Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fellipems
#1070660 1. conheci por comunidade do facebook de desenvolvimento pessoal;2. mudar minha mente e porte em frente a mulheres e festas sociaveis;3. fortes:ambição, força de vontade, disponibilidade, querer mudança / Fracos: conversação, timidez, sem me expressar direito, fechado na minha;4. habilidades de persuação, sedução, desenvolvimento, mindsets;5. no começo do ano de 2016, acabei desistindo, mas este ano estou voltando mais forte ainda para mudanças serias em minha vida;6.felicidade, coração acelerado, pulsação forte.7. fellipe, 20 anos, timido mas com muita força pra mudar isso, sem conversas ou boas experiencias de vida, pretendo sair mais e me aventurar.
Moisest412
#1070933 gostei muito, isso me inspiriou a fazer o desafio. vlw cara!!
Venom2
#1071092
Moisest412 escreveu:gostei muito, isso me inspiriou a fazer o desafio. vlw cara!!


sabe como mandar mensagem em anonimo?

preciso desabafar sobre umas coisas

como um amigo

se ler isso por favor me mande uma mensagem em resposta

vlw
Avatar pua
Fernando Jhonny
#1071096 E aí galera! Primeiramente chego para aprender e contribuir com todos do grupo.
Conheci as técnicas do PUA há cerca de 2 anos mas antes fazia tudo de forma natural, hoje compreendo e entendo o jogo de forma teórica e prática. Com certeza é um facilitador a partir do momento em que percebe que está fazendo tudo sem pensar, agindo naturalmente.
Mass quero aperfeiçoar ainda mais meu jogo, me tornar um verdadeiro expert nessa arte por isso entrei aqui para o grupo agora.
Os pontos fortes são persuação, gerar conforto e sedução. Pontos fracos são ansiedade e expectativa por resultados rápidos.
Quero desenvolver abordagem somente e text game.
Quando estou atraído por uma garota abordo e jogo com ela, se der certo ok, se não der certo vou para a próxima.
Minha história resumida:

Comecei a sair com 16 anos para o nightgame e desde sempre obtive resultados, beijando e transando com várias garotas mas o que sempre pegava era quando pegava uma 09, 10 me tranformava num verdadeiro beta e depois vinha aquele sofrimento, traumas e por aí vai. Hoje consigo controlar bem, mas ainda não está do jeito que pretendo chegar.
Bom é isso, o restante vou compartilhando com vocês.
Abraços
Avatar pua
Willard
#1071222 assim que eu voltar para a minha cidade eu pretendo começar amigo
Avatar pua
cuske-cuske
#1071650 Querendo começar, vou ver se eu começo logo no fim do mês quando terei de férias e com mais tempo disponível.
Avatar pua
Llulen
#1071668 fiz e parei de fazer umas 20 x hahaha , tenho que tomar tenência mesmo.
Avatar pua
Maltael
#1071742 voces enviam materiais de pua no email também ?
Avatar pua
JoshuaA
#1071807
Eu consegui,
só em 2011, 103 KCS e 13FC

tudo por causa do
DESAFIO STYLELIFE
.
Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.


Putz, vou fazer ent]ao pra ter esses resultados :rolf
1Vouyeour
#1071906 Tenho um amigo aqui nesse fórum e ele me falou que esse desafio é só pra tímidos, é verdade?