Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Souma

Aprendiz

#1093172 É sempre bom refazer o STYLELIFE(ainda mais para quem tem problemas de timidez ). :ae
marcioggneves

Aprendiz

#1094497 Vou fazer o lifestyle daqui a algum tempo , popis estou me desenvolvendo em outras frentes no momento , mas acho o desafio impressindivel para um pua de sucesso.
A partir dai voce escolhe a escola de sedução que melhor se adapta a sua ersonalidade.
recomendo firmemente
Davyzz

Aprendiz

#1095327 Que video foda, me deu mais motivação ainda ao ver os dois de cadeira de rodas abordando e pra tomar vergonha na cara quando eu inventar desculpas para não abordar. Já melhorei bastante nesse aspecto. Eu comecei a abordar pessoas na rua e fazer cold approachs há uns 2 anos e mano realmente, você consegue desenrolar coisas que você nunca imaginava que iriam acontecer, te abre um novo leque de possibilidades e experiencias. Esse é o espírito!
Avatar pua
kinglopesz

Aprendiz

#1095959
Thiagao escreveu:É isso mesmo cambada, teoria não serve de nada se você não abordar a garota.
Não importa se você ler o PB inteiro, se você não abordar é conhecimento desperdiçado.

Todos os materiais aqui te preparam melhor, te fazem enxergar, ver o mundo de outra maneira e agir melhor quando tiver na situação descrita mas mesmo assim não presta de nada se você não abordar.

http://youtu.be/5DPBrNv5ul8
Postado com permissão da área VIP.


O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.


Eu consegui, só em 2011, 103 KCS e 13FC tudo por causa do DESAFIO STYLELIFE.

Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.
Avatar pua
SedutorNato

Aprendiz

#1096823 1-Google
2-Conquistar Mulheres
3-Timidez,aparencia
4-Abordagens
5-Esse ano eu tomei a decisão de mudar de meprego
6-Não sei explica com palavras
7-Sou Formado em Analises e Desenvolvimento de Sistema e sempre gostei de abordar mulheres , mas quero fazer isso forma
profissional acredito que PUA possa me ajudar :D
Avatar pua
Andre69

Aprendiz

#1098096 1 - Conheci por um amigo que me enviou um link no facebook.

2- alem de conquistar mulheres de varias formas possiveis e ser um melhor homem na essencia da palavra.

3- Nunca desisto do que eu quero, E me apego facil as pessoas "mulher"

4- A arte da conversação.

5- Quando terminei um relacionamento que trouxe muitas complicações pro meu ego.

6- sinto uma paixão

7- sou formado em logistica, adoro esportes e cinema curto muito sair pra conhecer lugares diferentes.