Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#526222 carminati,

"A falta de sistematização do Direct deixa tudo muito intuitivo, então qualquer tipo de putaria que um cara fizer, da maneira mais agressiva que for, pode parecer um Jogo de Atração/Sedução. E não é. Você tomar coragem e falar umas coisas para uma garota e depois de um tempo conseguir beijá-la não reflete seu desenvolvimento pessoal. Você não sabe nem o que ela pensa de você, não sabe nem se ela é sua cúmplice e isso pode refletir de maneira muito negativa na sua vida. Acredite."

Cara a própia filosofia do direct ja prega: ser direto mais com elegância.O uso da elegância aliado a sua confiança vai fazer do direct uma poderosa arma! Chegar em uma mulher sendo agressivo é definitavamente para perdedores!

abraço
paulo costa

PUA EXPERT

#526231 Ola pessoal eu sou jogador do indirect, mas tenho muita vontade de tentar o direct , o carnaval ta chegando e eu vou me arriscar , nao to nem ai se levar fora ,ou ela me sair mal , mas vou tentar meu primeiro direct .
Alex Oliveira

Aprendiz

#527916 Subway, ainda não estudei a fundo o estilo Direct, mas sem dúvida ele tem sua hora, e funciona.

Particularmente me identifico muito com o indirect, mas o ideal é fazer como os lutadores de MMA: usar a melhor técnica na hora certa.

Abraços e FC com proteção sempre!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#606845 Embora eu nao sou fã do direct ,mas achei bem legal o teu post eu prefiro o indirect pq assim eu nao causo desconforto na mulher no inicio e ganho ela no papo eu só uso direct se eu tiver idis dela ou eu ja conhecer ela.