Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#541933
Olá venho por meio deste artigo do dia de hoje te fazer mais MACHO!!!


Na boa... Venho observando que muitos caras aqui do fórum estão invejando e endeusando PINTOS!!!

PORRA!!!

São mensagens com um grau de RIDICULARIDADE EXTREMO do tipo:

"Porra cara, pra competir caras como Johnny Depp, tenho que aprender P.U"


"Eu sou feio, nunca vou ser igual um amigo "natural" meu!"


"Minha aparência é muito zoada!


Isso tudo me deixa muito PUTO!

Sabem por que?

Por que vocês não estão fazendo jús as BOLAS que existem no meio das suas pernas!!!

Já pensou em como é MARAVILHOSO estar VIVO!?!
Simplesmente estar vivo... Sabem quantas pessoas poderiam estar aqui no seu lugar?

MILHÕES MEU CARO... Então para com essa choradeira e comece a ter AMOR PRÓPRIO.


Então você virá como as coisas começarão a mudar!

Você acha mesmo que alguém aqui fica com pena de você?!?

EU PELOMENOS NÃO FICO, FICO APENAS COM UMA VONTADE INCONTROLAVEL DE IR AI E DAR UMA BOTINADA NA SUA CARA!

Você precisa compreender que se comparar e invejar outros homens, NÃO ACRESCENTARA EM NADA A SUA VIDA!

Eles simplesmente estão lá vivendo a vida deles, e você esta vivendo a sua?

Não me parece...

Chorão!

Agora quero te pedir uma coisa... PEDIR NÃO, EU VOU ORDENAR!

Pare e reflita...

Quantas vezes você percebeu seus pontos fracos?!?

E QUANTAS VEZES VOCÊ PERCEBEU SEUS PONTOS FORTES E PODEROSOS?

Acho até que ja sei a resposta...

Mas você sabia que você tem?

Acho que não!

Beleza é um ponto forte, mas não é DETERMINANTE, dinheiro é um ponto forte, mas não é DETERMINANTE...

Muitos membros deste fórum possuem inteligência, valores pessoais e familiares, QUALIDADES NA APARÊNCIA QUE AINDA NÃO SABEM QUE POSSUEM!

E ainda vem chegando com aquele papinho de ser da "turma do fundão"

PUTA QUE PARIU!

Tenha amor próprio merdalhão... AMOR PRÓPRIO!

Fortaleça seus pontos FORTES! Amenize os FRACOS, e dai se TORNE FORTE POR COMPLETO, por que você já possui tudo que precisa, pense nisso!


DEIXEM A PORRA DO FEED!
Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#541946 Sua idéia é completamente certa cara, mas não precisa ofender. As mulheres realmente são atraídas pelo que o cara têm por dentro, e digo mais se você se acha feio, saiba que você pode ser bem mas foda que aqueles "galãs" ;D
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541965 Gostei do seu topico, muitos de nós as vezes ficamos se preocupando em ser melhor que o outro cara e esquecemos de ser melhor do que um dia ja fomos.
Avatar pua
philmccormack

Veterano - nível 5

#541973 só o título já devia servir de lição de vida pra muitos! a partir do momento em que a gente para de se comparar com os outros, é só alegria... seja no PU, ou em qualquer outra área de nossas vidas.
paulo costa

PUA EXPERT

#541996 Concordo absolutamente contigo, eu nao me comparo a nenhum cara , eu procuro sim é desenvolver as minhas potencialidades e melhorar a mim mesmo , isso eu busco todos os dias
stopmetal

Veterano - nível 9

#542023 Brother, a questão das pessoas se compararem é normal, por exemplo eu, tenho como um exemplos que quero "ser igual" Johnny depp e Bradley Cooper. O que me difere de quem você falou, é que eu ja tomei consciência de que eu posso ser até mesmo melhor que eles !Tudo é uma questão de você acreditar em suas capacidades, e buscar sempre melhorar.

Ter piedade de si mesmo é uma merda, quem faz isso é porque se sente um fudido da vida( já passei por isso, então posso falar com segurança ), passar os dias lamentando não ter nascido "perfeito", se lamentando por cosias inúteis.... isso só pode significar 2 coisas:
1. Você precisa se conscientizar de que pode tanto quanto qualquer outro ser humano !
2. Se tu não sair desse ciclo de depressão e "auto-destruição do ego e da auto-estima" sua vida nunca melhorar.

Cara ter exemplos é algo muito bom, mas IDOLATRAR ai sim é algo ruim. Não quero ofender ninguem com este post, e ele foi feito com muita pressa mas tem oi intuito de ajudar !

FLWS !
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#542037
stopmetal escreveu:Brother, a questão das pessoas se compararem é normal, por exemplo eu, tenho como um exemplos que quero "ser igual" Johnny depp e Bradley Cooper. O que me difere de quem você falou, é que eu ja tomei consciência de que eu posso ser até mesmo melhor que eles !Tudo é uma questão de você acreditar em suas capacidades, e buscar sempre melhorar.

Ter piedade de si mesmo é uma merda, quem faz isso é porque se sente um fudido da vida( já passei por isso, então posso falar com segurança ), passar os dias lamentando não ter nascido "perfeito", se lamentando por cosias inúteis.... isso só pode significar 2 coisas:
1. Você precisa se conscientizar de que pode tanto quanto qualquer outro ser humano !
2. Se tu não sair desse ciclo de depressão e "auto-destruição do ego e da auto-estima" sua vida nunca melhorar.

Cara ter exemplos é algo muito bom, mas IDOLATRAR ai sim é algo ruim. Não quero ofender ninguem com este post, e ele foi feito com muita pressa mas tem oi intuito de ajudar !

FLWS !


E ai cara blz?

Estava me referindo aos chorões do fórum que ficam se matirizando, chorando e ficando tristes usando o nome dos outros...

Eu apenas sugiro que você tente ser o melhor de você mesmo, lembre-se se você não se achar melhor do que ninguém, então ninguém podera ser melhor do que você!

E sim este tópico foi uma epifania de inspiração e raiva, por isso foi feito as pressas...

Até logo!
Jonataan

Aprendiz

#542042 concordo, se a pessoa não é tão atraente, se ela ficar chorando só piora!
tem tantas pessoas feias por ai pegando mulheres lindas, só porque eles tão nem ai pra aparecia mermão!
NINGUÉM TEM DÓ DE NINGUÉM MESMO! eu não tenho dó nem de mim, muito menos dos outros!
tem gente que chegar aqui e fica sonhando que vai ser tudo facil. NADA NA VIDA É FACIL.
Ficam com aquelas ilusões quem vão pegar aquelas mulheres lindas sem nenhum esforço!
isso aqui é um estilo de vida mermão, não só com mulheres mais como homens também. (na minha opnião)

Seja voce mesmo, isso já é um grande passo, EU SOU UNICO, ninguém é igual a mim. Se eu sou melhor ou pior eu não sei, e nem quero saber.