Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dante

PUA EXPERT

#38054 E ae Puas, blz?

Talvez vocês não saibam, mas todos nós, inclusive os maiores Mestres em Sedução do planeta, tiveram ou tem um lado covarde.



E o que é um lado covarde?



O lado covarde de todos os homens é aquele que aparece segundos antes de uma interação com uma belíssima mulher. Se você já passou por isso, sabe bem do que estou falando:



“Não, ela é demais para mim, não vou me aproximar...”

“Não, ela não me olhou. Ela não olharia um cara como eu”.

“Ela é demais para mim, vou levar um fora”.



Todos os homens, aliás, todos os seres humanos tem seu lado covarde, e não quero aqui dizer que ele só traz malefícios a sua vida. Pelo contrário: é seu lado covarde que o impede de saltar de uma ponte para sentir a sensação de voar. É seu lado covarde que o alerta sobre a excessiva velocidade em que está dirigindo e o faz evitar acidentes. É seu lado covarde que o alerta sobre colocar alarmes em sua casa e o impede de ser invadido por ladrões no meio da noite.



Como percebe-se, sem nosso lado covarde, um pedaço de nossa vida seria um caos. Ao mesmo tempo, com nosso lado covarde, a nossa vida sentimental / social / sexual também se torna um caos.



O mais importante a se entender é que nosso lado covarde pode ser útil em muitos momentos de nossa vida, menos no que diz respeito a seduzir mulheres. É ele que nos impede de nos aproximarmos de uma lindíssima garota, conseguir o telefone dela e até telefonarmos para ela no dia seguinte.



O nosso lado covarde nos livra de perigos e acredita que levar um “não” de uma mulher também pode ser considerado um perigoso acidente. Entenda isso: NÃO É! Levar “nãos” pode doer de início em qualquer homem, mas com o tempo e as conquistas, eles se tornam tão pequenos que rimos de todas as vezes que por eles sofremos.



Um verdadeiro Mestre em Sedução é aquele que identificou seu lado covarde, eliminou-o de sua vida no que se refere a seu comportamento social / sexual, e com isso obteve o máximo de sucesso que esta atitude pode trazer!
Sigma

Veterano - nível 9

#38059 Faço das Suas As Minhas Palavras Dante.

Admito que Ainda Tenho Meu Lado Covarde.

Mas é por Posts Como Esse,Minutos Antes de Dormir, Que Ele Some Cada Vez MAIS!
Hit!

Veterano - nível 8

#38378 Garaio !

Muito bom esse artigo, realmente, lado covarde tem seu lado bom e lado ruim

Todos temos esse lado covarde, mas alguns não o tem por tê-los superado !

Nada como um pouco de consciência e treino faça vc melhorar cada dia em eliminá-lo no lado ruim ! :ae
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#38777 Muito bom esse artigo.

É verdade, aquele homem que acabou na cama com uma mulher pode ter chegado em 10 mulheres e recebido 9 foras.
Mas ele continuou tentando, pois um não não é capaz de abalar.
Still

Veterano - nível 9

#112873 Ótimo Topico Dante!

Eu sempre achei que o nosso lado covarde sempre era um lado ruim! :confuso

Todos os homens, aliás, todos os seres humanos tem seu lado covarde, e não quero aqui dizer que ele só traz malefícios a sua vida. Pelo contrário: é seu lado covarde que o impede de saltar de uma ponte para sentir a sensação de voar. É seu lado covarde que o alerta sobre a excessiva velocidade em que está dirigindo e o faz evitar acidentes. É seu lado covarde que o alerta sobre colocar alarmes em sua casa e o impede de ser invadido por ladrões no meio da noite.


Pois é,agora vejo que o meu lado covarde ja me salvou de tantas coisas! :louco


Valeu por compartilhar!


Abraços


Still