Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#138690 [centro]Boa Tarde Puazada...

Bom vou ser bem Breve...

Minha Dúvida é, Pra quem não é Boa pinta o Direct é uma péssima opção??
Porque no indirect todos nós sabemos que mulher = emoção e homem = razão
Queria saber o quanto isso é levado em consideração também ...


Mas e ai, se o cara não for boa pinta, da pra jogar o Direct mesmo assim usando a BL, Social Proof e a Atitude??
As mulheres realmente não se importam "tanto" com a beleza e sim com atitude??
[/centro]

Levando em consideração as Notas das HB's...

Espero por Feeds! Agradeço!


Abrass :ae
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#138698 O Direct é uma tecnica que o jogador tem que ter um Inner Game e um Frame muito forte.

Se não for muito boa pinta o Social prof e BL são muito importantes nesse jogo, pois quanto maior a nota da Hb maior será sua exigencia com o homem que deve estar ao seu lado.
O cara pode não ser Boa Pinta mas deve ser Estiloso [existe varios estilos procure um que combine com vc].
Nesse set você deve ser muito divertido e interressante ,mostrando que não está necessitado e sendo honesto com vc's dois.



abrçç
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#138701 Há e elas se importam ...SIM...ma não como nós Homens...Porem se ela ver Garotas lindas ao seu redor ela vai se interresar.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#138732 (1° post no forum :yaaah )
Cara, eu não sou bonito.Sério, eu me olho no espelho e me acho feio(mas mamãe fala que sou lindo e mãe nunca mente :louco ).
Mesmo assim eu percebo uns olhares prolongados de algumas garotas, a maioria HB 7-, mas as vezes umas HB 8~10 ficam olhando prolongadamente.
Eu acho que aparencia conta sim, mas é mais uma caracteristica...Digamos que se você for bonito e um PUA experiente, suas chances de sucesso são levemente maiores do que um PUA experiente não tão bonito.
Nesse ponto, acho importante andar bem arrumado, cheiroso, ir pra uma academia.Essa coisas, além de fazer você parecer mais "apresentavel", aumentam tua confiança.

Abraços.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138735 Não cara, influencia um pouco mas se você tiver um bom estilo e um inner game sólido concerteza a beleza ficará de lado , lembre - se beleza está em ultimo na lista de qualidades que um Pua deve ter.
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#138786 Cara

O direct é muito bom. depende da ocasiao certa para utiliza-lo
tem mulheres que sentem mais atração pela direct
isso nao quer dizer q se vc nao for boa pinta nao vai dar certo...
Mas tem q estar bem vestido, ter um estilo proprio e atraente

se vc for bem estiloso tiver um inner game forte e usar o direct adequadamente vc vai ter sucesso

Mulher não procura homem bonito!!!! (tem exceçoes mas nao poucas)

Mulher q um homem inteligente, extrovertido q compartilhe as coisas boas com ela, q a faça se sentir bem..
fazendo isso blz nao importa....

quantos gordinho, baixinhos, feios andam por ai com mulheres gatas todo fim de semana?
acho q isso responde... e olha q muitos nem estiloso nao sao e nem ricos ;)
malpho1

Aprendiz

#138832 As Origens Da Falta De Confiança


De muitas formas a sociedade condiciona as pessoas a "irem com o fluxo", a

eitar o que lhes é oferecido, e "a não lançar nenhuma nova onda ". Às vezes, isso é

terpretado falsamente por alguns como um conselho para não seguir os próprios

nhos. É uma verdadeira lavagem cerebral para o fracasso. Eu chamo isso de Efeito

atrix. Como no filme, vivemos presos a uma realidade criada por terceiros. Se parar

ara pensar, verá que nossos medos e inseguranças não têm fundamento algum,

penas são o resultado de uma programação e condicionamento equivocada originados

elos nossos pais, professores, religiosos, políticos, amigos, mídia, etc. Você precisa

gir dessa realidade medíocre que a maioria das pessoas estão afundadas. Precisa

gir do que é normal e habitual e procurar seus sonhos. Então faça exatamente isso,

ois esse é o caminho para a libertação do Efeito Matrix: fazer o que é útil para

ocê e ao meio onde vive, e não apenas fazer o que é útil para as pessoas que

stão a sua volta.