Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#158385 Asagod... gostei desta rotina, mas na minha opnião só teria resultados positivos como rotina de KC depois dela falar não sei, ou vou pensar, ou nós estamos nos conhecendo agora ou vamos devagar.

agora se ela dizer não, acabou suas chances,
então só diga: eu nao disse que podia, é que você parecia estar querendo...

obs (rotina de KC só funciona depois da atração)

exemplo:

PUA: Ei... você quer me dar um beijo? (interrompendo-a quando estiver falando)
Amiga: ah não sei~.~
PUA: Você entendeu o que eu disse? (entrelaça os dedos de sua mão esquerda com os da mão direita dela)
Amiga: Claro!
PUA: Então me diz exatamente o que eu falei. (aqui seu corpo se aproxima do dela com seu tom de voz serio e sem soltar a mão)
Amiga: Você quer me dar um beijo?
PUA: quero, mas feche os olhos(o tom de voz baixinho falando perto do ouvido)
Amiga: [se ela feichar os olhos] KC
Obs*

Abraço
Nando!
*Apolo*

Veterano - nível 5

#158681 Cara essa ai eu vo usa no MSN com alguma HB q eu ja tenha conforto... pq acho q pessoalmente ia dar merda.. hsuahushuahs


Abraços
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#158748 HAHAHAHAH Eu curti estilo "reverso". O interessante aqui galera é que você transforma o que seria numa betagem ou no máximo uma direta em algo bem humorado, caso ela não caia no frame de humor pode se anexar um neg atrás :D




Abraços
Tzar

#159229 kk engraçadinha e pa vo testar e posto aqui vlw
Black Falcon

#178818 KKKKKKK

Gostei, acho q pode dar certo,
apesar de ser meio pedreira!

Mas vai depender da situação,
e é bom estar preparado, caso num de certo... huahaha
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#178839 nossa cara essa ai é boa nao é so pra chamar pra sair e pra closar nao... tem muito mais utilidade doque isso... gostei muito hahhahaha esse truque vai pro meu arsenal hsuahsuahushuahsua nossa cara... muito bom :ae