Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

#42276 Para conversar com mulheres

1)O que falar?
2)Como Treinar?
3)Perdendo a timidez



Eu acredito que a maioria dos caras que chegam aqui buscam principalmente esses 3 objetivos, então estou abrindo esse tópico para trocar experiências com vocês , vou dizer o que eu uso para responder essas perguntas e espero que vocês digam a de vocês..

1)O que falar?


Acredito que esse é o ponto chave .Os sucessos que eu obtive em campo , como a aquisição de 3 namoradas que consegui em baladas e varias ficantes, inclusive uma namorada que considero TOP das tops, o que eu trabalhei foram 2 técnicas específicas.

Técnica 1[/color]

Ter 9 histórias que sub comuniquem, boas qualidades.E histórias próprias. É o que o mystery ensina , mas que a maioria prefere copiar as dele do que criar as próprias.

As minhas historias geralmente tem como temas :

-Assédio de mulheres sobre mim – 3 historias sobre esse assunto.
-Meu estilo de vida – 3 historias sobre esse assunto.
-Como eu ajo em relacionamentos- 3 historias sobre esse assunto.[/
color]

Ainda possuo mais 3 tipos de rotinas específicas para gerar sentimentos na mulher.

A rotina dos signos , de perguntar o signo dela e inventar características engraçadas sobre o meu signo , como que pessoas do meu signo geralmente , são bem dotadas , e boas de cama , e tem pegada forte , o objetivo desta rotina é descontrair a interação.

A rotina de Kino das cócegas, quando você ta interagindo com a mulher , você pergunta se a mulher sente cócegas e ai você começa a fazer cócegas nela , isso é uma rotina de kino em que ela vai se descontrair muito mais e criar um conforto com o seu toque.

A ultima não é bem uma rotina , mas uma forma de chegar de uma forma descontraída na mulher quando você ta com muito AA e demonstrando não esta nem ai pro que ela pensa.
Você chega com uma cantada bem engraçada dexando na cara que você só quer zuar.tipo:

[color=#0000BF]Vc:Oi você gosta de todynho ?


Ela fala algo

Vc:è porque eu sou todynho seu

Todo set abre que é uma belesa .
Depois digo :eu sei que essa cantada é péssima , mas é que eu achei você interessante e tive que vir aqui te conhecer.

ANTENÇÃO SÓ CRITIQUE ISSO DEPOIS QUE VOCÊ FIZER UMAS 10 VEZES E NÃO DER CERTO , SE NÃO ,NÃO ACEITAREI CRITICAS.

Técnica 2


A técnica 2 é o improviso com puxa empurra, é a técnica principal , não chego em nenhuma mulher com roteiro de rotinas ou de historias, chego improvisando mesmo , as historias que eu listei acima e as rotinas , são apenas quando faltar o que falar , ou para gerar alguma sensação na interação como eu falei , descontrair o ambiente e quebrar a monotonia quando ela aparecer[b][/b].

Para improvisar você tem que antes de tudo assumir uma atitude , de um cara descontraído , e saber fazer puxa e empurra, horas provocar a mulher , horas saber elogiar ela e se demonstrar um cara que esta interessado nela .

O grande problema é que os caras não sabem dividir o puxar e o empurrar, principalmente os robôs sociais que vão cheio de negs enlatados e não conseguem fazer uma leitura da interação.

Pra saber a hora de puxar e de empurrar é necessário saber ler a interação, quando a mulher ta com aquela cara de bunda , ou demonstrando não ta muito interessada , é a hora de provocar ela e abaixar a bola dela , dando uma boa zuada.

Porém quando ela já abriu a guarda é hora de puxar , de demonstrar que você ta interessado nela e só empurrar de novo se ela tomar atitudes pra tentar aumentar o valor dela na interação , como te zuar , ou tentar te diminuir.

Se você não demonstrar interesse nela , ela só vai ficar com você se ela estiver muito necessitada por sexo , como eu já vi alguns gurus de sedução se vangloriarem com esse tipo de interação cheia de negs e C&F , inclusive um com um vídeo atual onde pega uma mulher com o cabelo ruim e que nem mostra a cara dela e ainda se vangloria disso , quando que as mulheres bonitas ele não conseguiu nada.esse tipo de mulher eu pego apenas falando : OI

Então se seu objetivo é pegar mulheres de algum valor você deve aprender agora mesmo a fazer uma leitura da interação.

A saber a hora de mandar rotinas , a hora de puxar , a hora de empurrar , isso depende dos sinais que a mulher te manda.

Essa técnica os gurus esqueceram de ensinar : APRENDA A LER A INTERAÇÃO.

Em breve posto o segundo post:

2)Como treinar ...


Abraços espero que o debate seja bom.
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#42524
[color=#0000BF]você:Oi você gosta de todynho ?

Ela fala algo

você:è porque eu sou todynho seu

Todo set abre que é uma beleza .


Muito interessante. Eu adaptaria essa parte(
Depois digo :eu sei que essa cantada é péssima , mas é que eu achei você interessante e tive que vir aqui te conhecer.
) da seguinte maneira:
"Bom, tudo bem que eu tô mentindo nessa parte de ser toddynho teu. Mas eu te achei interessante e vim aqui te conhecer."
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

#42604
Stanley Kowalski escreveu:
você:Oi você gosta de todynho ?

Ela fala algo

você:è porque eu sou todynho seu

Todo set abre que é uma beleza .


Muito interessante. Eu adaptaria essa parte(
Depois digo :eu sei que essa cantada é péssima , mas é que eu achei você interessante e tive que vir aqui te conhecer.
) da seguinte maneira:
"Bom, tudo bem que eu tô mentindo nessa parte de ser toddynho teu. Mas eu te achei interessante e vim aqui te conhecer."


pois é ,essas historias vc tem que aprender a adptar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ainda sobre o tópico a forma de contar historias é bem simples.

fazer uma pergunta pra mulher do tipo :
[color=#0000BF]
você gosta de viajar pra onde?

ela : pra xxxxx

vc: porque? o que você sente quando vai pra la? ( buscando levar a conversa pro lado dos sentimentos)

ela: sinto XXXXXXXXXX


ai você conta a sua historia tipo:

eu gosto de viajar pra florianópolis, porque lá é mais tranquilo do que aqui , as mulheres são mais simpaticas e mais bonitas, alem de que não ha nada como ficar deitado na areia recebendo um ventinho gostoso do lado de uma mulher especial


transiciona para outro assunto:

mas e ai você gosta de algum esporte?.....
bomb1000

PUA EXPERT

#42626
Stanley Kowalski escreveu:
[color=#0000BF]você:Oi você gosta de todynho ?

Ela fala algo

você:è porque eu sou todynho seu

Todo set abre que é uma beleza .


Muito interessante. Eu adaptaria essa parte(
Depois digo :eu sei que essa cantada é péssima , mas é que eu achei você interessante e tive que vir aqui te conhecer.
) da seguinte maneira:
"Bom, tudo bem que eu tô mentindo nessa parte de ser toddynho teu. Mas eu te achei interessante e vim aqui te conhecer."


BOA ADAPTAÇÃO E BELO POST...MUITO BOM..FOI MUITO UTIL PRA MIM!! ESPERO PELA SEGUNDA PARTE!VALEU
'AJ'

Aprendiz

#42854 Posto com informações realmente relevantes. Estou pensando em rotinas desse gênero agora e to aguardando o segundo post.
Sucesso e paz :D