Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rogi
#1086135 COnheci pelo google atraves de uma busca sobre o metodo do sorriso em C e em U
Voltar a me relacionar com as mulheres
Fortes: persistencia, perseverança. Fracos: preguiça, o larga mão
Abordagens em diversos locais, dos mais comuns a festas
Ultima vez foi em 2013
Dúvida
Sou do interior de mg, ja me relacionei com algumas mulheres, mas pretendo melhorar e aperfeiçoar ao maximo as abordagens e aprender como construir uma boa imagem em apps por exemplo.
Avatar pua
Iguita
#1086228 hahaha Esse tópico aqui é praticamente uma convocação pra cumprir esse Stylelife!

Já baixei aqui. Depois de ler o Mystery Method, irei ler e cumprir o Stylelife!

Gostei do tópico e do estilo franco de falar!
Avatar pua
Falkonz
#1086465 Muito bom!

Eu já era um PUA mas não sabia. Gostei demais de obter mais conhecimentos com este fórum. E este tópico foi muito bom para me dar mais confiança nas abordagens.
Avatar pua
Player_1
#1091988 Estava com dúvida como começar mas já está tudo mastigado :yaaah
Lobinho
#1092625 1) Eu conheci o PUABASE através do livro "O desafio Stylelife", eu estou começando o desafio após ter lido uma parte do livro "O jogo" do mesmo autor, que foi uma indicação de um amigo meu e pesquisado na internet sobre o assunto.
2) Um certo desafio pessoal me faz querer me superar e provar pra mim mesmo que eu sou tão bom quanto outros caras que acabaram conseguindo o que eu não consegui. Não estou aqui para pegar mulheres pois eu já estou namorando e ela é incrível. Porém, rejeições passadas de pessoas que não me deram explicações plausíveis do motivos dos foras pois não queriam me ofender deram um ar de assunto não resolvido e eu quero entender o que eu fiz de errado e mudar.
3) Me considero inteligente na área das exatas e minhas notas na escola provaram isso. Sou um cara honesto e bonito. Sou um cara esforçado nas coisas que eu realmente quero ir atrás e que é bem tranquilo por fora. Por outro lado muitos me acham tímido e quieto, não tenho muita habilidade social como eu queria. E sou desligado as vezes. Outro ponto fraco meu não tem a ver com exclusivamente defeitos meus, mas algumas pessoas não têm uma ideia realista do que eu sou e acham que eu sou excêntrico. Essas pessoas não me conhecem direito e ficam falando mal nas minhas costas. Inclusive muitos já duvidaram das minhas capacidades intelectuais e não confiaram em mim.
4) Eu quero desenvolver habilidades sociais de forma que ninguém tenha uma ideia errada de como eu sou. Quero fazer um marketing pessoal bom e ao mesmo tempo ser bom. Quero saber como atrair e satisfazer mulheres e como se dar bem com pessoas em geral.
5) Foi quando eu desisti do futebol e quis passar no vestibular.
6) Eu sinto vontade de estar perto dela. Não me atraio pelo visual apenas, por isso me sinto bem apenas conversando e estando perto. Sinto um aperto no peito, é a mesma coisa.
7) Como já está no perfil sou estudante de engenharia, gosto de jogar bola mas atualmente estou bem parado e jogo poucas vezes. No passado queria ser jogador mas minhas habilidades não eram tudo aquilo. Em relação ao lado profissional e acadêmico estou bem tranquilo pois sei exatamente o que fazer para ter sucesso na minha área. O que me intriga é o mundo das mulheres, é mais difícil de entender, o cara não sabe o que fazer. Uma coisa é alguém me dizer: "escale uma montanha", "corra 20km", "passe em medicina numa federal"... Se eu quiser fazer isso, por mais que seja difícil é simples, eu conheço o passo a passo até chegar lá. Agora, para atrair mulheres até então era bem mais complicado pois eu não tinha acesso a um material que me explicasse o que se fazer. Pois não adianta pedir pra uma mulher que tipo de cara a atrai, pois muitas vão dizer uma coisa e pegar um cara completamente diferente do que elas descrevem.
dienon
#1092630 vou começar amanhã denovo

não consigo mater a persistência esse que é o problema
e não tenho amigo para pua mas vamo que vamo
Leandrolevy
#1092698 Fazer o desafio é Muito importante para o amadurecimento.
Avatar pua
ocara
#1092788 recomendo também. Ler o The Game e fazer o desafio é básico pra melhoria :ajoelhar
diordilis
#1092809 Boa noite a todos conheci o Pu pelo google procurando o jogo de texto, quero mudar de vida pois sai de um noivado de 5 anos faz 1 ano onde foi bem toxico, em 2016 descobri q nao poderia ser pai em 2018 fui fazer uma cirurgia pra saber se poderia inseminar porem a pessoa ja dizia que não adotaria nem pensar e resolvi dar um basta, sou guerreiro e determinado ja passei por n coisas na vida como 20 cirurgias na infancia, porem sempre conseguir o que queria, seja trabalho, faculdade e relacionamento porem desde que terminei to enferrujado em tempos de tinder, meu ponto fraco é a timidez tenho ansiedade e timidez que me trava na hora de conhecer e conhecendo e me travando,
A ultima vez que quis mudar minha vida foi ano passado com o fim do noivado fui pra outros estado tirei minha habilitação dei um tempo pra mim, voltei e agora voltei praticar esportes,
Estou atraido por uma menina que diz que me enxerga como amigo porem falou que isso pode mudar ou não a minha primeira sensação quando sinto que estou atraido é me declarar e acabando assuntando a pessoa
anakinbr
#1093031 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.R:
R: Google2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Fracasso na vida profissional e amorosa.3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Forte, acho que dedicação. Fraco, talvez um pouco de procastinação...4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Tudo que me faça melhorar de vida!
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Última vez é nesse exato momento!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Não sei explicar... Você 'só sente' que 'quer ela'.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: 27 anos. Meio desesperançoso...