Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#409567 Fala Manolos...

Resolvi escrever este artigo para quem anda tomando uns tombos no PUA;

Canso de ver camarada aqui no fórum só reclamando, o cara lê uns livrinhos e sai achando que já é artista da sedução, aplica uma teorias da tudo errado e o cara cai em descredito consigo mesmo.

NÃO MEU AMIGO VOCE NÃO ESTA NO CAMINHO ERRADO, ...Mas tem que lutar, tem que ter garra, tem que insistir, dedicar. Os frutos virão com o tempo e não da noite para o dia.

[img]http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=1905dc89dc&view=att&th=132975edce3b0ede&attid=0.22&disp=emb&realattid=2caf11f5a1e4dc6d_0.32&zw
[/img]
Eistein não era um bom aluno quando era jovem, nem por isso desistiu de suas convicções.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u13273.shtml

Em Hebreus 11:1, Paulo explica: “a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.”

Se você sonha com mudanças e milagres em sua vida, você precisa crer… Parece óbvio, mas tem muita gente que espera resultados sem crer. Pede transformação, libertação da Betice, mas no fundo não crê que isso possa acontecer. Pede prosperidade, mas se acha um fracassado…

Ei! Para vencer é preciso crer!

Imagem
(muro de Berlin sendo derrubado)

Veja alguns vencedores que selecionei:

Imagem
(Beatlos no comecinho da carreira).
[img]http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=1905dc89dc&view=att&th=132975edce3b0ede&attid=0.10&disp=emb&realattid=2caf11f5a1e4dc6d_0.34&zw
(google 1999 uma pequena empresa)[/img]

"A vida me ensinou a nunca desistir; Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir;
Podem me tirar tudo que tenho;Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo; E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou; História, nossas histórias Dias de luta, dias de glória" (Bob Marley)


Imagem

Abraços a todos e busquem a evolução para que as vitorias sejam alcançadas. :ae