Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Durden

Veterano - nível 10

#179101 kk entra pra coleção de piadinhas como o do rola ou não rola, ou eu te dou um beijo se gostar dou outro se não você devolve.


Só para amigas huahuahua
razec

Aprendiz

#180165 Já tinha visto essa frase em um site, e sinceramente acho que só funciona com amigas mesmo.

E como você mesmo disse, é bom o cara enfatizar o "exatamente" para que as chances de dar certo sejam grandes. E diferente dos outros, não acho isso uma betisse. Se fizer bem feito pode até pegá-la de surpresa, além de elevar a BT dela.

Abraço.
Avatar pua
Ronnie217

Aprendiz

#180499 É meio difícil de dar certo se a Hb não estiver na area de conforto e mesmo assim e sujeito a falhas. E arriscado usar isso. mas quem sabe as vezes pode dar certo.
Susano'o

Veterano - nível 9

#180686 Galera, essa frase concerteza é so pra amigas meesmo... obviamente que HB´s n são lerdas a esse ponto, mas se for sua amiga ela vai entrar na brincadeira pq ela tem confiança em ti... claro como o asa falou pode resultar em um tapa na cara, mas isso é o de menos eahiuehaUIEAHiue