Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#86465 Fala macacada!

Galera, dentre tantos e tantos tópicos que já ví a respeito do msn-game, resolví criar algum também. Como ainda não foi testado, gostaria da aprovação de voces (ou desaprovação, rs...).

Vamos lá!

Coloca-se a frase de msn assim:

-Confesso! Assistia teletubies. Quem vai dizer "eu também Johnnyalpha!"???

Pode ser isso ou algo relacionado aos TELETUBIES...

A intenção aqui não é algo relativamente direcionado ao sarge num primeiro momento, seria mais para conversação. Para criar um certo conforto, devido a conversa que renderia a partir da atração sobre o tema.

O trabalho do PU aqui seria então aproveitar do interesse dela sobre o tema, e fazer com que ela se interesse por demais assuntos que ele consiga puxar. Assim então conseguindo a primeira parte da sedução segundo mystery.

ATRAÇÃO + CONFORTO + SEDUÇÃO

Alguma gatinha vai logo colocar:

HB: Ai que fofo Johnnyalpha! (Ou algo do tipo...)

Logo isso identifica-se algum interesse.
Esse seria o indicador certo (IDI).

Pois bem. Logo aí já renderia qualquer tipo de assunto meramente relacionado ao tema em questão.

Ex: desenhos/ animações/ eu crio jogos sabia/ faço animações parecidas sabia/ nossa! vc teve coragem de assumir. Estou impressionado. De quem mais gostava?/ bem, esse papo é mesmo para ver quem gosta de desenhos ví numa reportagem que bla...bla...bla... (alguma pesquisa fajuta inventada previamente com alguns dados também fajutas do IBGE ou sei lá, que com certeza ela não jogaria no google pra conferir.) hehehe...

Bem pessoal, é uma idéia. Então resolví postar aqui.

Se acharem muito idiota, por gentileza, é só colocar aí que a gente debate algo melhor.

Abraço a todos!