Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#561363 muuuuuuuito lk este artigo. cara eu ja tava feliz de ta fazendo o desafio e ainda vc faz um post desse cara ai que motiva msm kkkk
poooooow muito obrigado thiagão. vc me deu um presente aqui. sô tenho a agradecer.

[b
]todos deveriam ver este post
[/b]


[size=200]é isso aew pessoal bora da cara tapa
[/size]
Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#561403 Achei muito interiçante pois muito da vezes vejo cada Mulher bonita de nota 8 á 10, e fico pensando por que não a bordo. Depois quando chego em casa fico puto da vida por que poderia ter abordado-a. A PARTIR DE AGORA IREI ABORDA QUALQUER GRUPO DE MULHER!



nice job! :yaaah
Thank's PUAs'
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#561445 Não concordo que seja obrigatório, mas qualquer coisa que faça você sair da prática já é algo!

Eu estou pra fazer o desafio a 3 meses, vamos ver quando animo né.
samuk93

Aprendiz

#561450 Que é isso cara esse vídeo é simplesmente ESPETACULAR! Incrível como eu me senti um merda após ver que os caras se passando por paralíticos conseguiam abordar as Hbs na rua, o interessante disso é que esse vídeo me deu um Boost, e vou começar a colocar em prática tudo que tenho aprendido, e também o desafio StyleLife o mais rápido possível!

Vlw mesmo ajudou muito!
Anderssonwallace

#561516 È Ler o livro é bom, mas o resutado esta na caça, tera horas que vc svão ta fasendo a abrodagem e veram que augo na deu serto, ai é que esta ou vc usou o procedimento no momento errado na hora errada, ou em aucasiao errada, ou vc precisa estudar mais um pouquinho para obter conhecimento, conforme o tempo ganhara abilidade, e vc dira assim é ela que ta perdendo não eu, e sua auto estima sera tão auta que isso não te abalara e para chegar nisso tem que ler e praticar ou então vc não é um AS, esparo ter ajudado em auguma coisa valeu galera e boa caçada.
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#561619 Cara, que Vídeo bom! É nessas horas que dá orgulho de ser PUA.
No final das contas é isso o que mais importa mesmo: abordar.

Até porque diariamente passamos por várias garotas que tomariam ficar conosco, que teria uma grande conexão natural conosco.
Mas muitos não desfrutam da compania delas simplesmente por medo de abordar.

Por isso, guerreiros, preparem as suas espedas e vamos à Guerra!