Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
anymind
#562556 Vou começar a faze-lo hoje, eu não o fazia por pura arrogância, maldito ego, me fez pensar que não precisava
Avatar pua
junynhu
#562797 Concordo plenamente, eu to só estudando mais um pouco e tá pertinho pra eu começar o desafio style life e ter muuuitos bons resultados, ruins tbm né? mais isso servirá de lição e amadurecimento, afinal a vida tbm é feita de erros, pra aprendermos com isso e nao repeti-los mais!
SUCESSO À TODOS NÓIS!! :rolf
victorev
#562828 Vou arrumar minha vida me programar e tirar um mês para completar esse desafio!
Avatar pua
raylan
#563072 Gostei do post! Nunca fiz o desafio mas sempre pratiquei muito! Estou pensando em fazer pra aprimorar muito mais o meu jogo!
Tataendy
#563226 O objetivo do desafio é mto simples, conseguir um encontro (está logo no começo, antes do dia 1). Pra quem já tem a capacidade de sair com as mulheres, e não é um introvertido total, pode parecer pouco (afinal, qual a dificuldade de conseguir UM encontro pra quem já está pegando??). Sugiro fazer como eu, AUMENTAR a dificuldade. Vou pra Europa na próxima semana, ficar 2 meses. Logo, estou só aguardando minha chegada lá pra começar o desafio (já aumento assim a dificuldade, pq terei que conseguir o encontro em um país onde não falo o idioma). Além disso, me propus a conseguir o tal um encontro pra vencer o desafio, mas com a mulher mais bonita que já tenha saído na vida. ISSO SIM é desafio ;).
Parabéns pra todos que têm a humildade de reconhecer que podem melhorar em todos os aspectos, e que se propõem (e conseguem cumprir) esses desafios.
Sethy
#563376 começando hoje o desafio, deve realmente ajudar então... obrigado pela dica, tenho certeza de que será útil :ae
akkashoow
#563480 legal... o cara fala muito bem gostei do video


obrigado!!
Avatar pua
dannycruz
#563558 Sensacional (e motivante!) o video e concordo com sua opinião Thiagao!!
Cheers!!