Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9606 Nãããããoo, você não me convenceu! A Governadora Yelda Crusius está fazendo qualquer coisa por que é OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL E NO MÍNIMO, MORAL da parte dela. Ela deve sentir sim vontade de ajudar as pessoas, mas em termos políticos isso tem limite.Aliás já está provado que partido politico no Brasil serve só para ascenção social ou mantenedura de poder..é um degrau de poder e influência...por favor, não me venham colocar pessoas cuja situação e posição as obriguem, ou por imposição legal, ou por imposição de consciência ou moral, a fazerem algo. Eu quero mulheres desapegadas, que se entreguem, à exemplo da Doutura Zilda Arns a uma causa. Quantas Zilda Arns vocês conhecem ?
HYBRID

Aprendiz

#9620 cara Gostei do que vc escreveu... curti muito...penso que as mulheres ajudam a manter a raça humana na terra só isso...porque são elas que tem tetas não agente...sem elas não ia ter humanos..kkk bom se tiver um homem no mundo ainda da pra manter a especie... mas uma mulher ixi ta fodida, kkkk um filho por ano, mas se tiver so mulher ai é o apocalipce elas vão surta e comer doces e sorvetes todos os dias e virar baleias...kk

Mas eu concordo com vc não li o que todo mundo escreveu, não. muita coisa, não é dor de cotovelo e muito menos raiva ou qualquer outra coisa ai... é apenas a verdade... se ninguem quer ver tudo bem ué... livre arbitrio... mas ele ta certo, não vou protege elas por mais que eu goste muito delas mas se tem uma pessoa q eu amo muito em primeiro lugar é....não é mamãe... sou eu,

As mulheres não fizeram nada de inovador mas a natureza é sabia, um dia elas vão presta pra uma coisa q vai inovar... bom até onde sei as mulheres sabem ganhar muito dinheiro em pouco tempo...entenderam ;) espero q sim... homen tbm mas são os gogoboys, as amiga solteiras da sua namorada resolve levar ela pro club masculino... eita ....inferninho se acha q elas são santa, vai lá e ve com seus proprios olhos...rsrsrsrs
é por isso que não perdou...ontem conheci uma mulher e ela tinha um namorado a 2 anos bom ela se abriu e me falou q ia noivar, mesmo assim quase peguei ela, ela falou q era feio e bla,bla mas tava sorrindo... então fidelidade?? o q é isso...quando casar vai soltar tudo...e ainda me disse q ficou com o cara por do dele e tbm pra esquecer o ex dela, então tai é por isso q concordo com o cara desse post...amo muiiiiito as mulheres...mas antes delas vem EU.

e cara não liga pra lyli não, mano ela ta aqui so pra sugar informação e passar pras amigas essas coisas q estão no forum, e aposto q ainda fica tirando saro, viu como o mundo ta feminino nós homen não temos mais nem espaço para falar dos nossos problemas, so nos resta o Porão...pra fofocar... kkk enquanto elas ficam em rodinhas de mulheres falando de homem mas quando nos perguntamos oq estão falando qual é a resposta!! "é papo de mulher"...ta dor de cotovelo, sei...

falou galera juizo...
mrstar

Aprendiz

#9666
Lucio escreveu:Nãããããoo, você não me convenceu! A Governadora Yelda Crusius está fazendo qualquer coisa por que é OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL E NO MÍNIMO, MORAL da parte dela. Ela deve sentir sim vontade de ajudar as pessoas, mas em termos políticos isso tem limite.Aliás já está provado que partido politico no Brasil serve só para ascenção social ou mantenedura de poder..é um degrau de poder e influência...por favor, não me venham colocar pessoas cuja situação e posição as obriguem, ou por imposição legal, ou por imposição de consciência ou moral, a fazerem algo. Eu quero mulheres desapegadas, que se entreguem, à exemplo da Doutura Zilda Arns a uma causa. Quantas Zilda Arns vocês conhecem ?


Por enquanto, tu venceu, daqui quem sabe uns 50 anos, eu encontre uma que feche teus criterios... hahaha
Pois é, Ah! Tu falou antes da Madre Thereza, não?

Sabe, eu sou um pouco restrito a atos humanitarios, acho que eles vem muito de uma culpa pessoal, ou entao de algo coletivo. Dificilmente, tu ve atos realmente voluntarios, sem esperar nada em troca, pois, como se diz, nada se cria, tudo se transforma. Dê ódio, o receberá, dê amor, o terá, caso nao os receba, o contrario pode vir, mas o que tu passou, se transformou. Quer dizer, nao sei se foi compreensivel, mas quero dizer, que mesmo que alguem faça algo bom pra humanidade, como existem pessoas que o fazem, é sempre pra buscar algum tipo de alivio. Nesse ambito, hehe, sejamos francos agora, mas as mulheres tem e muito. Realmente não consigo encontrar a mulher em "fonte" alguma que tenha produzido algo por sua livre e espontanea vontade, ao menos na memoria.
Agora não indo ao outro lado, a religião, mas não é na biblia que diz que do barro, se fez o homem, e de uma costela dele, fora criada a mulher?
Reizinho

Aprendiz

#13433 :o Cara na minha opinião a mulher tem sim seu papel na vida de todos nós e é através de pensamentos como os que vc citou aqui é que elas perdem seu espaço, desde que surgiu o Monoteismo com um "Deus Macho" e predominante sobre tudo, a mulher vem sendo colocada sempre numa posição inferior e se vc não percebeu todos esses fatos sobre a humanidade que vc citou a maioria aconteceu numa época em que as mulheres simplesmene não tinham oportunidade de se manifestar na sociedade, na minha opinião um pensamento como este é que levou milhões de mulheres às fogueiras na inquisição. :rolf
Nós homes sempre tivemos liberdade para criar o que quisessemos já as mulheres sempre foram vistas como cachorras e objetos sexuais sem capacidade de fazer mais nada com competencia. Pois na minha opinião elas ainda tem muito o que mostrar em nossa sociedade.
Vc amigo só precisa entender que a cabeça da mulher funciona de forma diferente da do homem(cientificamente falando), portanto são capazes de coisas diferentes, procure ler o livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" para ter uma leve noção a respeito disso !!

Vlw !! espero ter dito algo para acrescentar ! :)
Reizinho

Aprendiz

#13437
HYBRID escreveu:cara Gostei do que você escreveu... curti muito...penso que as mulheres ajudam a manter a raça humana na terra só isso...porque são elas que tem tetas não agente...sem elas não ia ter humanos..kkk bom se tiver um homem no mundo ainda da pra manter a especie... mas uma mulher ixi ta fodida, kkkk um filho por ano, mas se tiver so mulher ai é o apocalipce elas vão surta e comer doces e sorvetes todos os dias e virar baleias...kk

Mas eu concordo com você não li o que todo mundo escreveu, não. muita coisa, não é dor de cotovelo e muito menos raiva ou qualquer outra coisa ai... é apenas a verdade... se ninguem quer ver tudo bem ué... livre arbitrio... mas ele ta certo, não vou protege elas por mais que eu goste muito delas mas se tem uma pessoa q eu amo muito em primeiro lugar é....não é mamãe... sou eu,

As mulheres não fizeram nada de inovador mas a natureza é sabia, um dia elas vão presta pra uma coisa q vai inovar... bom até onde sei as mulheres sabem ganhar muito dinheiro em pouco tempo...entenderam ;) espero q sim... homen também mas são os gogoboys, as amiga solteiras da sua namorada resolve levar ela pro club masculino... eita ....inferninho se acha q elas são santa, vai lá e ve com seus proprios olhos...rsrsrsrs
é por isso que não perdou...ontem conheci uma mulher e ela tinha um namorado a 2 anos bom ela se abriu e me falou q ia noivar, mesmo assim quase peguei ela, ela falou q era feio e bla,bla mas tava sorrindo... então fidelidade?? o q é isso...quando casar vai soltar tudo...e ainda me disse q ficou com o cara por do dele e também pra esquecer o ex dela, então tai é por isso q concordo com o cara desse post...amo muiiiiito as mulheres...mas antes delas vem EU.

e cara não liga pra lyli não, mano ela ta aqui so pra sugar informação e passar pras amigas essas coisas q estão no forum, e aposto q ainda fica tirando saro, viu como o mundo ta feminino nós homen não temos mais nem espaço para falar dos nossos problemas, so nos resta o Porão...pra fofocar... kkk enquanto elas ficam em rodinhas de mulheres falando de homem mas quando nos perguntamos o que estão falando qual é a resposta!! "é papo de mulher"...ta dor de cotovelo, sei...

falou galera juizo...



Cara nós homens somos uns safadões de mão cheia o que temos para falar das mulheres? Por que elas não podem gostar de sexo ou dar pra quem quiser ?? Quantos homens são fiéis aos relacionamentos? :mau
Quanto a o que disse da Lyli, nós ivadimos o mundo elas todos os dias tentando saber oque querem, o que gostam e o que não gostam... O que temos que dizer dela se esta nos xeretando que se dane bons PUAs não estão nem ae pra isso, temos um bom jogo independente do que elas saibam ou não dos PUAs elas serão conquistadas e o jogo com elas nos fará evoluir em muito ! :ae

"Não quero ofender ninguem, apenas mostrar minha opinião"
Nicolas

#13501 Eu nao entendo muito de psicologia mas, eu li e vi que quem tem pensamentos assim das mulheres e pooque nao se da muito bem num relacionamento com a propria mae.As vezes a nossa visao so reflete uma reaçao que nos impoem,pensa nisso.
Amarok

Veterano - nível 2

#13773 Um pouco radical, mas não deixa de ser verdade. Quase todas as grandes mudanças e evoluções do mundo foram feitas pelos homens, mas você já parou para pensar que nessa época se a mulher TENTASSEM se envolver em alguma dessas áreas elas obviamente não coseguiriam por causa da descriminação e preconceito? Elas nunca tiveram uma chance. Então eu prefiro ficar neutro entre ser o carrasco ou o messias quando o assunto é a participação delas na melhoria do mundo.

Abçs (y'
Nightwolf

Veterano - nível 2

#15859 Cara, você está aí hoje por causa de uma mulher (tua mãe). Provavelmente conheceu o PU por causa de uma mulher em especial. Eu comecei no PU por causa de uma mulher em especial e hoje vejo as coisas de uma forma diferente com relação às mulheres. Hoje posso conhecer as mais interessantes, coisa que não fazia há algum tempo. Quero ter a certeza de que estou com a melhor pra mim!
Alguns daqui começaram e aprendem o PU por causa de uma mulher em especial, outros porque querem pegar várias mulheres, as melhores!
Cara isso é um jogo. Ganhando ou perdendo você vai sempre aprender. Seja mais flexível e você verá que tudo isso é exagero da tua parte. Existem mulheres incríveis por aí, procurando caras incríveis. Pense nisso!

Abraços
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15886 Ignorando tudo o que eu li, vou colocar aqui apenas a minha opinião sobre "Para que servem as mulheres".

As mulheres são para mim os seres que me completa. Seja com carinho, seja com afeto, seja com sexo, são elas que me dão tudo aquilo que meus amigos não podem me dar (lol). Certas vezes na vida, as mulheres podem ser fontes de inspiração, fontes de emoções, refúgios, entre outros.

Porém, nada no mundo é perfeito, e a mulher tem seus defeitos e diferenças. De certa forma, as mulheres são seres egoístas que só pensam em você enquanto você está fazendo bem para elas. Elas tem uma forma diferente de pensar e de agir do que nós homens. Elas tem sentimentos fortes e deixam ser levadas por eles.

A solução que eu achei para lidar com elas foi não procurar apego em nenhuma. Quando for para ter um relacionamento sério, isso vai acontecer naturalmente. Eu simplesmente dou a mulher tudo o que ela quer durante o tempo que ela está comigo em troca disso ela me dá tudo o que eu quero. Quando eu vejo que o meu tempo com aquela acabou, eu simplesmente deixo ela. No final saem os dois ganhando.

Coloquei aí bem resumido o que eu acho da mulher, pois ainda não quero escrever um livro!

Abraços,

Tremere.