Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#65136 Fala meus caros
Quando seus amigos não tão afim de sair..
Naquele sábado a noite?
Vocês saem? Para aonde?
Não saem? Fazem o que?

Mas quero que falem a verdade..
Vai ser legal isso, vai da pra conhecer mais os usuarios
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#65140 ..é
Gerealmente eu saio sozinho. e na maioria das vezes eu encontros uns amigos no caminho ou no local...
o lugar varia, pode ser um shopping(jogo boliche de veiz em quando), praia (de noite é DaHora)... aqui na minha cidade nos meses de julho a agosto tem uma "quermece"(coisas de festa junina, tem carrinho de bate-bate, barco wiking, e outras coisas de parque...) por ser uma cidade pequena(malDistribuição de pessoas) eu encontro quase todos conhecidos lá...
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#65168 cara to com a mesma dúvida. e até abri um tópico com o mesmo questionamento.
não sei se da pra jogar sozinho(se sentindo bem) numa balada. Os pos e contras.
hoje tinha marcado em sair com um vizinho tinhamos combinado de acertar o lance mas o cara é um nomade desligado fui na casa dele hoje e a mãe dele atendeu e falou que deveria estar em algum bar, só que eu não vou ficar atras do cara, o oposto já aconteceu, mas é a primeira vez que alguem não ta afim de sair e eu to com a apção de sair sozinho, mas nunca fiz isso e não sei se é bom
Macky

#111565 Brother, eu moro numa cidade pequena, e a gente nem combina de sair nao, quando saio a gente se encontra em locais da city onde tem um movimento melhor, flws
Quarter BK

Aprendiz

#111577 Cara. No geral Shoppings e noitada nas boates. Apesar de, se você considerar que qualquer lugar e hora é um bom lugar e hora pra um sarge, Só de estar caminhando na rua sozinho já é uma possibilidade de sargear sozinho.