Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#151110 eae meus camaradas pua ! vou direto ao assunto, quero saber se isso é normal ou estou ficando louco:

de uns tempos para cá, comecei a prestar muita atenção nos laços (MM), ficou quase como uma coisa automatica, instinto reconhece-los. agora toda vez que alguem, qualquer um, meus amigos, meu pai, mãe, gente que eu não conheço, joga um "laço" para mim, (quando eu digo laço, é um comentario que a pessoa faz que caso eu não faça nada fico com o DVI) eu me sinto na obrigação de responder com um overneg, para que eu sai como superior, só que isso vem se tornando chato, percebi que esses laços acontecem muito constantemente, todo a hora !

oque eu posso fazer para evitar esses laços, mais que eu sai como superior, sem que eu precise falar nada, pois essas resposta que eu dou já estão comçando a criar um clima chato dentro de mim mesmo !

obrigado !
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#151159 dooooido

ahusahu
nao.. bom se voce presta atenção e ker parar pensa em otra resposta. ai se voce nao controlar a resposta.. ai sim é loucura... :)
Leozin12

Veterano - nível 1

#151300 cara relaxa e confia
é so vc organizar sua vida
saiba dividir familia de paquera saca
usse o (MM) quando sair
todos usamos mascaras cara um dia elas caem
mais ate cair c ja tem uma grande vantagem
entao coloca sua mask e saia pra caça
e quando chegar em casa relaxa e deixa as coisas acontecerem
seja claro em tudo que vc quer ou sente seus pais vão gostar de saber como vc c sente
wingman

Aprendiz

#151399 isso é paranóia sim, na verdade neurose. É porque você fica viciado demais na fase de atração só querendo mostrar valor e fode tudo. Qualquer coisa que fizerem a você já pensa que tão te agredindo...isso é uma terrível falta de segurança interior.

Um dos grandes truques pra sair superior quando alguém te atacar é demonstrar vulnerabilidades. Dar uma de machão o tempo todo pega mal. No livro do MM diz pra dar uma de sensível as vezes, assim fazendo quem te ataca ficar constrangido.

As vezes dar uma de coitadinho, demonstrar vulnerabilidades é um grande DVS, uma poderosa forma de construir conforto. Enfim, se você é incompetente pra ter o mínimo de bom senso pra saber a hora de parar acho que o MM não é para você. Acho que daria melhor jogando outros métodos mais fáceis. Para usar Negs exige um grande tato social. Grosseria, briga, confusão estraga todo o jogo.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#151604 .

[centro]vooce esta querendo saair superior seem falar uma palavra ?

simples, see o seu joogo eestiver bom, ou seeja, se todos goostarem de vooce, apoiarem, considerarem vooce o alpha! ( oque é o trabalho de um pua ) simplesmente oolho para o "elemento amog" faaz aquele sorriso: falso + sem graça + não goostei . pronto ! o amog se queima sozinho ! experiencia propria !

algumas vezes vooce da um reesposta linda para o amog e ve que criou um clima chaato ?

faça como o nosso camarada disse acima, fique vuneravel ! eem algumas situações, provavelmente a que vooce esta vivendo, é meelhor demonstrar fraquesa, que é um DVS !

fala coisas do tipo:

" vooce peensou aantes de faalar isso ? "
" cara chaato ! faala isso só pra me eencher o saco, oonde fooi que vooce aprendeu a seer chato assim ? " - esse no tom C&F !

agoora se vooce esta ficando paranoico com shit-test de todo mundo, simplesmente eevite, peense antes de faalar, see esta acontecendo com todo mundo, vooce ja parou para peensar que poode seer vooce ?

eenfim, eevite eentrar em situações de "gueerra", peense antes de falar ! peense: see eu falar isso vou criar uma situação chata ? P E N S E ! esse é o segredo do PUA, ele peensa aantes de faazer, ele é um estrategista, afinal isso é realmente um joogo (:

foorte abraço ![/centro]


.
brunck

Aprendiz

#155815 [centro]Cara para com isso!
tipo você ta tão preocupado em sair como superior que acaba se machucando e machucando as outras pessoas.
Com isso as pessoas vão começar a sair de perto de você. Se vc continuar assim vai virar um "Repelente de mulheres"
Você não quer isso? Quer?
Então mude sua atitude. Pense em outras respostas e outras atitudes. Pense como um Alpha. Espero ter ajudado! :ae[/centro]