Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mr. Yougotnochang

Aprendiz

#1072028
Thiagao escreveu:É isso mesmo cambada, teoria não serve de nada se você não abordar a garota.
Não importa se você ler o PB inteiro, se você não abordar é conhecimento desperdiçado.

Todos os materiais aqui te preparam melhor, te fazem enxergar, ver o mundo de outra maneira e agir melhor quando tiver na situação descrita mas mesmo assim não presta de nada se você não abordar.

http://youtu.be/5DPBrNv5ul8
Postado com permissão da área VIP.


O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.


Eu consegui, só em 2011, 103 KCS e 13FC tudo por causa do DESAFIO STYLELIFE.

Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.
estavasemideia

Aprendiz

#1072731 travei no dia de fazer 5 elogios pra mulheres. Fui num shopping so pra isso e não consegui. Mas essa semana vou ver se consigo. Ate junho eu tenho que completar os 30 dias, minha meta
lordhavengard

Aprendiz

#1073560 concorto, o desafio e algo muito forte, irei fazer! vc me motivou muito obrigado pelo topico! me lembrou que tenho que ter coragem e fazer o desafio! obrigado!