Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#483340 Técnicas a serem a serem
uzadas no indirect


Por Shark: Iai puas tudo bem?Acabei de criar este topico e ele fala de algumas coisas que estamos esquecendo
no jogo INDIRECT ,e estou deixando as aqui:

Primeiro mandamento da sedução : A LEI DOS 3 SEGUNDOS. A Shark oque é isso ? Calma! . Ápos indentificar o alvo
o homem tem três segundos para ir la e falar com o alvo. Se levar mais que isso,então não só a garota vai provavel-
mente pensar que o cara é um tarado ,que ta olhando ha um tempão para ela ,mas também ele começarar a pensar
demais sobre a abordagem ,ficando nervoso e,o que provável ,acabara estragando tudo.

Obs: NUNCA aborde uma mulher por tras ,ou puxando ela pelo ombro para ela não lançar aquele olhar "Quem é esse
indiota". Chegue sempre pela frente,mas num ângulo ligeiro para não ficar muito direto e confrontador.

Apos ter noção desses dois detalhes vem o OPENNER . O que é isso ? OPENNER é nada mais nada menos que uma
opinião . Ahm ,mas como isso vai me ajudar na conversa?. Você pode ate achar que não, mais é o Openner que é o ponto
de partida .um dos openner que eu uso muito ,se tratando de INDIRECT GAME é esse aqui :

H: Oh, meu Deus. Você viu aquelas duas meninas brigando la fora ?
M: O que houve?
H: Eh... duas garotas estavam brigando por causa de um baixinho que era metade dela. A coisa ficou fei.
E ele ficou la rindo.

Obs: Desde o começo do openner você vai ter que usar o FISIO ou o KINO ,ou seja toque no braço na cintura no cabelo .
Sentir o calor do corpo. Ja perceberam como os cachorros e gatos adoram carinho ,com as pessoas é a mesma coisa.
Neste caso você pode ate lançar um FTC .porque se a conversa não tiver indo boa se ja tem uma desculpa para ejetar

Depois disso você ja pode se apresentar tipo : Ow me desculpe cheguei aqui falando e nem me apresentei satisfação me chamo..............
e você ?. Apos isso você ja vai estar no set (Grupo de Pessoas)

Nestes dois pontos que eu acabei de citar (Openner e apresentação)você pode usar a teoria do gato e o barbante . Pois bem ,
quando o barbante esta balançando acima da sua cabeça ,fora do alcance ,o gato fica maluco tentando pegar .Mais quando
você solta o barbante que ele fica perto do gato ele o olha por um segundo e depois sai .

Obs :Sempre aja como se fosse um premio para mulheres, nunca bote ela ne um pedestal.

Isso não e tudo ainda vou postar mais espero fedds de vocês valeu puas.
Em cima de min só Deus