Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
caballero
#222086 Ae galera para quem nao foi na palestra fiz umas anotacoes!

Desculpem os erros de portugues e faltou uma edicao no material tambem!

Abracos


Introdução

A primeira impressão que a garota tem de você refere a postura, sempre demonstrar que está confiante. Estar numa posição firme com os pés sempre abertos sem ficar mudando o peso de pernas, as mãos dadas, fazer movimentos sutis e devagar inclusive o pescoço. Estando em sua posição confortável a abordagem se torna mais fácil.
Dica: Durante a abordagem se tiver problema com as mãos, segurar os três dedos, polegar, indicador, anelar.
Após fazer o contato visual com alguma pessoa em campo nunca olhar para baixo pois demonstra falta de confiança, quebrar o contato visual sempre para os lados com movimentos sutis.
Sempre que estiver acompanhado do wing em campo, um deve estar de frente para o outro com sorriso e expressões faciais, demonstrando que estão se divertindo juntos.
Distancia de confortável:
Caso abordar seja de frente a distancia confortável seja um braço e quando abordagem é de lado é de um palmo. Sempre a face virado para mulher e os pés virado pra fora.
Nunca fazer abordagem na linha frontal do alvo, sempre fazer abordagem caminhando na linha ao lado, fazer o giro e parar na posição confortável
Obs: Se o cara for muito forte e a menina muito pequena fazer abordagem com menos intensidade.
Dicas para abordagem:
Gesticular enquanto conversa;
Escalar kino desde o inicio da abordagem;
Usar balanço corporal tirando e colocando intensidade;
Cotovelos deve estar sempre dobrado e a mão na frente do corpo;

Linguagem corporal pode aumentar, pode ser neutro ou diminuir seu valor, exemplo: alto quando está falando com a menina e baixo quando está parado e falando sozinho. Tenha sempre noção de seu valor, quando estiver caindo sempre mudar de local, vai até o bar pegar uma bebida, na pista dançar ou na área de fumante.



Indicador de interesse forçado
Comunicação não verbal fazer uma dança ridícula, poderosa, boba que faça as pessoas rirem demonstra confiança pois pessoas confiante faz e fazem o que querem. Quando atrair atenção de alvo, forçar um indicador de interesse.
Exemplos de indicador de interesse:
Durante o contato visual com o alvo, apontar e estralar os dedos;
Cobrir o rosto olhar e apontar o dedo
Mostrar a língua;
Apontar e dar um tchauzinho;
Objetivo de indicador de interesse forçado, mostrar qual mulheres estão interessadas, tirar a incerteza na hora da abordagem e fazer abordagem 100% confiante, não precisa usar rotina de open nem nada especial.
Como indicador forçado é usado a distancia a garota poderá ter varias reações lhe dando uma resposta pura. A vantagem de você usar índice de interesse forçado é que você não ativa a parte lógica do cérebro do alvo.
COMO FAZER O IDIF:
1. Obter o contato visual
2. Forçar uma resposta
3. Açao forte
4. Apontar e dar tchau
5. Fazer imediatamente
6. Simples e fácil
OBS: Funciona em ambientes barulhentos; Serve p/ abordar mulheres com namorados; Lembrar da rotina com cara de sono; Para se destacar utilizar 80% do esforço em comunicação não visual.

COMO ABORDAR:
- Opener mais comum é o direto
- Também pode ser feito como o direto, , dizendo somente o que pensa, porém a escolha fica na mao da garota. Por este motivo o opener indireto é o melhor para começar.


ROTINAS PARA TESTAR
DAY GAME:
Olá pessoal preciso de um conselho de vocês, meu amigo teve que sair com muita pressa a trabalho e me pediu um favor gigantesco, me deixou 200 reais para comprar um presente para namorada porém estou um pouco travado, será que vocês tem alguma idéia.
- Se elas não reagirem adicione:
Voces acham melhor eu comprar um presente grande ou vários pequenos?

NIGHT GAME:
Olá pessoal preciso de uma ajuda, meu amigo está chegando aqui em 20 minutos. Ele conheceu uma garota a três meses e quer pedir ela em casamento amanha, vocês acham melhor eu ser honesto com ele mesmo sofrendo o risco de perder a amizade ou devo ser desonesto com ele e caso futuramente de algum problema no relacionamento deles vou me sentir culpado por não ter avisado que é uma péssima idéia, e ai o que vocês acham?
Obs: A rotina da noite tem de ser mais poderosa, pois existe mais distrações em campo. Importante trabalhar em cima das rotinas incorporando assuntos e sentimentos.


OPEN SITUACIONAIS
Falar sobre a musica
- tempo que leva para pegar a bebida
- Notar algo no ambiente e falar, tecnicamente não são fantásticos porem são naturais e expõe um ponto de vista.
Dica para treinar: olhar para qualquer pessoa em uma situação e dizer a primeira coisa que vier na cabeça.

KINO
Para iniciar, os kinos devem ser básicos(não sexuais).
Iniciar a escalaçao kino logo na abordagem.
Locais para tocar: braços costas ou parte da frente da coxa.
Não envolver o braço completamente na garota.

Nunca tocar a garota por trás
Em uma abordagem lateral, tocar suavemente com a Mao no braço da garota e esperar ela se virar.
Na hora de conduzir uma garota, não puxa-la forçadamente, apenas toca-la com a Mao e conduzi-la.

KINO COM DESCULPA
Fazer um toque na garota utilizando uma desculpa, exemplo: tocar a Mao e perguntar sobre o anel ou tocar o cabelo e perguntar se a cor é natural.

ATRAÇAO
Nunca usar um elogio, pois acaba com a atração e a tensão sexual, demonstra fraquesa.
A primeira coisa mais importante a fazer primeiro é falar sobre a garota, exemplo:
Eu acho que você...(leitura fria)
Segunda coisa mais interessante é falar sobre algo que esta acontecendo.
A terceira coisa é a menos interessante, que é falar sobre você mesmo.

Após 10 minutos de conversa deixar que a garota fale e você fique em silencio na posição confortável, quando fizer uma pergunta e ela te der uma resposta curta você espera que ele te de mais informação ou ate fazer uma nova pergunta, deixando que ela fale sobre a vida dela ela estará investindo tempo e na relação de vocês pois estará pensando como impressiona-lo e isso fará com que ela trabalhe a favor de você e não precisando se esforçar nem contando historias impressionantes para manter a atenção dela, sendo assim você estará desafiando ela e ela automaticamente se qualificando para você, isso criará atração naturalmente. Exemplo de frase:
“ Os outros caras são tão bonzinhos, ficando tentando te impressionar... ”
Tecnica para não dar branco: Fazer o exercício chamado livre associação de idéias (jogo das palavras)


CONVERSAÇAO
Openers podem ser usados para iniciar uma conversa, durante, ou no meio de um encontro. Sempre iniciar com “deixe te fazer uma pergunta”
Exemplo1: Se você pudesse acordar amanha em qualquer lugar do mundo, onde você acordaria?
Exemplo 2: Quais talentos você tem que me surpreenderia?.
Durante a conversa não fique fazendo muitas perguntas pois isto vai irritando a garota, o modo correto de fazer a conversaçao é fazer uma afirmação sobre a resposta, se mostrar interessado no assunto, retrucar com uma pergunta fazendo uma aprofundamento na conversa. Essa curiosidade demonstrada na pessoa cria uma conexão entre vocês dois.
Melhor do que você fazer varias perguntas e você buscar um sentimento sobre o assunto falado, tentar entender o que se passa na cabeça da menina, o objetivo da conversação é chegar nas emoções e nas sensações. É tentar entender porque ela faz aquilo, como ela se sente fazendo e quais as motivações levaram ela a escolher esta atividade.
Exemplo: Se ela gosta de golfe, mostre-se curioso para saber o porque ela joga golfe, mesmo isso sendo chato para você, isso torna você uma pessoa interessante.
IMPORTANTE:
Quando você recebe uma informação o seu cérebro busca automaticamente na sua memória sensações que aquela palavra trás, caso essas sensações sejam chatas, você acaba dando uma resposta chata pra pessoa. Se tentar entender o porque daquilo, você cria uma conexão.
Mesmo que as atividades praticadas entre você e a garota sejam bem distintas vocês acabam se conectando pois as emoções criadas durante a conversação são as mesmas. A estrutura de uma boa conversação é o modo de pensar.

OPENERS
- Contato visual:
Se você fala com muitas garotas tem que dividir o contato visual com todas, se alguma delas não estiver olhando pra você, significa que ela ira em breve sair do grupo. Voce tem que fazer o contato visual com ela e mante-lo até que ela note que você esta olhando pra ela e ela volte a olhar pra você. Este é um elemento muito importante.
- Gestos:
A gesticulação coloca interesse na conversa. Voce direciona as mãos para manter a atenção das pessoas enquanto fala. Caso a pessoa esteja olhando para o outro lado, faça o movimento de pegar os olhos e trazer de volta.
- Expressoes Faciais:
Quando você mostra expressões faciais você deixa as pessoas presas nelas pois nenhuma delas querem perder a expressão e com isso você ganha atenção.
- Movimento de corpo:
Quando estiver conversando com um grande grupo de pessoas deve olhar para todas e se alguém estiver olhando para o outro lado você da um passo ate ela, refaz a conexão e depois volta para o grupo.
- Como utilizar a voz:
Primeiro modo(indicado para lugares barulhentos): Falar com entusiasmo e elétrico.
Segundo modo(indiciado para locais calmos): Utilizar varias e longas pausas no meio das frases, isso causa expectativa nas pessoas que estarão ouvindo.

DAY GAME
- Alvo em movimento:
Para abordar um alvo frente a frente você deve iniciar uma distancia de 5 metros fazendo um gesto com as mãos indicando que você vai falar com esta pessoa, quando estiver a 2 metros de distancia comece a falar, avance mais 2 passos falando e pare na posição de 45 graus do alvo. O grande erro nesta técnica é iniciar a conversa muito próxima do alvo
- Close sólido:
Obs: Tempo de duração – geralmente de 3 a 5 minutos e as vezes 20 minutos
1 Passo – Utilize um opener impessoal. Exemplo: Voce sabe onde tem uma boa cafeteria por aqui? – ou – Voce sabe alguma boa loja de roupas femininas. – Esta conversa deve durar aproximadamente 1 minuto.
2 Passo - Personalizar a conversa – Torna-la pessoal e se apresentar. Exemplo: Ah! Desculpe eu esqueci de me apresentar, meu nome é Joao, qual é o seu?
Quais são seus planos para hoje?
Qual o presente mais legal você já ganhou?
3 Passo – Criar conexão – Encontrar um motivo para fazer a conexão. Exemplo:
Voce: Voce gosta de baladas sertanejas?
Ela: Nossa eu adoro
Voce: Que legal, eu conheço as melhores baladas sertanejas aqui da região, na quinta feira vou com meus amigos no (Lugar). Voce gostaria de ir com a gente, pode chamar suas amigas também.
Caso ela não goste de balada, encontre um outro motivo para criar uma conexão e vê-la novamente, perceba que você não esta perguntando se ela quer sair com você e sim a convidando para sair com você e seus amigos.
Quando o assunto esta fluindo muito bem, você pode utilizar:
Voce: Preciso ir, meus amigos devem estar me esperando, eu marquei de encontrar com eles. Qual a melhor forma da gente se encontrar novamente?

Encontro Instantaneo –
Caso tenha usado o opener da cafeteria::
Voce: Tenho 30 minutos, você gosta de tomar cappuccino?
Ou
Voce: Qual bebida você pediria se a gente fosse em uma cafeteria agora?
Perceba que você não está a convidando para tomar um café com você diretamente.


SEDUÇAO
Passos da sedução:
Primeiro – Sr. Engraçado –
Voce deve ser engraçado e divertido para tomar a atenção. Essa fase deve durar de 1 a 2 minutos.
Segundo – Sr. Conforto –
Voce deve agir normalmente para criar conforto.
Terceiro – O Sr. Sedutor
Voce deve tornar os gestos de vagares, deixar a voz sensual e introduzir pausas no discurso.
Mudar o jeito de olhar, fazer um olhar sensual indicando que você quer ela.

Dica: Olhar triangular (Olho esquerdo, olho direito e boca).
O olhar triangular deve acompanhar o ritmo da conversa, as trocas devem ser de vagares.

Utilize de toques sensuais. Exemplo: Peitos ou na bunda, fingindo que foi sem querer com uma cara seria e logo após dar risada tornando o toque engraçado.
Um outro exemplo pode ser, tocar a frente do quadril dela, encontrar o elástico da calcinha, levantar um pouco o vestido sobre a calcinha e abaixar poucos centímetros a calcinha dela com confiança e sensualidade. Fazer isso sendo brincalhão e divertido você nunca será punido, você pode também puxar ela com a perna pra cima de você.

Para aumentar a SEDUÇAO, utilize das seguintes praticas gradualmente:
Contato visual;
Kino;
Pausa no meio da frase;
Contato de perna com perna;
Alternando os lados durante a conversa, e pausando no meio com contato visual;
Raspando a bochecha quando alternar os lados.

Caso ela não se sinta confortável ela irá te dar uma indicação, você vai cortar um pouco o contato visual, inclinar-se para traz e voltar a utilizar as práticas. Nunca utilizar papos sexuais. Exemplo: Qual foi sua melhor trepada?
Ao invés disso você deve trabalhar na energia da sexualidade.
Voce: Se você fosse a uma escola de beijo, que nota você ganharia?
Ela: Nota 10
Voce: Ah é? Entao vamos ver.

Comunicaçao multinivel: Tomar cuidado ao utilizar a comunicação verbal e não verbal juntas pois você acaba colocando muita pressão e muita sexualidade, o correto é as vezes separa-las. Ou a conversa sensual ou o toque sensual(Kino), isto demonstra auto controle.
Não se esquecer nunca da sutilidade.


JOGO DA PISTA DE DANÇA EM 1 MINUTO
Voce esta dançando agitado, você visualiza o alvo e tem o contato visual, utiliza um IDIF e dança mais próximo dela.
Se aproxima e apresenta-se e volta a dançar perto dela, depois de um tempo pega pelas mãos e dança um pouco com ela a uma distancia de um braço. Puxa ela para próximo de você e faz o olhar sensual para ela, caso a reação dela seja continuar, Kiss close. Se ela continuar muito agitada se estiver próxima de você, é que não esta na hora ainda, você dança mais um pouco com ela e tenta novamente a aproximação. Quando você estiver mais próximo dela, a dança/movimentos devem ficar mais lentos.

RECOMPENSA E PUNICAÇAO (C&F)
Fazer uma lista do que você realmente procura em uma garota, exemplo: que ela malhe, que ela seja intelectual, que ela gosta bastante de sair, ter varias amigas, que tenha muitas atividades, que seja sociável e gosta de fazer varias amizades entre outros.
Quando você estiver conversando com a garota, você descobre quais das qualidades você busca ela tem.
Voce: Voce Fuma?
Ela: Sim, eu fumo (caso você não goste, mude de assunto)
Ela: Não, odeio cigarro (caso voce concorde:)
Voce: Nossa, que bom, eu também odeio cigarro.

Agindo desta forma você lhe dará uma recompensa ou punição natural, de acordo com a expressão do seu rosto e ela ira perceber que você esta classificando-a. Quando a garota nota que perde pontos ela ira tentar se classificar de outra forma. No final da interação ela saberá exatamente o que você gosta e o que você não gosta.
Dever de casa:
Fazer uma lista das qualidades que você procura em uma garota;

Criando atração –
- Fazer com que ela invista na relação
- Escalar fisicamente
- Desafia-la (dando recompensa e punicao)
Quando você tem em mente a lista com as qualidades que procura em uma garota e ve uma garota bem bonita você ira aborda-la curioso para saber se ela tem ou não as características que você busca, você se importando com o que ela realmente é e não com apenas fisicamente a conversa ficara mais natural e interessante.
Durante uma interação social procure pessoas com as quais você gostaria de ser, nunca iguais a você, incorpore as crenças deles mude suas crenças, grandes PUA’s tem fantásticas crenças a respeito deles mesmo, acreditam que todas as mulheres querem fazer sexo com eles.
Tenha muitas amigas divertidas e sociáveis.

SAINDO DA ZONA DE AMIZADE PARA ZONA DE NAMORO
Demonstrar para sua amiga que você é homem de verdade e trata-la como outro amigo homem qualquer, atendendo as suas ligações no mesmo tempo de outro amigo comum, não trocas seus planos para sair com ela e quando encontra-la, dar tapinha das costas igual faz com seus amigos homens, olhar para outra garota do lado dela, falar sobre outro encontro romântico com outra garota, tratar ela como trata um amigo comum.
Quando ela perceber que esta perdendo toda a atenção e exclusividade que tinha de você e esse espaço começar a ser criado entre vocês e afastando-os ela ira querer você de volta, esperar o momento correto e numa noite planejada, após alguns drinks escalar alguns kinos de forma divertida com cosquinhas e lutinhas de brincadeira, fazer uma pausa e o olhar sensual dar um beijo e dizer, nossa porque estamos fazendo isso, outra pausa e outro beijo e diga: Nossa a gente não deveria estar fazendo isso. – Outra pausa e outro beijo e diga: Espero que isso não estrague nossa amizade , vamos parar por aqui vou embora. – Voce deve fingir ser a pessoa que cria o obstáculo para não perder a amizade dela.