Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9468 O que vou dizer aqui pode chocar (ou não). É o meu ponto de vista, que pode ou não ser o seu. Com algumas poucas exceções, mulheres servem apenas para sexo ! E isso implica nós darmos carinho e recebermos delas, trata-las bem, mas sem frescuras e sermos igualmente bem tratados.Simplesmente a gente dar o que acha que recebe: justiça. Há um certo tempo eu deixei de considerar as mulheres como algo especial. Elas significam apenas prazer pra mim.Tenho visto ao longo dos anos que as mulheres são seres muito, mas muuuito fúteis, com umas vidinhas de merda, e que absolutamente, com raras excessões, muito pouco fizeram ou fazem para melhorar a vida humana neste planeta.E quase nada contribuiram para o nosso atual estágio de vida.Em todos os campos da vida humana, todas TODAS as grandes realizações (e também as grandes cagadas) foram e são feitas por HOMENS. Me acha radical ? Então veja:
-Na área de saúde: descoberta da Penicilina, do AZT,invenção ou estruturação da medicina moderna (hipócrates),criação da psicologia analítica, da psicanálise(Freud) e de tudo quanto de relevante foi e é criado e descoberto nessa área.
-Tecnologia:invenção do computador, das ciências exatas, do avião, do chip, do celular, da roca, do tear,introdução da revolução industrial, da prensa (Gutemberg) a partir da qual puderam ser feitos livros mais rápido;Criação do automóvel, do relogio de pulso,da ponte de safena, invenção do Jeans que elas usam hoje, etc.(e põe etc nisso)
-Artes:Qual mulher superou Michelangelo? Qual mulher pintou a Capela Cistina ? E qual mulher foi um gênio inigualável como Dom Leonardo da Vinci ? Qual fêmea criou a Art Deco, a Arte Barroca, teve o gênio de Oscar Niemeyer ? Que mulher superou Hipócrates, Sócrates, Aristóteles e outros "óteles" ?
Tragédias Humanas: Guerra civil em Darfour, aquecimento Global, desmatamento, crises econômicas.
Você irá encontrar nossas tolas e maravilhosas garotas falando sobre o novo vestido da Daslu,sobre alguma banda ou ídolo favorito, sobre trivialidades que não irão tornar nosso mundo melhor, a não ser o mundinho pequeno e particular delas. Então pra que servem mesmo aquelas caras bonitas, que longe de nós, ficam falando palavrões em seus quartos e banheiros, falando de sexo com as amigas ? Elas sugam tudo o que é nosso, inclusive o nosso esforço para aprende a ser um PUA e ficar com elas, por causa da programação social que instalaram em suas cabeças ocas. Mesmo a mais intelectual, a que faça mais pose, no fundo é uma desmiolada, é só ficar atraída por algum de nós. Veja o caso recente da menina bonita estudante de Direito que namorava um vagabundo assaltante, e que planejou o assalto à própria mãe.

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9470 Só para conte os mais melosos: o que disse acima NÃO é uma tentativa de colcoar homens contra mulheres.As mulheres também têm o seu lado doce e maternal, e conseguem nos enfeitiçar com seus corpos e manhas, principalmente aquelas mais meigas, e manipuladoras, capazes por si só de nos enfeitiçar com seus carinhos.Elas também têm suas qualidades e não vejo elas com uma visão amarga de nenhuma forma.É apenas o lado negro feminino, não devemos nos revoltar nem maltrata-las por isso.
mrstar

Aprendiz

#9472 Ponto interessante...

Mas tenho algo a acrescentar, que tem a ver com a minha area, de resto nao posso falar muito, mas se eu procurasse provavelmente encontraria algo sobre.

Quanto as psicologias ai citadas, psicologia analitica, e a psicanalise, ambas, tem uma forte influencia feminina. Caso Freud nao possuisse uma forte atraçao com sua mae, e se analisasse em frente as relaçoes com ela, toda a teoria teria caido, e nem seria como é hoje. Sem falar dos casos clinicos dele, os primeiros foram de mulheres.
Quanto a psicologia analitica, de Jung, ele já inclui a mulher, como anima, no homem, portanto sendo a mulher uma parte do homem, inseparavel. A mulher como um estruturante da psique masculina, assim como vice-versa.

Pode-se citar ai algumas descobertas, das primeiras, atomicas, se nao me engano um casal fez uma descoberta da radioatividade. Enquanto as artes, Leonardo Da Vinci, pintou sua parte feminina, ou entao uma mulher em dos seus mais famosos quadros, Monalisa; outras pinturas de outros artistas, utilizam muitos elementos femininos, exaltando-os muitas vezes e mostrando o seu lado "puro" (enquanto escrevia "puro", enganosamente, um "t" foi trocado pelo "r"... o que sera? heheh). Poetas, utilizam seus atentos, e sonhos amorosos. Quer dizer, querendo ou não, atras dos panos ou nao a mulher sempre está presente. Claro, assim como os homens, só as melhores se destacam.
E sim realmente, hoje em dia é dificil. Mas espera daqui uns anos, quem sabe quando já os homens estiverem mais escassos, a mulher venha a se desenvolver mais.
Não as menospreza, pq quando menos esperar uma aparece e te surpreende... heheh

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9510 Amigo, não existe maldade em minhas opiniões sobre mulheres, mas sim como dizia já Nessahan Alita, expus a mulher real, não a mulher IDEAL.Claro que muitas mulheres têm sim qualidades superiores, algumas têm o caráter firme, mas pouquíssimas mulheres são dignas de admiração. Quanto à mulher ter sido tratada como bicho, como você mesmo diz, tal fato se deu mais em países de origens latina, árabe/muçulmana / israelita, e até no Japão. Ao contrário, em civilizações clássicas como a Grécia Antiga, as mulheres tinham os mesmos, senão mais direitos que o homem. Em países nórdicos as mulheres sempre foram livres.Na Roma Antiga também as mulheres tinham lugar de destaque.Veja hoje o caso da Suécia, país tido como o das mulheres mais lindas do mundo: o homem é o ser passivo, enquanto as mulheres são ativas. Isso não foi dito apenas por Badboy não, mas por pessoas que nada conhecem do mundo PUA e moram em Estocolmo e podem confirmar o que digo aqui. Também na França pós Revolução, as mulheres alcançaram status muito superior ao de "bichos", tendo consciência de seu papel.Portanto tiveram já muitas oportunidades de darem a sua contribuição para a humanidade, além da nobre (e relegada a segundo plano) arte de colocar nós homens e outras mulheres no mundo. Talvez a Bíblia e o Alcorão, livros que tirando a religiosidade têm muito de sabedoria prática, nos advirtam bem, quando um trecho de Eclesiastes diz:
"Eis que encontrei algo mais amargo que a morte: A mulher, cujas mãos são ataduras e cujos braços são redes de arrasto".
É claro que isso é figurativo, mas demonstra muito bem o poder que elas têm de nos aprisionar pelos nosso próprios desejos.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#9515 Realmente não existe maldade nas tuas afirmações Lucio... e sim, DOR DE COTOVELO.
Deve ter passado trabalho com mulheres assim como boa parte dos guris aqui... assim como as gurias que tiveram trabalho com homens.
Só não adianta tentar diminuir ninguém... é infantilidade e falta de infor,ação da tua parte; é soberba subindo a mente.

Mas né... a mulherada vale tão pouco, que vem um tal de MM (que tbm deve ter sido capacho em algum momento) e cria métodos pra conseguir lidar e quem sabe, ser melhor que as mulheres; e vocês começam a seguir os "conselhos" (eu chamo até de seita)

... estranho não?!

Acho que tu estás precisando fazer uma releitura em innergame...!
Informações apenas históricas qualquer um pode dar, é só ir pro Google.

Quer nomes de grandes mulheres?
Ok, aí vão:

Maria (pra quem acredita em religião ), Madre Teresa, Salomé, Anita Garibaldi, Catarina, Cleópatra, Evita Perón, Hatshepsut (1ª faraó mulher), Joana D'Arc, Margareth Thatcher, Maria Antonieta, Marie Curie (única ganhadora de 2 prêmios Nobel), Princesa Isabel...

Um dito bem importante: "por trás de um grande home, existe sempre uma grande mulher"

=]
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9531 Eu entendi o ponto do Lucio... E logicamente seria um pouco polêmico mesmo...

Mas... não sei se a mulher deveria mesmo "servir" para alguma coisa...
Eu digo isso porque no meu coração a mulher ocupa um lugar até religioso...
Eu acho que ver os defeitos delas e as futilidades podem ser uma questão de foco...
Eu, por exemplo, só tenho conhecido mulheres fantasticas, não só em beleza, mas em tudo o que faz uma pessoa ser fantástica mesmo! Tem uma que me ensinava violão... outra que me ensinava truco... outra que me absorveu na família dela e agora é como se eu não vivesse sozinho... Outra que quer me ensinar dança...
E por aí vai!
São garotas que têm sonhos, que estudam, que encantam ambientes inteiros!
E é só isso que eu tenho conhecido ultimamente... Acho que deve ser pelo meu "foco", que é ver a divindade em toda mulher.

Eu me considero bom com as palavras... Mas até hoje não consegui descrever todo o amor que sinto por todas as mulheres!

E ás mulheres eu agradeço por mais um dia de vida!

Abraz
ZERA
andersonkreu

Veterano - nível 9

#9532 Cara parte da sua evolução trata de amar as mulheres, AMAR mulheres, não IDOLATRAR e muito menos ODIAR. As mulheres são seres doces e podem ressucitar ou matar um homem, as mulheres são poderosas, muitos podem dizer que são cruéis ou burras, mas todas essa missoginia não faz parte do PUA, as mulheres só querem o que todos os homens querem: o melhor parceiro disponivel (ou em alguns casos, indisponivel).

Aprenda a amar as mulheres, com seus defeitos e tudo mais =)

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9536 Acho que me comrpeenderam mal.Não tenho ou tive me nenhum momento dor de cotovelo nenhuma.Se há uma coisa da qual me orgulho é de ser HOMEM.gosto de ser homem e de viver como tal. Das mulheres que um ( uma?) participante citou acima, seria uma lástima, realmente seria uma tragédia se, de centenas de milhões de mulheres que já nasceram ,viveram e morreram em todos os tempos históricos, não houvessem pelo menos um dúzia que fossem exemplos de caráter e de virtudes para as demais.Das que foram citadas, merecem créditos apenas, e unicamente apenas Madre Teresa, Anita Garibaldi (que não sei se lutou por um ideal ou pela coveniência de esta apaixonada pelo seu herói), e joana D'arc. O resto é só ilusão à exemplo de da Dama de Ferro (Margareth ), e Cleópatra, cuja única qualidade era ser uma estrategista e manipuladora nata, uma mentirosa sem escrúpulos. Adolf Hitler, o carrasco de judeus e eslavos, também foi um excelente presidente PARA O POVO ALEMÃO.Estabilizou a economia, desenvolveu a indústria, gerou milhões de empregos.Nem por isso é considerado um exemplo de virtudes.
Não falo de maneira misógina contra as mulheres. Ao contrário, amo seduzi-las, mas de maneira dissociada, sem apaixonamentos ilusórios.E como falei no inicio do tema,nós homens somos a força criadora que fez as grandes descobertas e criações em todas as áreas, mas também as grandes cagadas, como guerras, massacres,fraticínios, bombas atômicas e químicas....Agora me apresentam um grupo de mulheres, que não sejam obrigadas por força de um cargo (como angela Merkel, ou Michele Obama), mas que sejam mulheres comuns que estejam nos debates, lutando abnegadamente por uma causa importante e vital para a humanidade, que estejam desenvolvendo um novo tipo de motor não poluente, ou novo modelo de economia anti-crise,que agora mesmo esteja sendo decisiva para esse ideias e aí calo a minah boca.
mrstar

Aprendiz

#9560
Lucio escreveu:Agora me apresentam um grupo de mulheres, que não sejam obrigadas por força de um cargo (como angela Merkel, ou Michele Obama), mas que sejam mulheres comuns que estejam nos debates, lutando abnegadamente por uma causa importante e vital para a humanidade, que estejam desenvolvendo um novo tipo de motor não poluente, ou novo modelo de economia anti-crise,que agora mesmo esteja sendo decisiva para esse ideias e aí calo a minah boca.


Acho que encontrei, não querendo falar de politica, mas como pediu...
A governadora do estado do RS, Yeda Cruzius, embora fazendo um monte de cagada, está ajudando em bastantes aspectos o estado. E bem, por bem ou mal, merito dela. Não revolucionou o estado, mas fez alguma coisa, enfim, nao sou muito ligado a politica...

Tu pode procurar por algumas areas que nao sejam as dominantes por homens, algo um pouco mais "pensante", pode ser que tu encontre algum nome de importancia feminino.