Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#80955 Ola Artistas!

Muitos aqui, não gostam da pnl para influencia e persuasão de mulheres.

Eu vou clarear essas idéias em suas mentes, pois, vocês não gostam por que não o entendem direito.

1° Principio qual a diferença entre persuadir e agir com o método MM ou outra forma que não seja hipnótica:
Nenhuma!
Porem, quando se utiliza os padrões hipnóticos, você vai objetivamente ao resultado esperado. E na forma indireta, demora pouco mais para isso acontecer.

O que é a linguagem?
Linguagem é nada mais que uma forma de comunicarmos por meio de palavras, para atingir nossos sentidos, ou seja, nós nos comunicamos com o objetivo de atingir e ter sucesso em objetivos secundários nos nossos sentidos (Visão, olfato, paladar, cinestesia, auditivo)
Então por isso precisamos nos comunicar se não houvesse necessidade de se comunicar, o homem não teria tantos problemas. Você precisa se comunicar para transar, para ter amigos, para ter família, para ter uma carreira, ou seja.
Comunicar-se lhe da a possibilidade de aumentar sua capacidade de S&R.
Resumindo: Comunicação eficaz é a mesma coisa que excelência em sedução. As pessoas que sabem comunicar seus objetivos e fazer a pessoa que recebe tal comunicação entendem-los, é sedutora naturalmente, você fala com certa intenção, com a vontade de passar uma mensagem com um objetivo para outra pessoa, mas nem sempre a outra pessoa entende ou capta tal mensagem da forma que você queria.
Agora, falar bem, não é a mesma coisa que se comunicar bem. A pessoa pode ter uma voz bonita, e nao ter erros gramaticais (Cujo nao importa), mas pode ser um mau comunicador.

O que é linguagem persuasiva?

Persuadir é apenas uma forma eficaz de levar a outra pessoa a entender o objetivo da sua mensagem para ela.

A consciência é muito difícil de convencer, você tem que ser lógico bem sistemático e racional para dar a coerência que a consciência tanto exige porem isso não ira funcionar por que a tal coerência e racionalidade, pode haver alguma coisa cujo as crenças e a identidade dessa pessoa não aceitam. Então a mente subjetiva não deixa que a pessoa receba tal mensagem. Toda comunicação, independente se for a favor das crenças ou não da pessoa, a pessoa tem que processar para que saiba o que é coerente ou não com o que ela acredita ser certo. Então, INDEPENDENTE do que você dizer, quem ouvir vai processar tal informação. E ai que está a base de comandos embutidos.
Agora, a mente vai processar qualquer informação, mas como conseguir que a mesma, fique com a informação processada? Há uma forma de passarmos do lado da consciência, para que as mensagens irem diretamente ao seu subconsciente. Se não fizermos nada, a consciência não deixa que as mensagens se instalem em seu subconsciente, Então devemos fazer algo, para a consciência analisar, e enquanto ela pensa, mandou mensagens para o subconsciente. Resultado:
As mensagens passam do lado da consciência e se instalam diretamente ao seu subconsciente.
Isso conclui que a melhor forma de se comunicar, é a persuasiva. Para qualquer AREA da sua vida! Não limite só em sedução, faça isso em todas áreas. Você já viu que comunicar-se para a consciência da pessoa entender a mensagem é complicado, então converse com o subconsciente da pessoa ao invés de sua consciência.

Devemos seguir princípios cujo Ross também o diz:

*Objetivo
Qual o objetivo de sua comunicação? O que você quer passar a outra pessoa?
*Emoção
Qual emoção eu quero que Ela sinta?

E lembre-se, sempre que for conquistar uma mulher, converse com seu subconsciente, e não com sua mente consciente. Você vai faze La entender o que você quiser, ou sentir o que você quiser, ou melhor, FAZER o que você quiser, bem rapidamente.
Tentar convencer a mente consciente, só gera discutições, e nisso a própria Dara instruções ao subconsciente de nunca ouvir o que você diz.

Ou seja, a linguagem persuasiva é importante e necessária no mundo. Porem a fazemos inconscientemente, e outros a fazem melhor ainda.