- 18 Fev 2013, 23:03
Boa noite cafaaaaaasss!
Estou vendo um curso de PNL pra fazer, dentre os objetivos que vocês já imaginam qual é (hehehe) também é que trabalho com vendas e pretendo intensificar as negociações e contatos com os clientes através de uma comunicação mais bem elaborada. Porém, em conversa com a mulher que da instituição ela me deixou com um certo receio de fazer PNL agora pois ela disse que tem gente que não tem noção básica de Parapsicologia e fica meio "perdido" no curso achando que o investimento não valeu a pena. Em resumo, ela me disse nas entrelinhas "faz parapsicologia primeiro". Acontece que, o curso de Parapsicologia é de 2 anos e meio e de PNL é mais focado e dura 7 meses. Minha pergunta é, alguém conhece desses cursos, qual faço? Queria fazer PNL que é mais focado na arte de influenciar pessoas, mas tive um receio depois disso. Bom, segue conteudo programático de ambas:
Parapsicologia:
METODOLOGIA DA PESQUISA
AUTOCONHECIMENTO 1
ANATOMIA GERAL
GENÉTICA E CITOLOGIA
ANTROPOLOGIA
TECICAS DE RELAXAMENTO FÍSICO-MENTAL
FISIOLOGIA GERAL
PROJECIOLOGIA
PSICOBIOFISICA
PARAPSICOLOGIA 1
NOÇOES DE PSICOLOGIA GERAL
PSICOFISIOLOGIA DA PERCEPÇAO
NEUROANATOMOFISIOLOGIA (PQP O.O)
NOÇOES DE FILOSOFIA
SAUDE PUBLICA
METAFISICA
NEUROLOGIA
NOÇÕES DE FÍSICA QUANTICA (einstein
)
NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA
etc, etc, etc...
Curso PNL:
MODELOS (mapas)
SISTEMAS REPRESENTACIONAIS E RAPPORT (sintonia)
BOA FORMULAÇÃO DE OBJETIVOS E METAS
POSIÇÃO PERCEPTIVA E SUBMODALIDADES
METAMODELO DE LINGUAGEM E MODELO MILTON ERICKSON
ANCORAS (ancotragem de Estados de Excelencia)
CURA RAPIDA DE FOBIAS
REENQUADRAMENTO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
ESTRATÉGIAS E MATÁFORAS TERAPEUTICAS
Que acham?
Abraços!

Estou vendo um curso de PNL pra fazer, dentre os objetivos que vocês já imaginam qual é (hehehe) também é que trabalho com vendas e pretendo intensificar as negociações e contatos com os clientes através de uma comunicação mais bem elaborada. Porém, em conversa com a mulher que da instituição ela me deixou com um certo receio de fazer PNL agora pois ela disse que tem gente que não tem noção básica de Parapsicologia e fica meio "perdido" no curso achando que o investimento não valeu a pena. Em resumo, ela me disse nas entrelinhas "faz parapsicologia primeiro". Acontece que, o curso de Parapsicologia é de 2 anos e meio e de PNL é mais focado e dura 7 meses. Minha pergunta é, alguém conhece desses cursos, qual faço? Queria fazer PNL que é mais focado na arte de influenciar pessoas, mas tive um receio depois disso. Bom, segue conteudo programático de ambas:
Parapsicologia:
METODOLOGIA DA PESQUISA
AUTOCONHECIMENTO 1
ANATOMIA GERAL
GENÉTICA E CITOLOGIA
ANTROPOLOGIA
TECICAS DE RELAXAMENTO FÍSICO-MENTAL
FISIOLOGIA GERAL
PROJECIOLOGIA
PSICOBIOFISICA
PARAPSICOLOGIA 1
NOÇOES DE PSICOLOGIA GERAL
PSICOFISIOLOGIA DA PERCEPÇAO
NEUROANATOMOFISIOLOGIA (PQP O.O)
NOÇOES DE FILOSOFIA
SAUDE PUBLICA
METAFISICA
NEUROLOGIA
NOÇÕES DE FÍSICA QUANTICA (einstein

NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA
etc, etc, etc...
Curso PNL:
MODELOS (mapas)
SISTEMAS REPRESENTACIONAIS E RAPPORT (sintonia)
BOA FORMULAÇÃO DE OBJETIVOS E METAS
POSIÇÃO PERCEPTIVA E SUBMODALIDADES
METAMODELO DE LINGUAGEM E MODELO MILTON ERICKSON
ANCORAS (ancotragem de Estados de Excelencia)
CURA RAPIDA DE FOBIAS
REENQUADRAMENTO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
ESTRATÉGIAS E MATÁFORAS TERAPEUTICAS
Que acham?
Abraços!