tão efetivo.

Usar de vez em quando para mostrar exagero é engraçado, mas não use pra caralho, sacou?

Abraços, seu Filho da puta.




Ri alto de mais. kkkkkkkk
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#124281
Igor K escreveu:Porra, você não pode usar palavrão pra caralho, mas é uma merda. Use nos momentos certos, porque falando uma porrada de palavrões, da impressão que você é um desgraçado filho da puta sem educação, que voccê é burro pra caralho que matou todas suas aulas da merda do colégio e as pessoas decentes (quando eu digo decentes, digo que não são filhos da puta mal educados) vão se afastar de você, porque estar ao lado de um filho da puta como você é DVI pra eles.


Além disso, quanto mais você usa, menos significado eles vão ter, ou seja, quando você for usar um Puta que pariu bem dado, não vai ser tão efetivo.

Usar de vez em quando para mostrar exagero é engraçado, mas não use pra caralho, sacou?

Abraços, seu Filho da puta.


ilustrou exatamente oq eu disse! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri mt aqui :yaaah

abraços
Virhus

Aprendiz

#124475 Cara,

pra mim o maior DVS é o cordialismo e um bom linguajar... tente fazer isso, que você irá se sobre sair no meio da normalidade, que é 'chingar' muito...

Espero ter ajudado :D
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#124491
caiquect escreveu: Palavras de baixo escalão(xingamentos) abaixa seu alto valor???

Galera pua, queria saber se xinguar baixa o valor? pq eu as vezes do uns nomes
e já acostumei!! qualquer coisa tô xinguando!! e ai quero saber oki vcs acham???

Juro que eu vou começar um livrinho estilo Pérolas do Orkut.
Mais que necessário.

P*rr@!
Avatar pua
Akon

Veterano - nível 1

#124539
lilly allen escreveu:
caiquect escreveu: Palavras de baixo escalão(xingamentos) abaixa seu alto valor???

Galera pua, queria saber se xinguar baixa o valor? pq eu as vezes do uns nomes
e já acostumei!! qualquer coisa tô xinguando!! e ai quero saber oki vcs acham???

Juro que eu vou começar um livrinho estilo Pérolas do Orkut.
Mais que necessário.

P*rr@!



Substantivo

es.ca.lão m
nível hierárquico


O que seria uma Palavra De Baixo Escalão? Um funcionário falando com um gerente? LOL
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#125521 Continuando meu post, não cheguei a falar tudo.

Normalmente os palavrões são vícios de linguagem, por exemplo:

"Porra, você vai na academia?"
"Caralho, que merda"
"Me passa essa porra ai"

Palavrões como vício de linguagem é horrivel, tive isso do seu vocabulário HOJE!

Sempre tem que como substituir um palavrão, mas como eu disse, certas horas precisam de um PUTA QUE PARIU bem dado!

Abraços.