Criador do tópico

LuanGw

Veterano - nível 9

#504796 Meus queridos PUAS!
tô de mudança. Isso mesmo, tô saindo da bahia na quarta feira dia 11, passando em BH uns dias e chegando em Palmas-TO lá pro dia 15, no domingo. E o seguinte é:
Vou me mudar pra Palmas, sou PUA já vão fazer dois anos e seria legal encontrar algum por lá, como aqui no PB somos todos uma grande família, pense que legal, encontrar alguém, trocar experiências e quem sabe, ganhar um novo wingman? :) :) :)

Quem for de Palmas e tiver a fim de um encontro PU só deixar msg aqui e vamos marcar alguma coisa. :ae

Abrç do Hawk
Sargento G

Aprendiz

#505603 Rapaz, não sou de Palmas, mas vou pra lá algumas vezes por ano. Talvez eu vá agora no final de janeiro, ou começo de fevereiro para ficar umas duas semanas. Me mande seu facebook por MP
Jason Sampaio

Aprendiz

#791080 Fala meu brother PUA, sou de palmas porém não tenho muita experiência no PUA entrei a poucas semanas no entanto ja li bastante material, queria saber se a gente podia tá saindo pra sargear e queria aprender com vc ja que tem anos no PUA! vlw abrass entra em contato pelo meu face JASON SAMPAIO !! Imagem
Rengliw Ynel

#794021 Apareço em palmas de vez enquanto...gostaria de aprender, com + experientes quando for aí^^
add no face!!!
Leny wilgner