Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#125576 .

[centro]Sim e Não !

see vooce é daquelaes idiotas que xinga todo mundo sem nenhuma razão aparente ! ou mesmo que tenha razão aparente, não preciso nem falar né ?

mas tem hooras que um palavrão é inevitavelmente engraçado ! ou esja DVS !

tipo: " mais vooce esta muito filha da pultinha hooje !" oou " que porra é essa? " EHUAEHUAEHUAEHS
maais o problema é : vooce esta criticando alguem oque seria um DVI !

eentão aai é com vooce, eeu particularmente EVITO falar, e mais, corrijo as HBS quando falam palavrão peerto de mim!

foorte abraço ! (:[/centro]


.
Hybris

Veterano - nível 10

#125602
Igor K escreveu:Continuando meu post, não cheguei a falar tudo.

Normalmente os palavrões são vícios de linguagem, por exemplo:

"Porra, você vai na academia?"
"Caralho, que merda"
"Me passa essa porra ai"

Palavrões como vício de linguagem é horrivel, tive isso do seu vocabulário HOJE!

Sempre tem que como substituir um palavrão, mas como eu disse, certas horas precisam de um PUTA QUE PARIU bem dado!

Abraços.


Isso aí...

Entulhar sua fala com qualificadores desnecessários é uma coisa cansativa. Já começa por aí. Tem mais. Isso subcomunica que você está querendo o tempo todo aumentar o "impacto" ou o "peso" da sua mensagem. DVI extremamente sutil.

Isso tudo, dito acima, serve pra palavrões, também. Um palavrão inesperado pode fazer a galera rir, pode direcionar o foco do set pra você, pode te ajudar a aumentar o impacto da mensagem mais do que qualquer adjetivo. Mas um monte de palavrões, gera desconforto.

Duas dicas:
    Nunca seja o cara que usa mais linguagem "chula" num ambiente.
    Se desconfiar que tá exagerando é porque tá mesmo.

Nós cariocas (como eu e IgorK) temos muito esse vício de linguagem, do tipo dos 3 exemplos dele. Então é difícil alguém se incomodar demais com palavrões, por aqui. Mesmo assim, eu já vi situações em que alguém gerou um desconforto em um grupo por falar repetidos palavrões.