Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#478032 Bom meus caros amigos , estou escrevendo esse artigo porque ja vi muita gente falando que nao joga direct

pois tem medo do que a HB pode pensar dependendo do ambiente

começando ja digo , isso nao é verdade , voce pode ser direto em qualquer ambiente

pois voce chegar diretamente nela , voce nao vai gritar dizendo

PUA: TE ACHEI INTERESSANTE E QUERO TE CONHECER! :grump

normalmente voce tera que chegar com uma BL relaxada , e tom de voz firme e suave

porque assim nao ira assusta-la a ponto de ela pensar que voce é um maniaco

apenas deixara ela atraida por tamanha atitude :D

Ja vimos muitas formas de abordar aqui com os artigos do Vlorenz(principalmente)

e de muitos outros de como proceder no direct.

A base de tudo nao são os openners direct's , e sim a forma que sao falados para a Mulher

vamos imaginar a situação

voce esta em um supermercado no setor de alimentos , ve um mulher atraente

dae em vez de falar que vai fazer um jantar para sua irma e quer a opiniao dela

(sendo indireto por medo de parecer um maluco se abordasse diretamente)

por que nao chegar com um olhar relaxado , bl incrivel ,e tom de voz sedutor

e dizer que gostou dela e quer conhece-la?

voce acha que ela nao ia gostar? mulher nao vive reclamando que homem anda sem atitude? quer maior prova de atitude do que abordar em um supermercado

dessa maneira?

se mesmo depois de tudo isso voce ainda estiver com um pé atras com o assunto

eu te digo

o que o pua te ensina?

Resposta : nao ligar para o que os outros pensam

dae se voce me fala que nao aborda a mulher diretamente porque esta com medo de que ela vai pensar , nao seria meio contraditorio?

quem ja leu davidx deve se lembrar

" quem se importa com o que elas pensam?"

entao caras é isso , sei que tem muita gente aqui adepta ao estilo MM ( indirect), nao estou criticando nem nada

Só acho que o puabase é um forum de compartilhamento de conhecimento

um ajudando o outro

a minha intenção é apenas ajudar alguns perderem o medo e terem melhor desempenho com as mulheres

fiquem com Deus meus amigos

caso nao concordem , expoam sua opinioes , faremos um debate de forma saudavel se for preciso
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#478038 Muito Bom cara, eu gosto muito do Direct, na minha opnião o indirect é muito traiçoeiro, você pode cair na friendzone facil facil e eu não tenho paciência pra tanta historias e enrolação. O Direct mostra que você é um cara de atitude, pois o que elas querem é homens confiantes e com mt atitude! ;)


abraço
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#478321 Muito bom seu artigo... essa forma tranquila, confiante e relaxada de abordagem direta é muito poderosa...

abraços by c0nd3
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#478884 Você está certo e David X é o cara mesmo. Pensa só, você não tá fazendo nada de interessante, porque não abordar uma HB onde você esta? E já que você não tava fazendo nada mesmo, seja direto, você não vai perder nada e não vai gastar seu tempo =]
LimaJR

PUA EXPERT

#479402 Eu me adaptei aos dois estilos Direct e Indirect, com certos tipos de HB's uso o estilo MM (meu prediléto) e outras jogo na atitude pura mesmo (David X) to tentando moldar ambos dos jeitos a minha personalidade !
Mandou bem no Tópico bem Explicativo sem enrolação :D

Até