Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

w.stauros

Veterano - nível 9

#98102 Bom Galéra..cai ae uma boa discussão,já que aqui nosso papo eh extremamente social e tals...vamos entrar um pouco nesse mérito...é um pouco grande,vou pertubar vcs um pouco...mas vale a pena ler
abraços IRMÃOS :legal


Bom galéra...sabemos que nossas atitudes partem do inconciente e nossas crençs ficam no subconciente..ENtão..cabe a nós...SOMOS PUA'S..nao vamos nos conformar com respostas como "AH,PQ QUERO FC'S EM HB'S DIFERENTES - Ah,pq quero me sentir livre,em um day game ou fazer algo diferente" Enfim...TUDO tem um motivo!

. Homens traem por desejo de sair da relação
É como já falei. O homem cresce com problemas com sua auto-imagem. Cresce num ambiente que o obriga a ser muitas vezes uma coisa que ele não é. Cresce cercado de expectativas que precisa preencher. Muitos homens têm dificuldade em expressar suas emoções, se abrir.O mundo está cheio de homens que procuram prostitutas para conversar sobre problemas pessoais e profissionais que não têm coragem de contar a suas mulheres. Quase toda prostituta já viu um desses.É normal que homens fiquem em relações infelizes por comodismo. É uma coisa detestável, eu sei. Mas acontece. Nisso, o homem violenta seus desejos, “violenta” a mulher, “violenta” os filhos. É uma família inteira que fica doente. A família é um sistema. Um sistema que está ligado em outros.E a doença se reflete, ecoando pela sociedade, porque este camarada infeliz em casa levará a infelicidade com ele para onde for. A mulher idem, os filhos apresentarão todo tipo de problema, como ficar doentes ou afundar na escola como um modo de chamar a atenção. A família se desestrutura e é uma brecha perfeita para as drogas e a degradação.
A traição neste caso funciona como o escape da pressão. É natural que em situações como esta, uma traição dupla ocorra. É comum também o caso das famílias duplas, com o homem não tendo coragem suficiente para encerrar o relacionamento falido, seja por pressão social ou afetiva, vai levando aquele lar em conjunto com outro.Isso gera casos comuns em que a esposa só descobre a outra família do sujeito no dia do velório dele.A traição pode funcionar para o homem como uma saída. Dessa forma, quando ele não consegue ser suficientemente corajoso para enfrentar o sofrimento, ele pode buscar numa traição cheia de percalços e frustrações, a saída final.O cara não quer acabar com a relação. Ele torna-se vítima de sua própria atitude, expondo a parceira ao escárnio social. A mulher, vendo-se pressionada pela família, amigos e sociedade, é forçada a tomar a decisão de separar-se do homem como única maneira de preservar sua imagem!

VINGANÇA?


Para o homem, a mera imaginação de que sua parceira obteve uma migalha sequer de desejo por um outro macho é insuportável. E no clube das mulheres, o padrão de macho é o padrão de perfeição máscula do inconsciente coletivo masculino: sujeitos altos, fortões, com queixos quadrados, físico de marombeiro e sexo de dimensões avantajadas. Tão avantajados como jumentos.

Este pensamento corrói o homem por dentro. É um fantasma. O cara começa a delirar que a mulher subiu no palco, que acariciou o membro “gigante pela própria natureza” do galalau e dançou aquela sensual rebolada com o cara lá… Por mais que sua mulher diga que apenas assistiu sentada o show, ele terá total certeza que ela mente para encobrir seu outro lado. Sua outra face.

Este cara, que divide todas as mulheres do mundo em dois grandes grupos (santas e putas) vai se desesperar. O cara ficará transtornado e obcecado pelas próprias idéias.

Resolve sair pegando geral para “restituir sua honra, supostamente perdida ou arranhada” o que nos leva de volta ao tipo de traição número 3, e dar o troco na mulher.

No fundo, no fundo, tudo está diretamente atrelado a fraca auto-imagem que o homem tem de si mesmo, associado com ilusões sobre as expectativas que a sociedade constrói ao seu redor. Quem são os heróis masculinos? Como eles se portam? Os galãs das novelas das sete costumam refletir um idealismo popular do homem primal, fortemente sexual.

Não é a toa que as novelas das sete, na TV Globo, são marcadas por histórias nas quais os homens estereotipados trocam de parceiras a cada capítulo. E isso continua a se perpetuar na sociedade. Veja por exemplo em Shrek. Neste filme voltado ao público infanto-juvenil, um feioso ogro se vê às voltas com uma bela princesa apaixonada por ele.


Considere as seguintes situações. Dois naufrágios, em um deles somente 11 pessoas sobreviveram e conseguiram chegar a uma ilha deserta, sendo 10 homens e somente uma mulher; no outro também 11 sobreviventes, porém com os gêneros invertidos, 10 mulheres e um homem. Qual desses grupos você acha que terá maior possibilidades de crescer e sobreviver? Sim o que tem 10 mulheres e somente um homem, por quê? No processo de povoamento da ilha deserta, uma mulher contribui com um filho por vez, e o homem pode fecundar as 10 mulheres sem dificuldade. Então, 10 mulheres conseguem gerar 10 filhos por vez o que é infinitamente mais relevante para a sobrevivência do grupo que a força e a habilidade dos 10 homens da outra ilha.

Agora vejamos, para que isso aconteça sem muitos traumas, o homem tem que possuir um desejo natural de fecundar o maior número de mulheres possível. Por outro lado a mulher deve suportar a idéia de dividir seu fecundador com outras. Consigo ver nesse momento a revolta das mulheres, pulando, xingando minha mãe, querendo minha morte numa fogueira. Por favor, resistam à tentação de dizer, “mas eu não sou assim”, estamos falando da humanidade, estamos falando de dezenas de milhares de anos de evolução.

Os homens que traem, o fazem com mulheres (bom, geralmente, né?). A gigantesca maioria das moças que saem com rapazes casados estão conscientes da situação marital do parceiro.

Conclusão:

O mesmo mecanismo de sobrevivência que acabei de descrever, que faz com que alguns homens achem estranho, porém aceitável ter mais de uma parceira é o mesmo que faz com que algumas mulheres achem estranho, porém aceitável ter um caso com um homem casado.




Tah ai galéra..conto com a opinião de vcs