Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#619223 Antes de tudo....

VIDEO | PUA | BASE

Off topic:
Ia por um outro video mas corria risco de tomar advertência contenta-se com esse! :mau

Isso que merece Instiga, palmas!

Quer ser dono da sua vida? Faça o que queres, pois está tudo na Lei!


Parabéns por esse artigo fodástico!!!


Abraços!!
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#624051 Ae Instiga!

gostei , bem motivacional mesmo.
Mostre o Macho alpha caralho!!!

Não alimente o medo
mostra o que um jogador treinado pelo pua pode fazer na rua!!!

CALABRESA VOADORA!

Abraço puazada
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#624073 O negócio é pisar na cara do medo, eu tenho medo, todo mundo tem, ah! Mais sou corajoso, enfrento tudo,zona de conforto esqueço dela quase sempre, e eu não era assim, era UM BUNDÃO acomodado, eu fiz isso comigo, me transformei, hoje sou um guerreiro, só tenho que ficar mais calmo, pq quando vc tá com o poder vc quer quebrar tudo! Meu gigante interior me deixa ansioso, mas estou dominando esse lado.
Teus Posts são sempre instigantes
Parabéns cara!
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#625757
pooooooooooooorra meu ,falo tudo jogador...faaaaalo tudo :louco
tem que pensar positivo e agir com alegria, sem medo de ser rejeitado ou o que as pessoas vão pensar :lingua

motivador seu artigo :)
parabens manolo e ta como favorito aqui :ae
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#647748 Exatamente!
Esse é o espírito de alpha!
E é atrás disso que tô concentrando minhas forças para evoluir de forma mais consistente no pick up!
As pessoas parecem até estranhar meu novo comportamento às vezes, mas o engraçado é que simplesmente eu reajo cada vez menos ao que os outros pensam sobre minhas atitudes... E isso faz toda a diferença!
Encarar a vida com essa postura é a melhor chave para aperfeiçoar o jogo interior!
This is Sparta! HAHA

Obrigado pelo post!

Abraços.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#647944 Puta post cara, falou tudo, essa é minha filosofia de vida desde que entrei pro PU, mas ainda nao tou seguindo completamente, as vezes ainda deixo de abordar, mas é melhor ter abordado ridiculamente do que nao abordar!! esse post só fez eu ficar mais incentivado ainda nessa porrra!!!!!!!!!! valeu cara abraço!