Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

#42925
wvilela escreveu:Essa do Todynho foi boa HAHAHAHA


O negocio dessa rotina(cantada tosca) é que você descontrai o set pra caramba , funciona principalmente com shbs , que percebem que você é um cara que ta ali pra se divertir pra dar uma zuada nela, e não mais um necessitado por sexo que chega nela se tremendo todo . porque você chega pra rir da reação dela e não própriamente pra seduzir a mulher com isso.e esse frame faz toda a diferença.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#59733 Cantadas engraçadas são boas de usar..para começar um papo e tal

uso uma assim,

se você ficar comigo, te faço esquecer o joão.
hb: que joão ?
eu: ta vendo, nem ficou e já esta esquecendo


pode parecer idiota, mas da pra usar como opneer, pq é engraçada, mas não vai tacando ne qualquer uma q não rola.
Braw_bsb

Aprendiz

#59802 Push end Pull é muito importante, mas tem que saber aplicar, isso que ele comentou realmente é fundamental.
ticulin

Aprendiz

#60275 Já saiu o segundo post? Estou no aguarde. Muito interessante o assunto, e realmente sinto muita dificuldades em ler a postura do alvo, as vezes acho que até estou sen um chato.
Mas tudo vale como experiência, :)
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#62453 Quando eu vejo uma sugestão legal aqui, automaticamente eu colo nos meus documentos de sedução no meu pc, dai eu começo a usar logo.E isso tem me mostrado que,não existe material ruim ou excelente que nao precise de algum tipo de adaptação,especialmente num país continente como o Brasil.Aqui em Campinas,onde moro,as mulheres são extremanente frescas e chatas.O que faço é testar alguns modelos de rotinas e sugestões e ve o que acontece...O ideal é levarmos em consideração a região onde moramos...