Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#631306
Partes em azul foram retiradas de músicas do Projota ;D
Boa leitura!


"Meu coração blindado limita as palavras que podem atingir"
"Minha alma pulveriza a faca de quem tenta me ferir"


Por que tu deixa as palavras e as ações dos(as) babacas te ferirem?
Quando aquela garota que tu curte, fica fria com você, para de falar com você do nada, só te digo uma coisa meu comparça, você acha que essa FDP te merece??? você realmente acha que deve ir atrás dela ??? PARA COM ISSO, se ela se redimir ótimo, recompense ela, se não QUE SE FODA !


"Mas eu faço por mim, errado é se eu mudar pra te agradar"


Porra !!! tu é você e acabou, não mude para agradar garota ou um grupo, você tem personalidade ! não é um bosta que precisa ser aceito, tu é aceito por você mesmo, quer algo melhor que isso ?

Se tu não gosta de fazer academia está fazendo por que ?? por que mulher gosta ? VAI TOMA NO CÚ ! faça as coisas por você e não pelos outros, cada vez que tu fizer algo pensando em agradar os outros vai estar destruindo sua auto estima, pois está colocando ela na mão dos outros e não na sua !

"Falar sobre o demônio, é igual a um convite pra ele entrar"


Se tu ficar falando só dos seus erros ou ficar insistindo em "Sou feio", "Sou tímido", "Sou ..." tudo isso só serve para empregar essa merda na tua cabeça, PARE AGORA, atraia coisas boas para sua vida ! você acha que pensamentos negativos vão te ajudar em algo !?

"E um dia alguem disse que eu não era um rei
(HAHAHAHAHA) Por um segundo eu quase acreditei"


Você é gordo, feio, careca, sem dente mais quem disse que tu não é foda ?
Porra tu é foda caralho, tu é confiante e sabe disso, tu é o cara nessa porra !
Para de dar atenção pelo que falam de você e tenha a crença de que você é a pica de ouro !
Mais não é falar da boca para fora "Eu sou foda" é falar lá do fundo da sua alma para o mundo inteiro ouvir "EU SOU FODA !!!"

"Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar
Me deu inteligência pra poder raciocinar
Me deu maloqueiragem que é pra saber me virar
Se não me deu dinheiro é que não vou precisar"


Se tu não tem algo, é por que tu não precisa disso porra !
Tu não é bonito ? foda-se, se tu acredita que pode tu pode !
Tu não é rico ? foda-se, se tu acredita que pode tu pode !
Então chega de desculpa e vá fazer o que tem que ser feito nessa porra !

"Mais a nossa vida é muito curta pra perde tempo com puta e com infeliz!"


Você sabe disso, e por que ainda insiste ? pare agora e pense !
Se aquela garota não quer te conhecer, FODA-SE.
Tu esta pegando ela, volta para a casa e fica pensando "O que sera que ela pensa sobre a minha pessoa?" "Sera que eu fiz certo" FODA-SE tu fez o que achou que era certo e pronto !!! pare de pensar, pare de tentar adivinhar o que ela pensa!
Aqueles merdas que só querem te botar para baixo FODA-SE.

Parem de perder tempo com PUTA, garota que só quer dar fora em caras para aumentar seu EGO, vocês acham que elas são felizes ??? Feliz é aquele que faz da vida do outro uma vida melhor ! é aquele que dá valor para os que merecem e exclui os que não merecem.

Faça a vida das mulheres, amigos e familiares se tornarem melhor !!!, e eles vão fazer isso por ti !! e se não mande tomar no cú e exclua ! e você ainda perdendo tempo com aquela PUTA infeliz que está fazendo joguinho com você, ou tentando fazer você de capacho ??? procure mulheres que te deixem feliz, que te fazem feliz !!!


Agora para terminar assista esse vídeo !


Se tiver uma pedra no caminho, derrube ela e continue, não perca seu tempo tentando convence-la!

Você acha que algum desses caras duvidam do próprio potencial ?? vocês acham que eles perdem tempo com quem não merece ?? vocês acham ainda que eles estão perdendo tempo com mulheres que não os querem e que não os merecem ?? ELES TEM FOCO e é isso que tu precisa!!




Editado pela última vez por Lovely em 09 Jun 2012, 12:34, no total de 3 vez
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#631347 È impressionante, como tópicos com esse, lidos no começo do dia, ja tem um efeito poderoso de como você se inspirar e continuar sempre dando seu melhor.

Ótimo tópico, quando a grande maioria começar a se preocupar menos com resultados e sim com o que eles querem pra vida deles, obterão exito.

Sucesso !
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#631363 Cara, Concordo contigo em algumas coisas! Eu realmente te digo , faço academia porque fica mais atraente aos olhos femininos SIM!, Foda-se as opniões, cada um tem a sua. Mas o que importa é a atitude, você deve se auto-valorizar, Quanto mais se valorizar, mais olhares femininos tu vai atrair! tá muito certo !

Abraz.! Brunno :D
Avatar pua
cobaya

Veterano - nível 1

#631373 mano curti muito esse rc porque oq vc falow é verdade, e tem muita pessoa qerendo a gradar as pessoas au seu redor enquanto ela nao ta satisfei ..................
MANO VAMOS TODO MUNDO PENSA ASSIM FODA-SA OS OUTROS EU SOU FODA E EU CONSIGO TUDO Q EU QUERO PORAAAAAAAAA............. PORQUE EU SOU UM PUA CARALHOOOOOOOOOO........ :mau
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#631418 Cara acordei, tomei um café, liguei o not e li um tópico desse, não há melhor maneira de começar o dia com uma motivação dessas! sensacional!! parabens cara!! excelente post!
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#631468 Irmão, você não é uma planta, você tem escolha, tá ligado?
Você pode escolher se você vai fazer
O simples , o normal , aquilo que esperado de você já
Ou se você vai supreender, tá ligado?
Surpreenda, irmão. Surpreenda
Faça mais, faça mais, tá ligado?
Eu acredito em você!



Ótimo post, Parabéns !





Eu sou o cara :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#631956
wc.nqv escreveu:Irmão, você não é uma planta, você tem escolha, tá ligado?
Você pode escolher se você vai fazer
O simples , o normal , aquilo que esperado de você já
Ou se você vai supreender, tá ligado?
Surpreenda, irmão. Surpreenda
Faça mais, faça mais, tá ligado?
Eu acredito em você!



Ótimo post, Parabéns !



Eu sou o cara :legal


É isso ai cara, essa letra ai tbm é foda e representa bem o tópico.
Projota é um poeta cara.
Sucesso!

OnL1 escreveu:È impressionante, como tópicos com esse, lidos no começo do dia, ja tem um efeito poderoso de como você se inspirar e continuar sempre dando seu melhor.

Ótimo tópico, quando a grande maioria começar a se preocupar menos com resultados e sim com o que eles querem pra vida deles, obterão exito.

Sucesso !


Opa, é isso mesmo: FOCO, FÉ e FORÇA.