Avatar pua

Criador do tópico

lost_guy

Veterano - nível 5

#835701 Olá PUAs!

Como todos sabem, a perfeição só é atingida com a prática. O PU, para mim, tem sido não apenas um aprendizado, mas uma fonte de prazer e diversão. Isto é potencializado conforme vejo os resultados ficando progressivamente melhores e meu jogo ficando mais consistente. Tenho um grupo de amigos que são ótimas companhias para a noite, no entanto, só consigo levá-los para sarge uma, no máximo duas vezes por semana, às sextas ou sábados (seja por razões profissionais, acadêmicas, financeiras, etc...). Ou seja, na melhor das hipóteses, estou deixando de praticar em mais de 70% dos dias.

E é por isso que venho em busca dos colegas desta comunidade. Quero formar um grupo de pessoas que estejam dispostas a sair durante a semana. Sei que nem todos terão disponibilidade diária (nem eu tenho, pois trabalho e tenho aulas em algumas noites), mas o objetivo é nos colocar em contato para que possamos marcar ao menos um dia durante a semana para praticar.

Assim sendo, amigos, deixem seus contatos, enviem MPs, façam sinais de fumaça, comuniquem-se de qualquer modo para que possamos todos trocar experiências e evoluir juntos nesta deveras deleitosa arte!
Avatar pua

Criador do tópico

lost_guy

Veterano - nível 5

#837702 Então, pessoal?
Porto Alegre e Região hoje, quem topa? To a fim de conhecer lugares novos, gente nova... Enfim, sair da zona de conforto.

Alguém mais?
Manda MP
Lucas Broz

#837732 bora catar umas hb's na redenção a tarde?
RodrigoTora

Aprendiz

#837808 Gostaria de participar porém moro na região central do estado e não tenho tempo em dias de semana, mas mesmo assim parabéns pela iniciativa.