Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Roberto Souza

#144301 Fala Puazada ! minha primeira contribuiçao aki no forum... e ... vcs vao gostar rsrs :D

Bom...sabe aquelas Hb q vc tem no seu msn q nao falam com vc por dias... por semanas.. ou ate msm por meses !???
Pois é !...aki sta oq vcs podem dizer :



PUA: Oq vc faz com uma pessoa no seu msn q nao fala com vc?.. opçao A..vc exclui ela.. B...vc bloqueia ela... C... vc abre a janelinha e fala com ela?
HB:(ela pode responder com um test... tipo... a depende da pessoa.. se faler a pena vc fala) qualquer resposta
PUA:poiz é... to na duvida sobre vc
HB: qual?
PUA: to entre a opçao A e a B ( neg sutiu) :louco
HB: haha engraçado (ou ficar 'bravinha ')
PUA: é mais... pensando bem... vou deixa vc no msn .. é... é bom almenta o numero de pessoas ( neg) :louco
HB: ata sei ( qualquer coisa)
PUA: continua com uma rotina ou qualquer conversa em mente,..


Ae pessoal.. testei blz... e foi legal...funciona... testem .. adapitem .. façam oq vcs quizerem ! rs ... flw Puazada.... Abraço
SkinnerWings

Veterano - nível 5

#147906 Man não sou muito fã de msn game, mas eu to com um caso bem semelhante, uma HB 9 man q eu peguei numa festa, ja ate tentei puxar alguns papos, mas seila ela nao desenvolve o papo, dai fais uq acho q quase um mes que eu nao falo com ela, mas quero pegar ela denovo man, so que seila vou adaptar, a ideia e otima o que me ferra e que pela personalidade dela seila, se eu mandar um opener desse hahaha ela e seca man vai falar "me deleta", dai set perdido, por isso prefiro que eu me encontre com ela e tal do que falar por msn, mas acho que em outro caso com outra HB funcionaria :ae
single

Veterano - nível 9

#157212 Perfeito cara! É bom ler umas coisas assim de MSN GAME de vez em quando..
Eu sempre faço uma pré-interação via msn. Ás vezes da certo as vezes não... Thanks! :ae
jack techila

#157341 axei legal mas tb sei la neh cara é meio imprevisivel se ela xega depois q tu fala, a to entre A e B , dai ela xega entao me exclui oras!, ou entao me bloqei oras! , depois fica meio foda ter um bom assunto ja q ela deu de cara q n se entereça muito no cara neh
andreazze

#157548 Fiz um teste aqui pessoal com as dicas do colegal, e eis o resultado:

A menina conheci em uma festa, mas na época nem tinha noção de PUA, só consegui o telefone dela daquela maneira bizarra bem comum.

A mulher não está na minha, chamei para sair e ela nada.

Conversa do msn:


Andreazze diz:
Oi fulana!

[c=29] Fulana de tal[/c]' diz:
oooi

Andreazze diz:
O que você faz com uma pessoa que está no seu msn e não fala contigo, opção A você exclui ela, opção B você bloqueia ela, opção C voce abre a janela e fala com ela.

[c=29] Fulana de tal[/c]' diz:
certo
e o que isso tem a ver comigo?

Andreazze diz:
Estou querendo sua opinião

[c=29] Fulana de tal[/c]' diz:
não acho que se deve bloquear ou excluir uma pessoa só por não falar com ela
se você quiser fale com ela
mas não precisa excluir

Andreazze diz:
É que eu estou entre as opções A e B contigo

[c=29] Fulana de tal[/c]' diz:
olha, a pessoa deve fazer o que bem se entende
se você quiser me bloquear ou me excluir
isso deve vir de sua consciência

Andreazze diz:
Se bem que você às vezes é chata.

[c=29] Fulana de tal[/c]' diz:
então
isso deve vir de sua consciência
de seu querer
não precisa pedir opinião de ninguém pra isso

Andreazze diz:
Mas por outro lado, você às vezes é gentil...

Ficou de férias já?

[c=29] Fulana de tal[/c]' diz:

faz um bom tempo ... Fim de conversa, a garota é bonita mas é um porre.

Então, o que acharam?